Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DÚVIDA] Criar Servidor v83 de MapleStory

THOMASXD123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos da webcheats. Vim aqui para pedir a ajuda de vocês quanto a uma questão...

Eu ja tentei criar várias e várias vezes um servidor v83 de maplestory em meu computador, mas não consigo!

Sempre que eu tenho com a source do moopledev da o famoso erro do firewall e que o server está desligado..

Eu ja tentei de TUDO! Já compilei, já mudei o servercontants e etc..

será que é o meu hamachi ou algo assim?

Se alguem tiver teamview 3 e possa me ajudar.. ficaria agradecido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

webcheats[/color]. Vim aqui para pedir a ajuda de vocês quanto a uma questão...

Eu ja tentei criar várias e várias vezes um servidor v83 de maplestory em meu computador, mas não consigo!

Sempre que eu tenho com a source do moopledev da o famoso erro do firewall e que o server está desligado..

Eu ja tentei de TUDO! Já compilei, já mudei o servercontants e etc..

será que é o meu hamachi ou algo assim?

Se alguem tiver teamview 3 e possa me ajudar.. ficaria agradecido..[/font]

Qual erro do firewall? Imagem do erro? Detalhes, por favor. Espero respostas para poder tomar as medidas cabíveis.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

é aquela que ou o meu firewall esta desligado ou o servidor esta em manutenção.. quando abre o localhost

Isso indica que o seu servidor está offline e não que o seu firewall está offline. Tenha certeza que você ligou o launcher de seu servidor, que editou corretamente o ip do servidor. Se ainda ocorrer o erro, deixe-me saber.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Lembrando - Como ainda o servidor vai On apenas pra você deixe com o ip padrão (127.0.0.1) , caso você use roteador liberar as portas nele também geralmente (192.168.1.162) cole em um navegador e desbloqueio porém cada roteador/modem uma configuração diferente procurar na RZ ou Google. Desbloquear as portas no FireWall geralmente 8484 TCP/UDP , 7576 (2 Canais) 7577 (3 Canais) TCP/UDP . Enfim so procurar (:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.