Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GCLimit Forum Online

futubo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então Pessoal estou cansado de Muitos pedi em MP Vagas para GM Não vamos facilitar muitos fala que foi GM De tais gc que falirão

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

so entra nesse Link selembre porque a Minha Dominio não chegou ai voçê sabe so pega essa ip aqui

63.143.49.22 limitgames.net

C:\Windows\System32\drivers\etc

pasta de destino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Eu Não quero te chinga para de Manda PM Caralo Se vira faiz seu GC Não vou da Porra de GM Para qualquer um nB !

Iniciante e melhora esse português ai

eles consegui porque estuda ne eles não mata aula igual a voçê

Link para o comentário

ainda bem porque voçê vem vindo pedi vaga de GM Ainda e burro não sabe entra em Host

Ainda fica falando que ja foi de 1000 Server

Ele tem razão cara se você não sabe editar um host vai servi para ajudar in-game ? Se não for ajudar não atrapalha..

Fórum:

precisa nen editar o 'Host'

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário

Cara Eu Não quero te chinga para de Manda PM Caralo Se vira faiz seu GC Não vou da Porra de GM Para qualquer um nB !

Iniciante e melhora esse português ai

eles consegui porque estuda ne eles não mata aula igual a voçê

E vc fala que isso não é xingar? E ainda critica o portugues dele? E por acaso "eles consegui" ta certo? Mlk, pega uma gramática e estuda, antes de ficar fazendo pitaco com o portugues dos outros. E apropósito, se seu GC não ajuda nem um iniciante, entao me explica como o mlk vai aprender a mexer com tais coisas? Pelo que eu sei, iniciante so aprende na pratica, e se vc n quer nenhum nb de GM, entao vai demorar séculos pra vc achar alguem disposto a te ajudar, pq marrento que nem vc é dificilmente alguem vai querer trabalhar com vc, assim eu espero... Enfim, mesmo que ele tenha mentido, pq vc pelo menos não o testa? Pra que ele possa te mostrar oq sabe, uma coisinha ou outra que ele n saiba n significa que ele tenha que ser desqualificado pra tal cargo...

Só achei que deveria dar umas perguntas pra ele. Uma delas, além dessas aqui de cima, é se quando vc começou a querer fazer um GC Private, como vc entrou pra uma equipe e aprendeu tanta coisa? Ja que nbs nao poderiam participar da equipe, como vc conseguiu ser um nao nb quando iniciou no oficio? Espero que tu pense nas proximas pessoas que vc der cargo, pois uma pessoa pode ser ruim no oficio, mas não é uma pessoa que vá te dar uma facada nas costas depois ou que abuse tanto do poder que faça seu GC cair de nivel...

Link para o comentário

ainda bem porque voçê vem vindo pedi vaga de GM Ainda e burro não sabe entra em Host

Ainda fica falando que ja foi de 1000 Server

Cara , vc e muito escroto -.-

e o Site não tá entrando mesmo .

​Hu3.

Link para o comentário

Olha pra ter um serve de Gc não precisa so grana e experiencia mais tabém simpatia ser legal se não nunca ira ser um servidor bom e nenhum de nós aki quer isso queremos um serve bom e sei que todos me apoiam.

Ele tem razão cara se você não sabe editar um host vai servi para ajudar in-game ? Se não for ajudar não atrapalha..

Fórum:

precisa nen editar o 'Host'

Esse ai da erro tbm.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.