Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#Opinião sobre o Hibrido acho que e assim !

TorugoBertho
 Compartilhar

Posts Recomendados

images?q=tbn:ANd9GcQ5mOkIPaDwa7az-ygom_x2UHnXjgqjFQ4ZqXRFXYICeIiZEWA0

#Personagens Hibridos

Bem galerinha e simples essa chegada Dos Personagens Hibridos , que chegara em Breve no GCBR

Vai ser uma coisa inuzitada

Imagenem um Char matando muitos Players com apena uma Tecla (Like a Boss)

Bem eu acho que isso nao seria muito legal porque vai ter muita apelaçao Props + Teclinha? OMG

Mais nada disso emporta eu so quero saber suas Opiniões sobre os Char Hibridos !

images?q=tbn:ANd9GcSZ4ojT7_kLlWjJdPRKYormLOUoByywm0UX8BDhlCKMlwmLi24f5Q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha mano eu era da velha guarda do gc =D desde a

Season 2 eu gostava muito do pvp era mitico mais isso

foi perdido na chegada dos ap ;-; uma tecla e trabalho

feito estraga muito o jogo mais se fosse para mudar eu

queria que fosse igual ao elsword que os skill tira pouco

dano e um HP dos personagem é bem grande

mais resumido o GC cavo sua propria cova estragando o jogo

com esse sistema =P

Link para o comentário

Users Druidas ST, arcano ST, defensor user, general user, maga ST user, feiticeira user, Lass ST user, Jin ST user, vão adorar isso.

o que eles tem em comum?

simples, skill 3 (em alguns hit kill) sem counter

ai beleza, defensor user chega no corte divino (que, na maioria dos casos, ninguem da counter nos 2 primeiros hits)

delay trava o cara → Lamina celestial na cara

por um lado, eu achei legal a KoG ter feito skills 4

por outro, a KoG pode ir a ruina com isso.

Link para o comentário

No Começo, não tinha gostado muito da Idéia, mas depois .... Gostei muito das Skills ( Mesmo sendo meio OPs XD)

No Caso da Elesis, deu um UP nela, sendo que ela ficava um pouco em desvantagem comparando aos Outros Chars e-e

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

Concordo com o amigo rabittB

As Skill poderia ser secretas nao deixar exposta pra todos apertarem a Tlequinha e ja era

Mais claro os chares ja tava muito OP agora vai juntar mais OverPower's

Os cara pode ta perdendo em uma grande vantagem e começa solta skill que nem loko -.-'

Mais claro continua deixando suas opinioes ai

Link para o comentário

Concordo com o Rabbit , não deveria ser exposta para todos

Deveria ser algo como várias sequencias ou utilizável sómente em certas situações

bem , sobre o sistema Híbrido em si , acho legal..Até porque quem nunca tomou algum Hit em quanto carregava MP?Sempre que tomo hit , me irrita e.e' Só que como todos viram , as Secretas vão vir com Hits extremamente altos , que podem ser executadas por asdfg '-'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Em missão será de grande ajuda,até para personagens que se encontravam com dificuldades nesse modo.

Pode haver o descaso de abusarem em pvp..

Mas só poderemos ver/avaliar quando chegar aqui...e se for,pelo menos seja de um nv bem alto para usar essa habilidade igual a do azin ou holy(80),se é pra levar por essa forma,é uma forma de restrição neh.

Ou como disseram sob uma forma de situação mandar skill.

Link para o comentário

vocês acham que as skills é de nivel 10?

vocês acham que é fácil esperar encher? uma hora vocês tem que usar skill para se defender, e outra, agora com todos 4 barras, vai demorar mais pra encher tudo. Então pouca gente irá conseguir usar :risomalefico:

Eu gostei muito das skills novas, mas pra mim vai ter pouca utilidade no pvp, mas será útil em missão

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
vocês acham que as skills é de nivel 10?

vocês acham que é fácil esperar encher? uma hora vocês tem que usar skill para se defender, e outra, agora com todos 4 barras, vai demorar mais pra encher tudo. Então pouca gente irá conseguir usar :risomalefico:

Eu gostei muito das skills novas, mas pra mim vai ter pouca utilidade no pvp, mas será útil em missão[/color][/font][/center][/i][/b]

Er.. hibrido você aperta uma tecla para mandar skill,não necessita segurar até mandar certo especial.

E convêm mas a pessoa que usa esse modo aperta a tecla do que segurar a barra até o fim neh @_@

Vei ces se esqueceram que o carregamento de MP dos hibridos é uma merda

Não vai rolar skill secreta direto no pvp alem disso pra fazer as skills 3 sem counter vai ter que corrrer e muito '-'

Hoje em dia 4 cartas do talin em armadura e capa épica e algumas partes do pacote com recuperação de mp faz maravilhas rs. (nem precisa ser cash)

Link para o comentário

#Opinião

*Bem Essas ai suas opinioes claro todos tem uma opinao diferente ou não

*Bem o Hibrido vai ser igual o Azi MP + Ap

*Vai ser uma Caka eu jogo GCBR e KGC a uns 4 anos (Jogo mais o GCBR) enfim..

*No KGC ta uma Purtaria os cara vive correndo e usando o Hibrido Nao vai ter jogo um cara vai fica no canto o outro no outro canto,

e assim vai ser , nao adianta fala que é M entira porque e verdade

*Maioria das Pessoas gostam de joga um jogo que é mais facil (Nesse caso o Char OverPower) Todos vao querer Apela

*Critico + Hibridade ? Isso não vai ser um jogo muito divertido , vai ser um jogo de apelaçao

*Agora sim o Critico vem ao caso , na chegada da Seasion 3 > Chegaram as Props e tals depois disso eu acho que o GC perdeu seu Rumo

*Ai agora vem querer coloca + OverPlower's ? Imagine o Hibrido do Iluminador + Sieghart + Retalhador + Mari ?

Acho que esse jogo vai fica muito estranho !

Grand Chase vai chega uma hra que vao pedir pros Players voltarem a jogar GC tirando essas merdas que eles colocaram !

[bG]-Bergher..

Link para o comentário

Minha opinião sobre os híbridos é que vai surgir muitas reclamações e provavelmente vão nerfar as skills .

Talvez ela esteja fazendo isso para chamar mais a atenção de um certo público , que não sabe jogar , que pode se sentir vitorioso apenas apertando f.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.