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cfal Tutorial sobre o Modo Zumbi


Coke~*
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  • Olá queridos membros da WebCheats, hoje vim lhes trazer um mega tutorial sobre o Modo Zumbi, era para tê-lo postado à algum tempo já (no início do mês para falar a verdade, mas estava meio ausente), espero que gostem e que tenham paciência para ler tudo, pois o conteúdo é bastante extenso.

 

Índice

  • Resumo
  • Objetivos
  • Mapas
  • Personagens
  • Você morreu
  • Fichas - Vidas extras
  • Kits médicos
  • Recarregando suas armas
  • Recompensa do chefe
  • Caixas de suprimentos
  • Caixas de recompensas
  • Itens da bolsa
  • Portas automáticas
  • Adrenalina
  • Pontos
  • Informações de onda
  • Descrições de UI superior
  • Jogadores eliminados
  • Mensagens do quartel
  • Bônus de eliminação
  • Criando uma sala do modo zumbi
  • Dificuldade
  • Considerações importantes
  • Chefes
  • Lugares tóxicos
  • Gameplay
  • Outros - Curiosidades
  • Agradecimentos

 

Resumo

  • O modo zumbi é o primeiro modo de jogo do Cross Fire com NPC's (Non-playable characters, ou seja personagens não-jogáveis, ou seja que são controlados por um computador, também chamados de bot's). Neste modo vários zumbis aparecem nos mapas e a sua única missão é a de chegar ao chefe dos zumbis e matá-lo, o que é bastante difícil. Pode jogar em modo fácil e em modo normal. Em modo fácil, o chefe é um Mutante Tirano, porém três vezes maior que no modo de mutação. No modo normal você pode enfrentar o Golias, um gigantesco monstro que é capaz de fazer parar o jogador no mapa, não conseguindo, assim, escapar por meros segundos à onda de zombies; e o Tormento, uma ave grotesca, que cega temporariamente, fazendo assim que o jogador fique debilitado por alguns segundos. As recompensas são boas neste modo de jogo, incluíndo M249 Gold e Dual Desert Eagle, sem falar no restante das coisas que são possíveis de se ganhar.

 

Objetivos

  • O único objetivo do modo zumbi é matar o chefe dos zumbis, que pode ser o Mutante Tirano na dificuldade fácil, em ambos os mapas, tanto no mapa Acampamento ou no mapa Desespero, ou o Golias na dificuldade normal do mapa Acampamento e por fim o Tormento na dificuldade normal do mapa Desespero.

 

Mapas

  • No modo zumbi temos dois mapas, que são Acampamento e Desespero, agora entrarei em detalhes sobre cada um deles.

 

Acampamento

  • Acampamento é um mapa de tamanho razoável, onde se concentra a base de um experimento para criar super-humanos, porém ele deu errado, fazendo assim, com que os cobaias-humanos que estavam mortos voltassem a vida, considera-se que acampamento é um mapa de sobrevivência.
     
    24v4mdt.jpg

 

Resumo

  • Aqui está o resumo dado pelo jogo para o mapa Acampamento.
     
    hGNRT.png

 

Chefes

  • Neste mapa temos como chefes, o Mutante Tirano na dificuldade fácil e o Golias na dificuldade normal.

 

Desespero

  • Desespero é o segundo mapa do modo zumbi, considerado um mapa de ataque, com um sistema muito legal que são as portas automáticas e mensagens do quartel, algo que entraremos em detalhes depois. É também um mapa no-bag, ou seja um mapa aonde você não pode levar as suas armas e sim "ganhar" armas pelas caixas, algo que entrarei em detalhes depois.
     
    y4ToQ.png

 

Resumo

  • Aqui está o resumo dado pelo jogo para o mapa Desespero.
     
    rCzJe.png

 

Chefes

  • Neste mapa temos como chefes, o Mutante Tirano na dificuldade fácil e o Tormento na dificuldade normal.

 

Mapas no-bag

  • São mapas aonde só é possível jogar com aquilo que o jogo lhe oferece, ou seja não importa o que tem na sua bolsa, pois não jogaras com ela.
    Exemplo: Desespero

 

Mapas de sobrevivência

  • São mapas aonde o você deve sobreviver além de matar os zumbis, o que é meio irônico, levando em consideração que se morrer a missão é fracassada.
    Exemplo: Acampamento

 

Mapas de Ataque

  • São mapas aonde você fica em uma base e os zumbis vão atacá-lo.
    Exemplo: Desespero
     
    n5euE.png

 

Personagens

  • No modo zumbi temos os seguintes personagens:
     
    [table=width: 500]
    [tr][td]Morto-Vivo[/td]
    [td]d4T08.png[/td]
    [td][/td]
    [td][/td]
    [td]Um soldado usado em uma experiência para se tornar um super-humano, tornando-se assim um morto-vivo.[/td][/tr]
     
    [tr][td]Dread[/td]
    [td]OPeE0.png[/td]
    [td][/td]
    [td][/td]
    [td]Um mutante trazido do modo mutante, porém neste modo ele está menos resistente.[/td][/tr]
     
    [tr][td]Smoke[/td]
    [td]KOJ4v.png[/td]
    [td][/td]
    [td][/td]
    [td]Outro mutante trazido do modo mutante. Capaz de exalar fumaça[/td][/tr]
     
    [tr][td]Caçador[/td]
    [td]zWd8X.png[/td]
    [td][/td]
    [td][/td]
    [td]Um soldado usado em uma experiência para se tornar um super-humano, tornando-se assim um morto-vivo, porém mais esperto e mais rápido.[/td][/tr]
     
    [tr][td]SWAT Zumbi (Snipers)[/td]
    [td]DLHzL.png[/td]
    [td][/td]
    [td][/td]
    [td]Um SWAT infectado pelos mortos-vivos, tornando-se assim um morto-vivo.[/td][/tr]
     
    [tr][td]OMOH Zumbi[/tr][/td]
    [td]tdMJt.png[/td]
    [td][/td]
    [td][/td]
    [td]Um OMOH infectado pelos mortos-vivos, tornando-se assim um morto-vivo.[/td][/tr]
     
    [tr][td]SAS Zumbi[/tr][/td]
    [td]aSus8.png[/td]
    [td][/td]
    [td][/td]
    [td]Um SAS infectado pelos mortos-vivos, tornando-se assim um morto-vivo.[/td][/tr]
     
    [tr][td]Mutante Tirano[/tr][/td]
    [td]A8yY1.png[/td]
    [td][/td]
    [td][/td]
    [td]Outro mutante trazido do modo mutante, porém neste modo ele está mais resistente e três vezes maior.[/td][/tr]
     
    [tr][td]Estouro[/td]
    [td]KzrEs.png[/td]
    [td][/td]
    [td][/td]
    [td]Um monstro existente apenas neste modo, ele se suicida ao encostar em alguém.[/td][/tr]
     
    [tr][td]Mutante[/td]
    [td]d44m5.png[/td]
    [td][/td]
    [td][/td]
    [td]Outro mutante trazido do modo mutante. Capaz de aumentar a sua velocidade de uma maneira incrível.[/td][/tr]
     
    [tr][td]Líder zumbi[/td]
    [td]Gvlfd.png[/td]
    [td][/td]
    [td][/td]
    [td]O líder dos zumbis, ele anda armado com uma pistola, também é um soldado.[/td][/tr]
     
    [tr][td]Fantasma Zumbi[/td]
    [td]q7iWZ.png[/td]
    [td][/td]
    [td][/td]
    [td]Um fantasma zumbi, capaz de ficar invisível, fantasmas zumbis "homens" usam machados e fantasmas zumbis "mulheres" usam kukris.[/td][/tr]
     
    [tr][td]Dread Tirano[/td]
    [td]A6v1O.png[/td]
    [td][/td]
    [td][/td]
    [td]Um mutante Dread, porém três vezes maior do que o normal.[/td][/tr]
     
    [tr][td]Capitão Zumbi[/td]
    [td]Fjqes.png[/td]
    [td][/td]
    [td][/td]
    [td]Um mesclado de fantasma com zumbi, anda armado e é capaz de ficar invisível.[/td][/tr]
     
    [tr][td]Smoke Tirano[/td]
    [td]NsyHN.png[/td]
    [td][/td]
    [td][/td]
    [td]Uma variação do mutante Smoke, porém maior e mais resistente. (não consegui tirar prints dele)[/td][/tr]
     
    [tr][td]Golias - Chefe do mapa Acampamento[/td]
    [td]HGBvP.png[/td]
    [td][/td]
    [td][/td]
    [td]O monstro chefe do mapa Acampamento, que carrega uma bola de ferro para atacar seus inimigos.[/td][/tr]
     
    [tr][td]Tormento - Chefe do mapa Desespero[/td]
    [td]7Ey4N.png[/td]
    [td][/td]
    [td][/td]
    [td]Monstro capaz de voar, com uma incrível velocidade e um ataque catastrófico.[/td][/tr][/table]

 

Você morreu

  • Ao morrer provavelmente você irá ver as seguintes imagens.
     
    ovhtE.png
     
    0QBgV.png
     
    PXI5v.png


     
     

  • Assim que você morrer será consumida automaticamente uma vida, sendo que cada jogador tem oito vidas extras diárias. Para falar a verdade, temos apenas uma vida normal, o restante são vidas extras, podendo usar apenas duas por partida. Depois de acabarem as oito vidas diárias, se você entrar em uma partida você terá apenas uma vida (que será a vida 0, ou seja vida x0).

 

Fichas - Vidas extras

  • Se esgotarem as suas oito vidas extras diárias, você pode conseguir mais vidas extras com fichas que podem ser compradas com ZP na loja do jogo. Vidas extras são a mesma coisa do que fichas, porém você só consegue "vidas extras das extras" com fichas.
     
    Imagens de uma ficha
     
    nUxpq.png
     
    m4dRg.png


    Imagem de uma vida extra
     

    Z2ZN0.png
     
    ITlOW.png

 

Preço

  • Aqui estão os preços das fichas para vidas extras.
     
    HhhpW.png


     
    [table=width: 500]
    [tr]
    [td]Quantidade[/td]
    [td]1CX[/td]
    [td]10CX[/td]
    [td]20CX[/td]
    [td]50CX[/td]
    [td][/td]
    [/tr]
    [tr]
    [td]Preço[/td]
    [td]400 ZP[/td]
    [td]2800 ZP[/td]
    [td]4000 ZP[/td]
    [td]8000 ZP[/td]
    [/tr]
    [/table]

 

Kits médicos

  • Se você quiser recuperar sua HP (energia, sangue, etc.) durante uma partida, você pode recorrer aos kits médicos, que são um tipo de pistola que injetam "medicamentos" em sua corrente sanguínea fazendo sua HP aumentar em 20 pontos em um kit médico pequeno (Kit médico P) ou 60 pontos em um kit médico grande (Kit médico G).
     
    Kits médicos pequenos (Kits médicos P)
     
    GPm2d.png
     
    Lg0M0.png
     
    J5iqH.png


     
    São disponíveis através das caixas de suprimentos que caem ao decorrer das partidas. Apertar a tecla 5 para acessá-los.
     
    Kits médicos grandes (Kits médicos G)
     

    JXNah.png
     
    tBSRf.png
     
    b8wXp.png


     
    São disponíveis através da loja, podem ser comprados com ZP. Apertar a tecla 6 para acessá-los.

 

Preço

  • Aqui estão os preços de kit's médicos grandes.
     
    byRdi.png


    [table=width: 500]
    [tr]
    [td]Quantidade[/td]
    [td]1CX[/td]
    [td]10CX[/td]
    [td]20CX[/td]
    [td]50CX[/td]
    [td][/td]
    [/tr]
    [tr]
    [td]Preço[/td]
    [td]200 ZP[/td]
    [td]1400 ZP[/td]
    [td]2000 ZP[/td]
    [td]4000 ZP[/td]
    [/tr]
    [/table]

 

Recarregando suas armas

  • Para recarregar as suas armas, todas elas, armas principais, pistolas, etc. basta ir até um paiol e segurar a tecla E até a barra que irá aparecer ficar cheia. Você pode localizar o paiol mais próximo pelo mini mapa, ele é marcado por uma bala de fuzil.
     
    gZ5Vx.png
    Paiol
     
    SwGWF.png


     
     

  • Se a seguinte mensagem aparecer, significa que sua munição já está cheia, você pode ter gastado balas, mas se não tiver recarregado não poderá recarregar suas munições.
     
    f3nmB.png

 

Recompensa do chefe

  • Ao matar o chefe uma vez, você ganhará um selo abatido, ao matá-lo cinco vezes você ganhará uma caixa, que pode ser Caixa Golias ou Caixa Tormento.
     
    aIpmZ.png

 

Caixas de suprimentos

  • Caixas de suprimentos são caixas que aparecem ao decorrer das partidas podendo ser Caixa Arma Primária, Caixa Arma Secundária, Caixa de Primeiro-Socorros e Caixa de Granadas.

 

Caixa Arma Primária

 

ikzhN.png

  • Caixas quem contém alguma arma primária aleatória, que variam entre P90, MP5, UZI, MP7, G36K, Scar Light, M4A1, PSG-1, etc.

 

Caixa Arma Secundária

 

bEsKS.png

  • Caixas quem contém alguma arma segundária aleatória, que variam entre P228, COLT 1911, etc.

 

Caixa de Primeiro-Socorros

 

q0oP1.png

  • Caixas que contém um kit médico pequeno.

 

Caixa de Granadas

 

axmiz.png

  • Caixas que contém Granadas-TH, uma granada com alta potência de destruição.

 

Caixas de recompensa

  • Caixas que são ganhas como recompensa, podem ser recompensa do chefe que se ganha ao matar o chefe de algum mapa no modo normal ou recompensa por pontuação que se ganha ao fazer determinada pontuação na partida.

 

Recompensa do chefe

  • Ao matar cinco vezes o chefe de algum mapa do modo zumbi você ganhará uma caixa, que pode ser Caixa Golias ou Caixa Tormento.

 

Caixa Golias

 

ABaJB.png

 

  • Ao abrir a Caixa Golias você pode adquirir três dos seguintes itens.
     
    8Da6Y.png

 

Caixa Tormento

 

moMbg.png

 

  • Ao abrir a Caixa Tormento você pode adquirir três dos seguintes itens.
     
    U5zS0.png

 

Recompensa por pontuação

  • Na recompensa por pontuação, temos quatro caixas que variam de acordo com os pontos feitos.
     
  • Caixa Bronze - 50.000 pontos
  • 2 Caixas Bronze - 100.000 pontos
  • Caixa Prata - 140.000 pontos
  • 2 Caixas Prata - 200.000 pontos
  • Caixa Ouro - 500.000 pontos
  • Caixa Cristal - 700.000 pontos

 

Caixa Bronze

 

zhLdZ.png

 

  • Ao abrir a Caixa Bronze você pode adquirir dois dos seguintes itens.
     
    2co9j.png

 

Caixa Prata

 

RgxZ8.png

 

  • Ao abrir a Caixa Prata você pode adquirir três dos seguintes itens.
     
    T7ZeY.png

 

Caixa Ouro

 

AoFDK.png

 

  • Ao abrir a Caixa Ouro você pode adquirir três dos seguintes itens.
     
    Ql7Jj.png

 

Caixa Cristal

 

eHBlj.png

 

  • Ao abrir a Caixa Cristal você pode adquirir três dos seguintes itens.
     
    xmgdo.png


     

  • Para visualizar as recompensas, basta clicar no botão Recompensas Zumbi.
     
    37pEh.png

 

Itens da bolsa

  • Na bolsa você pode levar apenas uma arma primária, uma arma secundária, uma arma branca e uma arma de arremesso (apenas no mapa Acampamento, pois o mapa Desespero é um mapa no-bag, ou seja você pega as armas que o jogo lhe oferece).

 

Portas automáticas

  • Um sistema bem legal é o sistema de portas automáticas, são portas que ao iniciar do jogo estão fechadas, mas com os ataques dos monstros elas abrem. Para fechá-las é necessário segurar o botão E no "botão" que fica ao lado da porta (fechar ou reparar, não gera nenhum tipo de bônus).
     
    K12Cu.png

 

Adrenalina

  • Um sistema que também é muito legal, funciona da seguinte maneira, ao matar algum monstro ou zumbi, você ganha pontos de adrenalina que podem ser usados futuramente, pressionando a tecla F, quando uma barra que fica na parte inferior da tela estiver cheia, fazendo assim com que você fique mais rápido e que o dano de armas brancas aumente.
     
    ia6Pp.png


  • Pontos de adrenalina
     
    upEQ2.png


  • Barra de adrenalina completa
     
    qX9Zh.png


  • Barra de adrenalina ao usar a adrenalina
     
    6I2v1.png
     
    DK4iO.png
     
    wU6Ou.png

 

Pontos

  • Você recebe pontos ao matar inimigos, pontos que futuramente podem ser trocados por caixas de pontuação. A quantidade de pontos recebidos vária conforme a quantidade de jogadores no mapa, se tiver um jogador a quantidade recebida é X1, se tiverem dois jogadores a quantidade recebida é X5 se tiverem três jogadores a quantidade recebida é X10 e se tiverem quatro jogadores a quantidade recebida é X20.

 

Informações de onda

  • No modo zumbi temos alguns itens que ficam na tela que não temos em outros modos, são eles, fichas que servem para conseguir vidas extras, depois que as oito vidas diárias esgotarem, kit's médicos que servem para recurar a HP perdida ao longo da partida e barra de adrenalina que serve para mostrar a quantidade de adrenalina que possuímos.
     
    0IYiM.png

 

Descrições de UI superior

  • Temos na parte superior da tela alguns itens que também não temos em outros modos, são eles, informações de onda que mostram detalhes sobre qual onda da partida estamos e quantas ondas temos na partida, tempo limite que é o tempo limite para eliminar todos os zumbis da onda atual, caso contrário a missão é fracassada, pontos que são os seus pontos atuais que futuramente podem ser trocados por caixas e zumbis que mostra o número de zumbis ainda vivos na onda atual.
     
    YdH5w.png

 

Jogadores eliminados

  • Quando algum jogador do seu time morrer, o seguinte ícone irá aparecer, ele indica o local aonde o jogador morreu, e também irá aparecer a seguinte frase.
     
    uj0gl.png
     
    P7Bhp.png
    Jogador [tal] (aqui fica o nome do jogador) foi eliminado.


     
     

  • Quando o jogador voltar à vida, a seguinte frase irá aparecer.
     
    QShFk.png
    Jogador [tal] (aqui fica o nome do jogador) voltou à vida!

 

Mensagens do quartel

  • Mensagens do quartel são mensagens do quartel de soldados, elas aparecem somente no mapa Desespero, geralmente as mensagens aparecem assim que acaba ou começa alguma onda.
     
    bWoDB.png
    XbbUo.png
    8ufjN.png

 

Bônus de eliminação

  • Ao termino de cada onda, você receberá um bônus de eliminação, que são pontos extras por ter eliminados todos os zumbis da onda que se passou. A quantidade de pontos vária de acordo com a onda, de acordo com a dificuldade e com a quantidade de jogadores na sala.
     
    QU80Y.png

 

Criando uma sala do modo zumbi

  • Para criar uma sala do modo zumbi, basta clicar no botão Nova Sala.
     
    NOUce.png


     

  • Em seguida clique em modo zumbi.
     
    xeTlE.png


     

  • Depois configure as opções da sala e clique em OK.
     
    xkIJp.png
     
    9f4yB.png


     
     

  • Em azul está o modo, em bege o mapa, em amarelo a dificuldade, em roxo o objetivo, em azul claro a situação da sala (trancada ou destrancada), em vermelho o tempo para renascer quando alguém morrer, em rosa o tipo de visão e em verde o modo novamente.

 

Visão de uma sala quando se está no lobby

 

hTUh4.png

 

  • Em amarelo está o mapa, em verde o modo, em um tom de vermelho o objetivo, em rosa a onda atual da partida e em azul o nome do host da sala, ou seja o nick de quem criou o mapa.

 

Considerações importantes

  • Aqui estão algumas considerações importante que temos somente no modo zumbi.

 

Entrar na partida após ter saído.

  • Você não conseguirá entrar na partida após ter saído da mesma, é um modo de evitar que entrem e saiam toda hora, assim ficando mais fácil de conseguir as recompensas.
     
    XIagF.png

 

Onda 17.

  • Se a partida estiver na dificuldade fácil, você não conseguirá entrar na partida após a onda dezessete, é um modo de evitar que entrem e saiam toda hora, assim ficando mais fácil de conseguir as recompensas.
     
    Xr8Bn.png

 

Onda 25.

  • Se a partida estiver na dificuldade normal, você não conseguirá entrar na partida após a onda vinte e cinco, é um modo de evitar que entrem e saiam toda hora, assim ficando mais fácil de conseguir as recompensas.
     
    OxqaZ.png

 

Outras considerações.

  • Só é possível jogar o modo zumbi, no time Global Risk.
     
    a0C25.png

 

Dificuldade

  • Você pode configurar a dificuldade a seu gosto, porém se deixar na dificuldade fácil, não ganhará selos para futuramente conseguir caixas do chefe, já na dificuldade normal isso é possível.

 

Chefes

  • Ao chegar na onda final o chefe aparecerá, seu objetivo é matá-lo, temos os seguintes chefes, Mutante Tirano em ambos os mapas na dificuldade fácil, Golias no mapa Acampamento na dificuldade normal e Tormento no mapa Desespero na dificuldade normal.

 

5DlP0.png

 

Barra de sangue do chefe

 

DMK3p.png

 

  • Assim que o chefe aparecer, a barra de sangue dele aparecerá também, assim facilitando-nos de saber a quantidade de sangue que ele está.

 

Lugares tóxicos

  • No mapa Desespero temos alguns portões que são abertos pelos "soldados que estão no quartel" ao longo da partida, tornando assim os antigos lugares em lugares tóxicos, se você ficar lá, você perderá HP de cinco em cinco, os zumbis não perdem HP em lugares tóxicos.
     
    aiwpc.png
     
    uUSIG.png
     
    JLFsF.png

 

Gameplay

  • A seguir estão alguns vídeos feitos por mim, jogando no modo zumbi.
     

    [video=youtube;FUa1Soov0AM]

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

     
    [video=youtube;3ybAGCYniiY]
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

     
    [video=youtube;Usn5j9mzdpU]
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

     
    [video=youtube;eTSSORLvbmY]
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Outros - Curiosidades

  • Pouco tempo antes de ser lançado o modo zumbi no Cross Fire AL, foram postados pela Z8 Games diversos posters e diversos links, cada um link para um dia, no total foram dez dias, logo após esses dez dias o jogo foi atualizado.
     
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Trailer

  • A seguir está o trailer do modo zumbi.
     

    [video=youtube;uWttG8ANcMU]

 

Curiosidade

  • Aqui está uma curiosidade que descobri enquanto fazia o tutorial, algo que não tem tanta importância, é o nome de um zumbi escrito errado, provavelmente um erro de digitação. Está escrito Dread Tiarno ao invés de Dread Tirano, que seria o correto.
     
    64Uzc.png

 

Agradecimentos

  • Gostaria de agradecer ao membro '[G]abriel por ter me falado o nome de alguns zumbis que eu não sabia.

 

Espero que tenham gostado, até mais Cσkє~*

nRtQ6.png

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O tópico esta impecável em Coke !

Queria ter feito parte da criação do tópico !

Más o tópico esta bem completo, menciona todos os minimos detalhes do mapa .

Obrigado por compartilhar !

"Vai ajudar muitos membros "

Abraços !

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Exatamente, o tópico está impecável não só pela formatação e também pelas informações contidas no tópico.

Não vejo esse tópico como um Simples tutorial, e sim um Guia para os jogadores.

Tem todas as informações necessárias, itens, personagens, é um interessante tópico apesar de não está bem "colocado" acho que você deveria centraliza-lo por completo ou somente as imagens contidas no tópico.

Assim ficaria melhor na visualização e deixaria o tópico mais interessante (Opinião própria)

Mas o tópico não perde a sua utilidade, foi o primeiro tópico que eu vi seu rs

Continue na área postando tutoriais, que você será um excelente exemplo a ser seguido.

[+]Thanks!

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Parabéns Coke~*, formatação impecável, conteúdo de altíssima qualidade, não tenho o que questionar.

 

@OFF

 

AFF! Só por que eu tava pensando em fazer um guia de modo zumbi! ¬¬'

Mas tu chegou primeiro que eu ç.ç

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Parabéns Coke~*, formatação impecável, conteúdo de altíssima qualidade, não tenho o que questionar.

 

@OFF

 

AFF! Só por que eu tava pensando em fazer um guia de modo zumbi! ¬¬'

Mas tu chegou primeiro que eu ç.ç

 

Ele tava falando no MSN que ia fazer esse tópico a 3 dias '-'.

Que pena pra você Rs.

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o tópico está perfeito

não tenho nada a acrescentar

apenas perfeito e um grande guia para os jogadores do jogo

 

 

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