Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Movido para lixao - Topico fechado

liquidRT
 Compartilhar

Posts Recomendados

to com dificuldade de usar o dano hack,no kick,map hack etc...

mas primeiramente vou falar do dano hack e no kick...

como meu pc estava reiniciando ou dando erro qnd ia selecionar o 2 processo .gme (dos ces)

entao eu abri os hacks com o ultra engine + saruengang 0.03b justamente esses 2 que eu estava conseguindo usar e ninguem mais estava se lembra?

bom..

o dano hack ele fica com os values dele mudando..uma hora tem uns numeros..e outras horas tem ?? ..nisso qnd tem o ?? eu nao consigo mudar..

como fica mudando toda hora...nao tem como colocar o numero correspondente pra dps freezar...tem que freezar pra dps colocar o numero..oq ai ja faz nao funfar.

o no kick hack e a mesma coisa.

e outra ativo o dano hack qnd entrar na sala..ou qnd a partida ja estiver rolando???

o no kick ativo antes de entrar na sala..ou dps de ser kikado??

Be_sk8 me da uma for´a..pq o tutorial que vem incluso no dowload do ce nao e suficiente.

vlw! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae be_sk8

eu virei master vip e queria saber se vcpodeme tirar uma duvida...

eu tenho 2 pcs e em ambos o pc eh WIN xp sp2

mas o speedbot la na hora de aperta f12 so abre a janelinha de configura´ão em 1 pc

abriu so uma vez no outro pc nao sei como...

vc tem algum ideia do q possa ser??

se puder me ajudar agradeco mto!

ja consegui fazer funcionar...

so peguei a dll antiga a ddraw.dll e fiz funfa aki..

Link para o comentário

Po Quando o Be postou de especial de natal do Gunbound publico os CE + hack packs..estava incluso no Hacks Packs o Dano Hack.

Além de responder o toipico e tals..Dudu..baxa o UltraEngine Ali Do Meu topico e diz se funfa cara pleasee!!!

vlw mlk!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.