Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Cosmic V.11 Fixed Undetected [Pure Wallhack + KnifeOHK + Fast Kill ++

Posts Recomendados

Cosmic V.11 Fixed Undetected [Pure Wallhack + KnifeOHK Com novo injector

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vhzhWgv_Esv3r8dAfd2rqrZmVCf8GUP-WndczgasPSpBN7aZ5VmMxE7GpzwC3Iu08o_kpVwo6ZpiTwRNNCumqnAJtU9VAuKidpnKL6PdaN78e3vqG31lgeBA.jpg

Iae Pessoal Do webcheats Mais Um rack Funcional olha Estou trazendo esse injector se tiver algum poblema com ele comente eu irei troca so nao aceito chingações, O rack Funciona Somente CFNA

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTEtAQrYdp5oJXHtnE3zFuXTeS3wH_efNfpuh938zYzKwkX_BhHMVjT3HGUDxWb5v6MHha8KlpiKvon_D_rY9yfDAJtU9VCMUO4ZT2dX_-K-QiTCfYSFjfqf0Q.jpg

Dowloads

Tutorial

Funções

Scans

Prints

Creditos

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTHjy4cy3O-wG5HtgXirkPnBnjIO6b2qDlDGrXlI-2iLGIwrSXq0l4sTzgSwULP_bzAfzlR894K-wgwr7vmOs7UOAJtU9VCNwgJ_ZdkPJVtuQYvBxDbsVAyyMQ.jpg

Wallhack

KnifeOHK

Fast Kill 20%

Less Recoil

No Grenade Damage

No Fall Damage

No Bug Damage

No Zone Damage

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTHPFD2yZifEU3BdpuzGPzulTSyVdG-CZdCZZPOlRHD0M7w_4av6PoMuBht-zTkroNEdG4GByA30jLrs7BjRHkeoAJtU9VDE8JlN5VmdmaRxq2kUxKLExvFEzw.jpg

[1]-Execute o Injector Como admistrado do windows se o seu pc for windows 7 ou vista

[2]- Vao no injector Vai ta escrito Process voces colocam crossfire

[3]- Cliquem em Close after injecting?

[4]-Cliquem em browse e seleciona as dll

[5]-Abram o crossfire Normal Pelo start

[6]-Depois que o hgw Carrega Vocês Vao no injecto e ficam clicando Em inject rack ate aparecer uma mensagem e vocês dao ok

[7]-Se divirtam-se

Retirei o dowload motivo muito xingamento obrigado ate mais

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTGsMf60Hkf5g9RBx21Ue9U0-UZZJic65CCFCVvlg2iYTSD4Ronth0y5eoV0__1BmVTLy-bc9wbRT8cZEMmzO_utAJtU9VBLXp3I1P5DHYe0NzTbkE00wAdGVA.jpg

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTG5a4nkRklCj3Jn7_vbzV2Wzu3dK1w6-7wxO9VSmMHFpc3cFADc4qAztexmDgxWan1ccLWV60EaQ0gYg4Ai7ATuAJtU9VB-m1NxNJqbWkh8voTWAWRFEweODQ.jpg

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[sCAN]

[/sCAN]

Scan do injector sinject abaixo

[sCAN]

[/sCAN]

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTHYmdNtbLkGnAUDn9bElwCuZQTccYiWLvHrrWmFlLYIkTa4Avh_3hyr5ZbcihRQMhpcYHKb3UtLynHE7efw9I8FAJtU9VBUeQAQ66A_T2tLnP9jJkht2XVmng.jpg

CusPJ.png

yrcaA.jpg

screen4b.jpg

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTFSwYWG-2KCT9jEFDLt0a4JUmsBaHQvL9a0tzJL65hYJYwpy4KWHr-DjtaCJCuV7G-73H1DiKBEPLysB2h8b0sNAJtU9VCZTJ05pHjPtoWvkgI3t5E6FujWiQ.jpg

@Cosmic @giniyat101 للاسف

Kat's E eu por ter postado

TuTorial Do Novo injector Sinject Para quem nao funcionar com o kats

[1]- Execute o injector Como admistrador do windows se o seu computador for windows 7 ou vista

[

[2]- Clicam nos tres ponto ala no injector vai ta assim ... clicam la e selecionam as dll Depois e o mesmo tutorial abra pelo start senao acontecer nada tente pelo patch estarei desponibilizando o dowload e o scan junto com o outro agradecido desde de ja

Pessoal desponibilizei outro injector Aqui em casa esta funcional se nao funcionar em seu pc desculpem a todos deve ser erro de vocês amanha eu posto mais rack para vocêS Abraços

QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTGnk-fBbif0NXgF12ZCaHPFKjDHEQm4Qt-N7yy6T6Lr9jpjYkST8f7XmGZy4Z2u2_K7a4FkgIcIQJJa72d62EQDAJtU9VBB8US9VFSX5JdJ8R9M8M4Df-fkwA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um comunicado pras pessoas q so querem criticar ! E funcional sim e é so pra cfna vlw por compartilhar levou meu thanks so o less recoil q nao ta mt bom mais vlw e antes de criticarem testem pq ele esta fazendo 1 favor pra nois vlw

Link para o comentário

um comunicado pras pessoas q so querem criticar ! E funcional sim e é so pra cfna vlw por compartilhar levou meu thanks so o less recoil q nao ta mt bom mais vlw e antes de criticarem testem pq ele esta fazendo 1 favor pra nois vlw[/color][/size][/font][/center]

Pow Mano valew ae Os kara so criticam nem testam nem seguem o tutorial Deixei de vira barrinha de prata pra vim postar aki pra voces eu ia upa no f.k que os cara chamaram agora nao querem ir mais hoje mais nao deixei de postar aqui Levo um agradecimento meu Me adiciona msn [email protected] To pensando de para de postar rack Ta fogo so encontra pessoa ignorante

Link para o comentário

namoral gente essa pessoas que avaliam um tópico pra ganhar credits e ter um cargo bom na webcheats desculpem mas sejam verdadeiros so fã do luan cara n adianta ser educadinho n :d por favor desculpem moderadores '-'

Helpe me luan o hack n ta mais funcional mas vaaleww mlk '-' tu e zika 26 /07/12 infelizmente HACK AS BEEN DETECTED SORTE 'FAKE'

Link para o comentário

namoral gente essa pessoas que avaliam um tópico pra ganhar credits e ter um cargo bom na webcheats desculpem mas sejam verdadeiros so fã do luan cara n adianta ser educadinho n :d por favor desculpem moderadores '-'

Helpe me luan o hack n ta mais funcional mas vaaleww mlk '-' tu e zika 26 /07/12 infelizmente HACK AS BEEN DETECTED SORTE 'FAKE'

Obrigado Eu irei mudar de injector Tente agora agradecido desde de ja

Link para o comentário

porra filha da **** me deu ban > mas era con comta fake mesmo mas eeessa porra nao e funcional closed[X] algun MOD[/color]

Primero tu vai leva uma punição por ter me chingado outra coisa baixa um injector undected aki em casa esta pegando normal

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.