sgrignoli 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 "hack detectado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Exbruno 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 o meu tbm da um erro e cai o gc bem quando comeca a missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OmatadorDealmas 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 o meu ainda ta dando erro sem maldade ta osso só pq queria upar minha arme lvl 58 '_' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Triicksz ™ 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Galera o melhor a fazer e baixar a v30 e la embaixo vai ter a nova versão ai é so baixar a nova versão que não tem virús nem nada eu fiz isso com 3x :) Ajudei ? CLIQUE EM AGRADEÇER NÃO CUSTA E NEM CAI O DEDO ! Abrçs Trickkz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3r4c 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 New Tento Keyloguer Detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustovow 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Testando aqui se funfar edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sgrignoli 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 a opção heroico funciona ? Não funcional, aparece um erro em branco e depois hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chazy1996 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Desculpa,mas testei aki e nao pegou. Testando de novo... @edit Novamente o mesmo problema. Aparece uma msg de erro qnd eu entro na minha conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OmatadorDealmas 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 graças a deus parou de dar erro olha eu baixei dnv aqui mesmo na web cheats ai eu desliguei o meu pc e me desconectei com a internet tirei da tomada e deixei por 5 minutos ai quando liguei dnv abri o hack e o gc e funcionou eu ja tinha visto isso em outro site mais não tinha testado ainda aqui funcionou tentem ai fica a dica. E se eu ajudei clica em agradecer ai por favor não vai fazer mal nenhum obrigado até mais'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallace11221 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Funfo levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Ótimo cheat e funcional , peca na grande quantia de vírus. E sem dizer que laga bastante o GC. Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adolfolhp 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Tah Dando Erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilkersonXD 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Aqui Funfou completamente , Levou Meu Thanks ;D só organiza mais o tópico proxima Vez manin' mas o Conteúdo ta 100% Funcional =D [pelo menos aqui kk ] ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ M.RodriigueS 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Pelo visto o hacker é bom , mais como nunca joguei o jogo . Queria perguntar se tem risco de assim que logar já ser banido pelo hacker ? Ou se outros usuários ver reportar para o admin banir-lo a conta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candy50 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Cara , so se tu nao se cuidar , coloque senha nas salas , nao jogue com hack junto com estranhos , nao use hack em PVP . E use os limpadores de Log , ou limpe-os manualmente , voce encontra tutoriais de como limpar na area de Dica/Tutoriais . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anubit77 0 Postado 27 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 aff gente impossivel to usando auto kill aki direto o hack é totalmente fucional feito por dak king e miguelz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XozeiasX 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 ei anubit eu cliko no hack e nao abre e quando abre fecha sozinho...será que tem alguma coisa bloqueando ele ? isso acontece em qualquer tipo de hack...ajuda aew man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurymatos 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 pode coloca por favor um limpador de logs obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guaxinimk2 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Vou testar ^^ Esse tal "scan" é muito importante? o.O sim eu so nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorittos12 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 fiz o scan da versão 31 quem quiser conferir vou deixar o link aki em baixo , ta tudo normal : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphagod96 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 ei cara o hacker funfo so que na hora que matei chefao o hack fechou e fechou GC t, é normal esse problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMóRia Rã 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 pelas normas da wc é obrigatório o scan da mesma versão do que tá disponível para download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iAzin 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Aviso Galera nao baixen dps o seu gc vai fica dando erro toda hora pq causa do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XozeiasX 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Afffff pecheats nunca funfou aki..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cato17 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Rias Gremory? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados