Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Aqui !!


Lass_Ryan
 Compartilhar

Pergunta

Entaum eu queria saber qual Photoshop seria melhor pra mim

ficar por que estou tentando aprender um poco de designer mais a maioria

dos tutoriais são com o PS em inglês e o meu é PT ,poq

as vezes eu to vendo tutorial o cara manda aplicar um '"Soft Brush"

e no meu eu nao sei aonde fica

isso posso até saber aonde fica mais é qual eu nao sei eu traduzo mais as vezes eu nao axo

a tradução certa eu tenho q ficar contando aonde o cara vai pra mim ir no meu,

me ajuda ai HELP -ME , eu entendo um poco de designer 20% + O - mais é ruin pra mim aprender se o que a pessoa esta em sinando

é diferente do meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Recomendo baixar o photoshop CS6 Extended mas em INGLÊS mesmo. em português é bem comum não encontrar tutoriais.

já com o inglês você vai ter facilidade com todos os tutoriais tanto aqui na wc, como em fórums gringos !

 

é um pouco dificíl no começo, mas você vai acostumando e decorando todas as ferramentas em inglês.

 

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha cara, baixa o inglês é bem melhor e vc não vai ter dificuldades por ser inglês..

se vc tá no photoshop pela primeira vez e vê lá Gradient Map. . vc não entende oq é até usar.. e em português vc lê Mapa Degradê , ainda vc não entende oq é até usar kkk saco ??

Mesmo que vc não saiba inglês vc aprende o nome de cada ferramenta e a maioria dos tutos é com photoshop em inglês. .baixa denovo

 

Abraços

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.