Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

#Erro no Grand Chase ao abrir

TorugoBertho
 Compartilhar

Pergunta

#Ajuda Por Favor

Bem gente eu pensei em tirar uma print so que eu desinstalei o GC agora pela 2 vez

Mais vo estar postando u ma print que e igualzinha so que de um programa diferente

o erro esta constindo nos seguintes programas :

#Grand Chase Chaos and Skype

Nao deu a print mais eu descrevo o erro

'' O Windows não pode acessar o dispositivo , caminho ou arquivo especificado.Talvez você

não tenha as permissões adequadas para acessar o item .''

Bem este e o erro e o Ruim e que eu to sem joga GC a 2 dias porqualsa disso .-.

Se alguem ai sabe arruma > adc no msn [email protected]

Assim eu passo TeanViewer ai alguem arruma

Valeuw ai ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

.

Primeiro recomendo fazer um backup de alguns arquivos.

Segundo Vai em iniciar->Acessorios->Ferramentas do sistema-> Restauração do sistema.

E coloque pra pelo menos um dia antes do erro começar e coloque para restaura isso deve tirar o erro.

Depois coloque para fazer a limpeza do disco usando ccleaner ou o proprio do computador e desfragmentar.

Segunda opção.

Primeiro: Faça um chkdsk/r ( Iniciar-> Acessorios-> Prompt de comando )depois escolhe s e pronto.

Segundo: Quando termina o chkdsk/r ele deve fica reiniciando ( Obs: o chkdsk é para fazer uma limpeza profunda e não para da esse erro de reiniciar,isso é por que o arquivo estava corrumpido.)Depois coloque em modo de seguraça escolha ultima configuração valida.Ele deve iniciar.

Terceiro: Faça a restauração do sistema ( iniciar->Acessorios->Ferramentas do sistema-> Restauração do sistema ), escolha para um dia ou mais antes de da o erro.

Quarto: Desfragmentar e fazer limpeza e curte o pc.

Obs: Recomendamos fazer um backup dos arquivos mas importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.