Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como baixar e jogar PBRU sem ERROS

WebCheatsUser
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como baixar e jogar PBRU sem ERROS.. Vamos lá.

>>>~~Download~~<<<

1° Bom primeiro de tudo vocês vão ter que usar o GoogleChrome, porque ele irá traduzir os textos em Russo.

2° Quando estiver no site clica em Download Mais em Russo está diferente..@FotoAbaixoQQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ux_yEYpnU7TbrX-hJ_-wn45SZLHiMG5z_ASq3-UxEHGIoyY47sPuth9nbrCm9caQWgfC1dkNTfahhTzm7agqRGAJtU9VBQBf9bNZejSLV1IZZf2FCIKqDgPQ.jpg

Logo à seguir...RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v8AohF1nPQQ1ilGaWOXcUb3jHoQqop2obFPumLoFKZDzTZPmoMJfHUXlqZj0__K-LqBrAMushFWIV8ULfVVhX-AJtU9VDkxLc2I14E5XGj4EdtkMv4f190ew.jpg

3° Quando termina de baixar, clica para instalar, assim que clica vai em.. Next > (Marque a caixinha) Next > (Guarda o PBRU onde quiser) Next > Next > (Só desmarca a caixa com Quick Launch > Next > (Terminou de instalar, deixe como está) Finish.

>>>~~Crição de conta~~<<<

1° Quando você tiver terminado tudo sobre Download vai aparecer essa janela..@FotoAbaixo

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uDUBdFkgCo-8xJ0SOmbZuH-Wxw5oZFFaMwumkwfb_9kVOI2eTBFhdabCzS2Nq0MPQT6vGHamUAnvlwHsHZTjdpAJtU9VACwd0WPJ98phNLSjtxhgbx0TrfhA.jpg

2° Logo à seguir...

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vO2tb5U8PqhLpdWlCdLTGdtnzpfulXYa5ILfyce3ncKW1ZGGJulVRqY8ps1nufo1vwyuKk3FBbW4KiX3Ny8Nt-AJtU9VBFT6K4xsuInRHU6lM7M03lTuaJbQ.jpg

PRESTE ATENÇÃO AGORA - Você vai em Connect (Voce tem que ter Facebook, porque é muito mais muito mais facíl jogar PBRU, depois disso vai aparecer pra logar no seu facebook e pedir pra 'usar' o Aplicativo do 4Game se eu não me engano.. Depois de ter 'Curtir' ou 'Usar' o Aplicativo do 4Game você vai aparecer em um lugar igual a este..QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82soci56xoIIMsUvZ0IWpzKDalULdmtmewoCqbKiktNBh-yXK_g7W1nQMarnYpJy3HYOAOCKAAnqWKhNcVZLCiaqAJtU9VDVLKhl6VxkxAb8NO_a08XxwSwj5g.jpg

4° Agora vão pedir pra baixar o DirectXrapidinho e sem confusão..

5° Depois de ter instalado o PBRU e só jogar...QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t0bHhDry4M9EtffWtKpzDlw-goy3ea5GIEslj50fd_hKK_fidZBAoYFu2GoK6Uf8BUfAqtm1_-dkTycENcqGHEAJtU9VBtI1_vwP0NLBZbR_C3n69cVfGUfw.jpg

Agora é só clicar ali e aproveite o PBRU.

>>>~~Maiores duvidas~~<<<

1° Você pode por !@#$%¨&*()_ no nick la do PBRU.

2° Porque la meu ping fica 2 ou 3 ?

R:Bom la é um PB estrangeiro isso quer dizer que todo PB que não seja do seu pais ficará com ping negativo (2 ou 3), isso acontece com qualquer um não só com você.

3° Eu vim com 10 de cash e não consigo gastar porque ?

R:Bom aqueles 10 de cash que vem são de enfeite, não tem como gastar eles.

4° Como eu encontro amigos brasileiros lá ?

R: Bom eu faço isso toda vez que eu jogo, por exempo: quando estou em uma sala eu falo: ''Alguem do brasil aqui'' ou na sala de espera ''Algum brasileiro aqui ?'' etc..

5° Lá tem muitas armas legais, e armas de gold muito boas então antes de comprar pense se vai jogar ou não pois la e por DIA e não por UNIDADE

>>>~~Leia abaixo Porfavor~~<<<

Bom galera é isso meu 1° Tópico sobre como baixar e jogar PBRU espera que gostem e avaliem. Pois como visto leia a assinatura.

PS: Se tiver algum erro de digitação e etc.. Avisem.. E qualquer duvida deixar em baixo que eu responderei a qualquer momento.

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom como o Chen disse la encima você copiou o TÓPICO dele.

Conteúdo Já existente

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário

Olá belo tópico e estará ajundando muita gente com isto.

Porem , tente melhorar um pouco no seu tópico , deixar ele um pouco mais organizado isso facilita as pessoas entenderem melhor para que não haja Dúvidas.

Espero que melhore um pouco no seu tópico , porem o conteudo está muito bom ! Abraços.

Link para o comentário

Caro membro,

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente.

Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes.

Caso já exista,não crie o tópico.

Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.