Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PB Dev Algumas Noticias

Darkichaos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boas Pessoal.

Hoje estava com muitas duvidas relacionadas aos erro do PointBlank DEV [PBRusso] então resolvi passar a tarde atrais de respostas e consegui o que queria bom vamos la.

~~~~ O que exactamente esta acontecendo com o PB DEV~~~~~~~~

Esta e uma das varias perguntas que Hoje irei responder a vocês.

Bom o PB Dev como todos já devem saber esta passando por uma Actualização[Manutenção], Bom como eu li no Forum do PB, o mesmo esta passando por uma manutenção para adquirir o Modo PVP [Players x Players] como todos os outros PB tem, um exemplo PB Kaybo PB Br os mais conhecidos , na minha opinião,o ADM-Geral do PB deve esta actualizando o PB todos os dias e postando o progresso o máximo possível, bom Hoje dia 26 Não ouve nada na postagem do Mesmo pelo simples motivo que ele ainda esta contactando o Criador do LAUNCHER para o PB...

~~~~ Que dia esta Previsto para a volta do PB Dev ~~~~~~~~~~~~~~

Bom como alguns dos membros da STAFF do PB me disse que não tem data prevista para a volta do PB.

~~~~Como vc sabe dessas coisa ?~~~~~~~~~~~

Simples e so vc acompanhar o Forum por esse SITE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom galerinha por enquanto so tenho essas noticias, conforme for recebendo mais noticias vou editando o TÓPICO para não floodar a are.

Lembrando não sei a área se essa e a área certa mais tudo bem...

espero ter ajuda a quem tem duvidas, e por favor deixe se Agradecimento e divulgue o Tópico para que outros players possa saber o que esta acontecendo com o PB Dev Obrigado pela Atenção

Bom galera deixem mais duvidas aqui nos comentários para que posso ajudar-vos e tenha uma Boa Noite ^^

@EDIT1

Bom pessoal como eu disse de acordo com as novas noticias que for recebendo vou trazendo para vocês, Abaixo a noticia de Hoje 27/07/2012

[2012/07/27] sexta-feira :

Olá, hoje vou compartilhar com você as seguintes informações: 1. lançador mmo-rede: Continuar a desenvolver um lançador novo núcleo mmo-rede. 2. cliente americano: Continuamos a trabalhar com os pacotes e configuração do cliente de jogo americano. 3. cliente russo: Em breve começarão a refinar o cliente de jogo da Rússia, nomeadamente a correcção de erros, tais como problemas com a chamada para o servidor . Não foram corrigidos, alguns pacotes, tais como: Pacote de amigos, amigos exibido DarkSkeleton . Também adicionados novos pacotes: . 1) Identificação do clã . 2) Aumentar a classificação (precisa de análise, para entender exatamente o que, se ou não este) também precisa de um rollback frags para trabalhar corretamente e iniciar o servidor. No isso de mim, fique atento.

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado.

Maiis se vocês tem alguma duvida pode deixar que estou aqui para tirar as suas duvidas ^^

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
o pb dev ainda está em manutenção?

sim :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.