Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Bug Lire - 'Flutuar' em Missões e não Morrer

Posts Recomendados

BUG LIRE - FLUTUANDO EM MISSÕES

Bem, senhores... Sei que o título do tópico deixa vocês com cara de 'WTF?!', mas não sou bom na criação de títulos de tópicos, enfim, o que venho vos ensinar, é um bug que eu descobri um faz alguns dias, talvez alguém já tenha o conhecimento desse bug, mas irei postar para os membros que não gostam de morrer naqueles 'abismos' que existe em cada Missão/Fase e, claramente, não conhecem o bug. Enfim, pode ser um Tutorial Inútil, mas quero apenas compartilhar oque descobri.

Primeiramente, esse bug só pode ser feito pela Lire em sua 2ªClasse (Caçadora, usuária de bestas), não importando nivel de personagem e etc, se você tem uma Besta equipada, já conseguirá fazer o bug.

O QUE É ESSE BUG?

É um erro na Missão/Fase, que quando você cai com a Lire nos 'abismos', se você começar a atirar (Combo Z,Z,Z,Z,Z), mesmo que sua Lire já esteja onde não se pode vê-la, com o Combo, fará ela 'voltar' (Ela ficará meio que 'flutuando', aparecendo apenas uma parte da cabeça dela) e ela não cairá mais (mesmo o Combo Z,Z,Z,Z,Z não sendo infinito, nesse bug ele torna-se praticamente infinito), podendo também, movimetá-la enquanto executa o combo.

COMO FAZER?

É simples... Se por um acaso você cair nos 'abismos' existentes em alguma Missão/Fase, faça o combo da Caçadora (Z,Z,Z,Z,Z), e verá que sua Lire não irá morrer, ficará sempre atirando (lembrando que: Se você parar de executar o combo, sua Lire irá parar também, e você cairá no 'abismo', então, não pare de executar o combo)... Com sua Lire 'flutuando' no início do 'abismo', movimente-a para qualquer lado, ela irá, lenta, mas irá.

ONDE FAZER?

Em qualquer missão que tenha os 'abismos'... Mas não dará certo em todas as missões, pois o bug lhe deixa no início do 'abismo', e não fará com que sua Lire se eleve mais que aquilo... Você só poderá retornar à fase, se nela conter aquelas Colunas de Fogo (Como na Missão do Basilisco, Templo do Fogo), ou se conter Colunas D'água (Como nas missões do Ciclope, Amom, Deus da Luz e etc)... Se na Missão/Fase que você tera feito o Bug, não conter nenhuma dessas "Colunas", não se desespere, pois ainda há um método de você não morrer, mas terá que estar em um grupo, basta você continuar executando o combo e não deixar sua Lire cair, quando os players do seu grupo entrarem no portal para irem à proxima parte da Missão, você irá junto depois dos 5 segundos, e verá que não havia morrido.

VÍDEO DO BUG

Bem... Desculpem-me, mas estou com problemas em enviar o vídeo ao Youtube.

Mas upei o vídeo no 4Shared, para aqueles que querem ver o vídeo... E quando eu resolver esse problema no Youtube, envio o vídeo lá e edito o tópico com o vídeo aqui.

Download Vídeo 6,1MB.

Ps: O Vídeo só funcionou no Windows Media Player (aqui), mas tentem assistir em outros reprodutores, se não conseguirem, utilizem o Windows Media Player. E a qualidade do vídeo está péssima, mas dá pra ver um pouco.

Vídeo feito em Templo do Fogo... Mostra como é o Bug, fazendo você já ter uma mínima noção de como é e podendo até executar em outras missões.

Bem, como eu disse, sei que esse tópico é inútil, mas peço que não venham comentar que o Tutorial é inútil, pois minha intenção é apenas compartilhar essa descoberta.

Muito Obrigado e espero que esse Tutorial vos ajude algum dia

Créditos: iPµnny™ e Eu Por Colocar Aqui na Web cheats

Créditos Vídeo: iPµnny™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, Nenhum tipo de informação que não contenha spam, flammer, publish ou nada do tipo será inútil...até porque eu te garanto que muitos não sabem!

-Vlw por compartilhar e irá ajudar muitos! Só tenta resumir um pouco da próxima vez porque desse jeito o texto do tópico fica cansativo ;)

Link para o comentário

Pior que eu sou lire user e não sabia

Ae galer se puder ajudar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SÓ CLIKA NA IMAGEM MIS NADA

:rock: Crush Crush Crush :rock:

POR QUE NÂO DA PRA COLOCAR IMAGENS ????:pensando::chorando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.