Point Blank Kaybo 6 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Iae pessoal mais um tutorial meu ai primeiramente para voce jogar voces deveram ir ao site do jogo avaaaa xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se logo em seguida em "Gratis Descargar" voces escolhem o modo de download que voces querem eu prefiro essa : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [nao precisa de scan se quizerem façam voces mesmo se duvidam de mim baixe do site mesmo] logo ter feito o download e instalado tudo certinho , seguem esse tutorial aqui de como jogar ele http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1749786-como-logar-se-no-point-blank-kaybo-de-outro-pais.html nao entendeu veja o video [Obs : o video n e meu !] [video=youtube;-9WsGtE5RUQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADMFagner 2 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Pow mano achei teu tópico no google! vlw Vai me ajuda muito! 1 "Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TonPoxa 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Como já disse antes, to jogando PB do Kaybo* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Slash 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Vo baixar pra testar.... # Edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabuleixon 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 e melhor que o brasil ? vem algo tem algo de bom ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 6 Postado 27 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Pow mano achei teu tópico no google! vlw Vai me ajuda muito![/color][/b][/center] De Nada Amigo Estou Aqui Para Ajudar a Todos Que Tem Duvidas ^^ Att. Point Blank Kaybo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jorge.F)R(C 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Este PointBlank esta livre de hackers ? Se me responder agradeço, Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 6 Postado 27 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Este PointBlank esta livre de hackers ? Se me responder agradeço, Obrigado! podemos dizer que sim a maioria dos hack so upa em modo bots e os outros nem usam em sala normal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizRodrigues 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Esse Kaybo Tem Alguma Coisa Que o Do Brasil Não Tem Tipo Hackers, Tem Armas Boas e Novas Se Puder Responda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProcuroHACKdePB 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 quando eu abro o launcher da isso 'Reparación sin exito. Intente otra vez' oque eu tenho q faze??? se ajuda leva THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielrx 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 ~Não tenho muita vontade de jogar PBKA, mesmo sendo bem melhor que o BR, Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]eo 2 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Vlw mais eu prefiro PBBR ja acostumei! Voltei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 6 Postado 28 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 eo;6915982']Vlw mais eu prefiro PBBR ja acostumei! cade um tem seus gostos mais eu prefiro o pb kaybo e o br uhshus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joni_hacker 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 me ajuda pf eu instalo o que vc recomendou ai eu abro e aparece uma mensagem assim "Reparacion sen exito.Intente otra vez me ajuda pf ? ajude-me pf ?? me ajuda ??? pf ? me ajuda ? agr deu diferente eu abro e aparece uma mensagem com as opsões n sei se vc ja viu enviar relatório de erros e a outra é não enviar ai eu clico e fecha :_(:triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeMGify 0 Postado 31 de Julho 2012 Compartilhar Postado 31 de Julho 2012 Olá !, Estou tendo o mesmo problema que o joni_hacker ! Se puder me ajudar leva meu THX ! Quando mais rápido ajudar melhor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JumpNew 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 Topico de grande ajuda, mais não estar muito centralizado, e cores muito fortes, mais obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SHOLD 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Senseija 0 Postado 22 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2012 se eu instala ese tenho q desinstala o pbbr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados