Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apenas um desabafo !

suNk1z_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho 16 anos , e tô passando por um momento super difícil da minha vida. Namoro há 1 ano e 2 meses , mas durante esse tempo todo foi complicado , por que ela só pode namorar depois dos 18 anos , ela tem um pai muito rígido , que não deixa ela fazer nada , só deixa sair com a irmãs e isso dificulta a gente se ver , a gente as vezes fica 2 ou 3 semanas sem se ver . Eu não planejei gostar dela , não planejei isso na minha vida , mas aconteceu e agora tá difícil de mudar e não sei mais o que fazer . A algum tempo atrás aconteceu outro coisa super difícil na minha vida também . Eu sempre tive muitos amigos na infância , sempre brinquei e sempre fui muito feliz , mas ultimamente , perdi todos os meus amigos , quer dizer , não perdi eles simplesmente pararam de falar comigo , vivo numa solidão horrível , não ter ninguém pra sair , não tem ninguém pra conversar e não ter ninguém pra desabafar. Ai entra a pergunta : " E sua namorada ? " Eu respondo assim , nós só se falar pela internet , e é muito raro nós se ver pessoalmente e as vezes todo o ser humano precisa de alguma compania né ? Então , não sei o que fazer , então vim pedir a ajuda de algumas pessoas , ou alguma pessoa , pra me ajudar a ter alguma solução ou decisão na minha vida. Tô muito novo pra viver assim , na solidão e no sofrimento , por isso preciso da ajuda de alguém. Tô aqui apenas pra pedir ajudar de coração , não quero ser trollado nem nada , só ajuda mesmo .

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem sorte de ter uma namorada.

Só isso que te digo.

Tenho 17 anos e 98% dos meus amigos são da internet.

E uma dica: Se tu não mudar, nada vai.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Tenho 16 anos , e tô passando por um momento super difícil da minha vida. Namoro há 1 ano e 2 meses , mas durante esse tempo todo foi complicado , por que ela só pode namorar depois dos 18 anos , ela tem um pai muito rígido , que não deixa ela fazer nada , só deixa sair com a irmãs e isso dificulta a gente se ver , a gente as vezes fica 2 ou 3 semanas sem se ver .

Se você namora a 1 ano e 2 meses mas a menina só pode namorar depois dos 18, não entendi bem essa questão, você quis se referir a que? esconder o namoro ou fazer atos.... ?? O pai rigido vai depender da idade da menina também e sobre não deixar fazer nada vai depender da escolha dela em aceitar não fazer nada ou arriscar sair, etc.... Nesta questão você precisa conversar mais com ela pra ela falar com o pai para que o mesmo se sinta mais tranquilo.... Essas coisas são pessoais dela.

2, 3 semanas? poxa, devia dar graças a Deus.... Porque eu passo as vezes 1 Mês sem ver minha namorada, é claro que a gente conversa etc... E uma coisa que é sempre bom é nunca perder a fé.

Na questão de amizade, você pode formar uma a qualquer hora e momento, basta ir atrás. Seja ela virtual ou pessoal, o que importa é passar o tempo e com o tempo conhecemos as pessoas etc...

Link para o comentário

seus outros amigos pararam de falar com você porque? se você tem eles no msn, fique on o dia todo, se tiver eles no facebook, fique on o dia todo também.

uma hora eles irão falar com você...

já a questão da namorada, como disseram, você tem que conversar com ela, falar que 1 ano e meses não é pouco e ela deveria conversar com o pai dela,

Link para o comentário

Esse é um dos problemas que irão devastar a sociedade atual. Não há mais o costume de sair a rua para conhecer alguém, não há mais o costume de ir na casa do amigo, e ficar horas jogando papo fora. Não há mais o costume de ir nas famosas pracinhas de bairro, para paquerar. Quando eu tinha 16 anos, e estava namorando, eu me encontrava com ela em vários lugares. Os programas de casais eram outros, os programas para se divertir também. Sou de um lugar e uma época onde a diversão era ficar jogando bola até a noite, soltando pipa, jogando pião. Infelizmente isso é uma situação que não irá mudar na sua vida, não há muito o que fazer.

Sobre amigos, soa complicado afirmar algo. Morei em bairro muito tempo, a rua era lotada de crianças da minha idade, crescemos juntos e mantemos contato. Mas hora ou outra, você estará sozinho, e nesses momentos, só resta colocar a cabeça no lugar, e gastar o tempo com algo diferente.

Every man has to die

Link para o comentário

.-.

Começando, a solidão não é algo ruim, mas as vezes precisamos de contato, aí é quando procuramos nossos amigos.

Para eles terem parado de falar contigo, deve ter um motivo, procure falar com algum deles e perguntar, as vezes eles estão apenas "ocupados" com afazeres e outras coisas da vida.

Sobre a sua namorada, na minha opinião é bem simples resolver isso, converse com ela e digam ao pai dela, ele pode ser rígido, mas uma hora libera.

Se quer uma dica, conversar com a mãe dela antes, pode ser uma boa por conseguirem "uma aliada".

Link para o comentário

Posso parecer meio Duro,

mas minha opinião é a seguinte.

Você ainda é novo pra namorar,

não pela questão de Religião ou nada,

mas pela questão de Maturidade sentimental.

Nessa idade é comun se apaixonar,

e discordo de você quando diz "Aconteceu".

Nos temos escolhas sobre nossas vidas,

se ao se apaixonar por ela, você escolhesse se empenhar pra esquecer,

ao invés de namorar com ela, algumas situações não aconteceriam.

Sobre solidão....

Não tenho muito a falar, pois tambem sou bem Solitário,

MAAAAAAAAs, você pode usar isso pro bem.

Aproveita que está só, e invista tempo em você.

Descubra coisas, estude, e esqueça um pouco mulher cara.

Nessa idade, relacionamentos não servem pra nada, alem de suprir suas necessidades sexuais.

E esse, "suprir e ter vontade" e suprir de novo é similiar ao uso de drogas.

Daqui a pouco vc, vicia em estar com a pessoa,

mas não a AMA de verdade.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Continue sua vida . As dificuldades vão aparecer em qualquer momento . Você está enfrentando uma agora .

Você tem que supera-la para que assim suas experiências cresçam e não tenha a passar isso no futuro . Sei que é dificil ,

mas você deve bater de frente , converse com o pai dela , se você realmente gosta dele um dia vai passar por isso , a rigidez dele

está na proteção pela filha , se ele perceber que você "Ama" ela , e pode "Protege-la" ele vai confiar em você .

Sobra amizade é dificil , se eles se afastaram de você , não faça o mesmo . Convide-os para sair , fazer alguma coisa . Se eles recusarem insista , ou marque outro dia ,

é como você criar novamente a amizade , AMiGO é uma coisa que não pode faltar em nenhum momento .

Link para o comentário

Bom, esta questão é muito relativa. Vou dividir o meu comentário em duas partes, até porque esta é a ideia principal que o texto sugere (Solidão & Namoro).

Sobre a questão da solidão, é algo que apenas você poderá intervir. Por um lado, ela pode ser vantajosa. Você poderá ter mais tempo para fazer coisas ao seu gosto, como ler livros, jogar ou fazer outra atividade que envolva apenas um indivíduo. Mais é claro que momentos de descontração deverão existir e por isto, seus amigos deverão estar ao seu lado. Pelo que eu percebi, você aparenta ser um pouco tímido e isto dificulta o seu entrosamento com os demais. Existem alguns meios de você conseguir várias amizades em um curto período de tempo. Para isto, basta que você siga os meus conselhos:

1) Tente passar mais tempo com as pessoas em seu redor.

Se você deseja fazer novas amizades, a primeira coisa que deverá ser feita é ir a rua. Se você tiver um único amigo, convide-o para dar uma volta, provavelmente ele terá alguns amigos conhecidos, peça a ele que os apresente para você. É um modo muito eficaz de se conseguir amigos, afinal, a forma de apresentação é uma das mais utilizadas pelos jovens. Lembre-se que seus futuros amigos não irão bater em sua porta enquanto você fica em casa, na frente de um computador.

2) Ingresse em organizações ou clubes.

Pode parecer banal, mais este é um ótimo método para fazer novas amizades. Vá para um clube de futebol, por exemplo, e se entrose com sua equipe. Deste modo, novas amizades surgiram.

3) Tente ter um pouco de atitude.

Nada chegará aos seus pés. É necessário que você tome certas atitudes em determinadas ocasiões do cotidiano. Tente fazer um esforço para se comunicar com alguém, inicie a conversa através de um assunto que envolva você e a outra pessoa. Não ache que ela será repugnante a ponto de lhe ignorar, afinal, não vivemos em um mundo de cão como muitos citam.

4) Mantenha a ética e o respeito.

Evite zombar, maltratar ou fazer piadas grosseiras e ofensivas com seus recentes amigos. Isto faz com que você seja visto por maus olhos. Sempre apoie os seus amigos nos maus e bons momentos.

5) Esteja sempre sorridente.

Não demonstre estar entendiado com a conversa, por mais ridícula que ela seja. Estes hábitos soam mal no inicio de um ciclo de amizade.

Agora vamos falar sobre o respeito de sua namorada. Cada pessoa segue o seu padrão, algumas podem ir na rua mais do que outras, isto varia muito. É necessário que você demonstre confiança e apoio moral sempre que preciso. Não desperdice os momentos. Quando vocês se cruzarem, sempre aproveitem o tempo como se fossem único e inigualado. Converse com ela e veja se a mesma poderá conversar com seus familiares, para transmitir um pouco de confiança. Caso o processo seja falho, você terá de se acostumar com a sua rotina. Uma ótima dica é para que você saia mais com seus amigos a fim de que sua mente fique ocupada com outros assuntos que não envolvem o seu namoro. Tente fazer isto e depois me informe o resultado!

Link para o comentário

Primeiramente , obrigado pela sua atenção e pela sua ajuda . Indo ao assunto , adorei os conselhos , até que posso seguir alguns , exemplo : Ir ao um clube , amanhã mesmo vou fazer uma buscar disso . E ao lance do meu namoro , eu sempre aproveito bastante quando tenho um momento com ela , mas vou aproveitar muito mais agora . Gostaria de ter mais contato com você , com respeito e claro :) , obrigado.

Bom, esta questão é muito relativa. Vou dividir o meu comentário em duas partes, até porque esta é a ideia principal que o texto sugere (Solidão & Namoro).

Sobre a questão da solidão, é algo que apenas você poderá intervir. Por um lado, ela pode ser vantajosa. Você poderá ter mais tempo para fazer coisas ao seu gosto, como ler livros, jogar ou fazer outra atividade que envolva apenas um indivíduo. Mais é claro que momentos de descontração deverão existir e por isto, seus amigos deverão estar ao seu lado. Pelo que eu percebi, você aparenta ser um pouco tímido e isto dificulta o seu entrosamento com os demais. Existem alguns meios de você conseguir várias amizades em um curto período de tempo. Para isto, basta que você siga os meus conselhos:

1) Tente passar mais tempo com as pessoas em seu redor.

Se você deseja fazer novas amizades, a primeira coisa que deverá ser feita é ir a rua. Se você tiver um único amigo, convide-o para dar uma volta, provavelmente ele terá alguns amigos conhecidos, peça a ele que os apresente para você. É um modo muito eficaz de se conseguir amigos, afinal, a forma de apresentação é uma das mais utilizadas pelos jovens. Lembre-se que seus futuros amigos não irão bater em sua porta enquanto você fica em casa, na frente de um computador.

2) Ingresse em organizações ou clubes.

Pode parecer banal, mais este é um ótimo método para fazer novas amizades. Vá para um clube de futebol, por exemplo, e se entrose com sua equipe. Deste modo, novas amizades surgiram.

3) Tente ter um pouco de atitude.

Nada chegará aos seus pés. É necessário que você tome certas atitudes em determinadas ocasiões do cotidiano. Tente fazer um esforço para se comunicar com alguém, inicie a conversa através de um assunto que envolva você e a outra pessoa. Não ache que ela será repugnante a ponto de lhe ignorar, afinal, não vivemos em um mundo de cão como muitos citam.

4) Mantenha a ética e o respeito.

Evite zombar, maltratar ou fazer piadas grosseiras e ofensivas com seus recentes amigos. Isto faz com que você seja visto por maus olhos. Sempre apoie os seus amigos nos maus e bons momentos.

5) Esteja sempre sorridente.

Não demonstre estar entendiado com a conversa, por mais ridícula que ela seja. Estes hábitos soam mal no inicio de um ciclo de amizade.

Agora vamos falar sobre o respeito de sua namorada. Cada pessoa segue o seu padrão, algumas podem ir na rua mais do que outras, isto varia muito. É necessário que você demonstre confiança e apoio moral sempre que preciso. Não desperdice os momentos. Quando vocês se cruzarem, sempre aproveitem o tempo como se fossem único e inigualado. Converse com ela e veja se a mesma poderá conversar com seus familiares, para transmitir um pouco de confiança. Caso o processo seja falho, você terá de se acostumar com a sua rotina. Uma ótima dica é para que você saia mais com seus amigos a fim de que sua mente fique ocupada com outros assuntos que não envolvem o seu namoro. Tente fazer isto e depois me informe o resultado!

Link para o comentário

Deve ser a sua primeira namorada, eu sei como é agente fica ansioso...

Não se desespere você ainda é novo e talvez terão outras se a média de vida de um ser humano é de 90 anos aproximadamente, você ainda tem mais de 70 anos para encontrar a pessoa certa talvez não seja ela. quanto a sua solidão, nunca pense que esta sozinho se você tem jesus no coração busque ele, que você vai encontra-lo, não se desespere procurando alguma coisa na internet que talvez irá aliviar sua ansiedade apenas tenha paciência e siga o conselho que lhe dei.

abraço.

PsgGg.png

Link para o comentário

Obrigado pelos conselhos e pela força velho , valeu mesmo :)

Deve ser a sua primeira namorada, eu sei como é agente fica ansioso...

Não se desespere você ainda é novo e talvez terão outras se a média de vida de um ser humano é de 90 anos aproximadamente, você ainda tem mais de 70 anos para encontrar a pessoa certa talvez não seja ela. quanto a sua solidão, nunca pense que esta sozinho se você tem jesus no coração busque ele, que você vai encontra-lo, não se desespere procurando alguma coisa na internet que talvez irá aliviar sua ansiedade apenas tenha paciência e siga o conselho que lhe dei.

abraço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.