Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Como jogar bem de sniper !

BD_Fuinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Pessoal , eu Hoje venho trazendo a vocês umas dicas para Ajudar a jogar de Sniper no pb.

Sei que já existem muitos Artigos sobre isso mais vou tentar dar umas dicas pessoais minhas .

~Ínicio~

Bem Pessoal o Primeiro de Tudo é Saber com Qual Sniper você mais se Indentifica , eu por Exemplo Gosto Muito da Winchester, e Sempre Bom Ter uma Boa Pistola como Arma Secundaria , eu Uso a Phyton pois Seu Dano é Muito Grande e Facil de Controlar. Mais aí, vai de cada um com a sniper e pistola que se indentificar.

sempre é bom tambem ter uma Faca(Knife) boa, se você não obter Cash é bom Ter Uma Dual Knife , se você tiver Cash Recomendo uma Fang Blade.

~Título~

uma Coisa muito importante e saber combinar titulos para Obter um melhor desempenho com a Sniper.Titulos que deem maior dano ,agilidade, dano em Distancia , são escenciais para um Otimo Resultado na Sniper. OBS : titulos de Precisão reduzem dano em distancia.

~Snipers~

Muito importante tambem é saber escolher a sua arma , a que os sniper's mais usam e gostam concerteza é a L115a1 Mais Conhecida como L11, tem Tambem as snipers semi automaticas , que dão varios disparos sem o Recarregamento Secundario, como a Draugnov , e como eu disse , você deverá ter uma otima pistola pois lembrando que uma sniper não tem muitos Tiros .

~Mapas~

Os Melhores mapas para se Jogar de Sniper São:

Desert Camp : Pela Ampla Visão de Cima nos montes.

Luxville : um Otimo Local é o Corredor Largo , Onde as Vitimas ficam mais Vuneraveis.

Down : Um Pouco Mais Complicado ,mais um belo Estagio Para Snipers Bons, Não recomendo para iniciantes.

Mstation : Muito bom ,por ter varios acessos como o Trem , e o Lado onde Ficam as Bases.

Burning Hall : Muito Bom para atirar na Varanda Em Cima.

Entre Outros...

~Quick Scope~

Antes de Tentar o Quick Scope , treine a velocidade e precisão da sua Mira, pois , alem da Velocidade do Quick Scope não vai adiantar nada se você não souber mirar corretamente , após um tempo você não vai andar com a mira , andará normalmente com a sniper , apos muitos treinos quando você ver o adversario na sua frente já vai mirar rapidamente atirar e dar o quick Scope . como é o Quick ? é só você trocar pra sua arma Primaria e Secundaria e Logo Depois de dar o Tiro , Antes de Recarregar só Apertar QQ , e logo continuar matando.

~TIPOS~

Existem dois tipos de Snipers , os CAMPERS um dos Mais Odiados , aqueles que só ficam na base como se estivessem dando Cobertura pros Outros.

e os Famosos RUSHERS , que são aqueles que vão pra cima mesmo estando com a snipers não tem medo , vão e muitas vezes descidem a partida.

para ser um camper não e necessaria muita habilidade basta apenas saber mirar no alvo em movimento e atirar na hora certa , e para ser um rush, já e nescessario um treino mais avançado. para saber usar a sniper Cara a Cara com o inimigo.

Jogar de Sniper Não e tão simples como todo mundo pensa requer mira, velocidade e treino ,bem pra mim e o mais belo modo de Jogo onde você entra em conflito com sua arma , e Formam 1 Só .

CREDITOS : MUFACI E BABYLOVES

dá um Thx ae num custa nada XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Tópico, Ajudou Bastante ^^

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.