Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

procuro um server...


chamsfaill
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu tenho o meu Servidor de Minecraft pessoal com O DayZ MOD. Estava pensando em posta-lo na Área de Servidores, porém ainda estou pensando, pois eu não posso deixa-lo online 24 horas por dia e nem posso alugar um servidor dedicado. Seria mais para passar o tempo mesmo...

 

Nele tem uma cidade customizada por mim, basicamente uma edição do mapa padrão, o MOD DayZ na versão beta 1.4 e o MOD THX Helicopters que adiciona helicópteros ao jogo. Qualquer coisa se quiser jogar comigo e meus amigos, basta me contatar que eu organizo e a gente marca ;)

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu tenho o meu Servidor de Minecraft pessoal com O DayZ MOD. Estava pensando em posta-lo na Área de Servidores, porém ainda estou pensando, pois eu não posso deixa-lo online 24 horas por dia e nem posso alugar um servidor dedicado. Seria mais para passar o tempo mesmo...

 

Nele tem uma cidade customizada por mim, basicamente uma edição do mapa padrão, o MOD DayZ na versão beta 1.4 e o MOD THX Helicopters que adiciona helicópteros ao jogo. Qualquer coisa se quiser jogar comigo e meus amigos, basta me contatar que eu organizo e a gente marca ;)[/color][/size][/font]

 

Meesmo que seja para brincar, posta ai po, assim podemos passar um tempo jogando,

Se Destraindo um pouco jogando com os amigos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu tenho o meu Servidor de Minecraft pessoal com O DayZ MOD. Estava pensando em posta-lo na Área de Servidores, porém ainda estou pensando, pois eu não posso deixa-lo online 24 horas por dia e nem posso alugar um servidor dedicado. Seria mais para passar o tempo mesmo...

 

Nele tem uma cidade customizada por mim, basicamente uma edição do mapa padrão, o MOD DayZ na versão beta 1.4 e o MOD THX Helicopters que adiciona helicópteros ao jogo. Qualquer coisa se quiser jogar comigo e meus amigos, basta me contatar que eu organizo e a gente marca ;)[/color][/size][/font]

vc pode passa esse THX Helicopters ele presisa so do mod loader ou mais alguma coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Meesmo que seja para brincar, posta ai po, assim podemos passar um tempo jogando,

Se Destraindo um pouco jogando com os amigos..

 

Vou bolar uma maneira aqui de organizar o tópico e o funcionamento do servidor XD

Brevemente eu postarei.

 

vc pode passa esse THX Helicopters ele presisa so do mod loader ou mais alguma coisa ?

 

Não é nada complicado a instalação. Baixar o pack que fiz dos programas necessário para a instalação do THX.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Veja o vídeo tutorial abaixo para que saiba como instalar ^~^:

[video=youtube;cM0tGJkBwQ0]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
valeu olobus pego direitinho o mod so to esperamdo vc posta o servidor:yes:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-servidores/1750747-smp-1-2-5-server-minecraft-survival-dayzmod-1-4-helicopteros.html

 

Só instalar as modificações necessárias e entrar, rs.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Servidor com DayZMod? Ixi, isso tem um monte, tem um que é dedicado e com certeza você vai gostar, é com mapa atualizado e tudo, e não precisa de Hamachi.

 

O servidor se chama MineZ, é só você pesquisar e você encontra o site rapidamente. Só que não tem THX Helicopter.

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.