Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pedra de Fortificaçao (Loja)

guisodre
 Compartilhar

Pergunta

Bom , eu não gostei muito da mudança de runas para pedras de fortificação ,

e não estava usando pedras muito fortes , mas me dei conta que se eu quiser ser forte ,

vou ter que fortalecer bem meu set , e para isso preciso usar pedras épicas , por serem mais fortes que

as normais e também darem atributos especiais , daí fiquei pensando , "poxa vou comprar pedras épicas e fortificar" .

Fui até a Loja e olhei o Pacote de Fortificação 1 (5 Pedras de Fortificação e 5 pergaminhos de ref. especial)

Mais não diz se a pedra é épica , para mim não ter prejuízo com CASH , quem já comprou esse pacote , poderia me dizer

se essas pedras são épicas ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

acho desnecessario gastar cash cm isso:/ meu set ta todo +16 e 2 +17 e eu não gastei nada de cash.. simplismente vem as pedras em baus e talz.. ai cm o passar do tempo eu tive sorte de pegar mtas pedras +9 ai sai fundindo pra pegar pedras cada vez mais fortes.. o que compensa são pergaminhos de proteção.. eu tenho uns 80deles porem tbm sem cash eu pego em eventos tipo o ultimo que teve da rebelião dos mascostes.. pago cash só pelo visual mesmo.. e itens que não tem de como mesmo tipo mascara..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.