Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que aconteceu com o LIPSTICKY?

hack-anonimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sabia que ele ia sair do fórum, tinha até um tópico com campanha pra ele ficar, mas o nick dele aparece como BANIDO.

Além disso, encontrei ele em outro fórum. Pq ele sairia da WC e iria pra outro? Ele saiu msm ou foi banido? Axo impossível alguém como ele ter feito uma M. no fórum.

Isso são assuntos da STAFF

Será q essa a mensagem q eu vou receber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara voces podem olhar minha conta e diser que eu nao saei de nada que sou novato e tals mas ninguem tem ideia das bagulho que eu ja vi aki antigamente e velho bate uma baita saudade

do tempo que Staff era pra organisar o forum para nos membros e para nos ajudar tambem

mas agora.................

a staff ta fechada so entre os que ja estao na staff e os vip mano ate muinta saudade dos antigos tempos:o

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isso realmente são assuntos confidenciais da staff. :\

Quanto a ele participar ou não de outro fórum, nõa nos importa também, a WebCheats ainda é o maior fórum sobre Cheats...

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

Web cheats vem mudando a algum tempo ...

Estranho ne todos estao saindo da staff =O ...

nomes ? Lips ( Fernando ) , Breno ( Shenow ) , Yago ( Kaguyaa ) , Milly , aaa entre outros :)

Programadores saindo ...

Essa staffer atuaç da wc é a melhor que eu ja vi gente *-* ... nos meus 1 ano e meio de wc nao teve staffer melhor kk ... bye !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.