erikmoura 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Ai galera as ADDRES mudo de lugar algumas coisa para funfa e eu ja achei como que usa a skill 12 q e a cl do ps do ks o cruzado sem gasta mana com apenas 0 demorei um tempo estudo mudificando em algums lugar q acabei achando em um lugar totalmente diferente e ai esta a image para vcs ver que ele ainda ta funcional em win 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NatsuIgneel 1 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Ai galera as ADDRES mudo de lugar algumas coisa para funfa e eu ja achei como que usa a skill 12 q e a cl do ps do ks o cruzado sem gasta mana com apenas 0 demorei um tempo estudo mudificando em algums lugar q acabei achando em um lugar totalmente diferente e ai esta a image para vcs ver que ele ainda ta funcional em win 7 32 bits se der procura a address da skill do mech Escudo Extremo, começa com 006xxxxx e tira uma ss pra mim, assim eu posso ver o address e fazer um trainer pra quem tem win 64bits também, quem puder manda a foto aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SYNCHRO 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Ai galera as ADDRES mudo de lugar algumas coisa para funfa e eu ja achei como que usa a skill 12 q e a cl do ps do ks o cruzado sem gasta mana com apenas 0 demorei um tempo estudo mudificando em algums lugar q acabei achando em um lugar totalmente diferente e ai esta a image para vcs ver que ele ainda ta funcional em win 7 32 bits Blz... muito bom! Mas fale onde que voce achou o lugar pra funfar né... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikmoura 0 Postado 27 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Blz... muito bom! Mas fale onde que voce achou o lugar pra funfar né... man primeira mante to fazendo alguns estudo primeiro e se derem certo eu posto aki certinho o numero e o lugar q esta para modifica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikepikado 15 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Logou sem ajuda de ninguem? eta ai se me fode neh manim? :/// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
03059514 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Poha, cria tòpico pra nada, entâo nem crie, vc cria tòpico toda hora pra postar alguma imagens q consegui o hacker mais n posta a merca como fez! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guirebs 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Parcero, já agiliza a adress da mana para a gente se for possivel. Valeu e bom trabalho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdrdshacker 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 cara aki funfou mas não sei a skill do ps a cl vc pode min passar e como dexar mana 0 por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrpb 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Aff n estou mais conseguindo logar com o bvk :/ perdi o time kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeioBruto17 0 Postado 1 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2012 Muda a Data do Teu Pc Pra Ver Se Pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 2 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2012 Área Errada Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados