jewel~ 19 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 E Ai galera beleza? Provavelmente nem todos me conhecem agora, mais os da antiga me conhecem, sou o Jewel~, creio que sou da WC desde Outubro do ano passado (2011), fique um tempo afastado, a razão, prefiro não citar. Porem agora estou pensando seriamente em voltar a CA Zone e a WC e tambem ao Combat Arms, Então um abraço a todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Seja bem-vindo. Acho que sei o motivo. g.g Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 17 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Seja bem vindo cara novamente a área, tudo de bom Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Nossa, até que enfim, , faz muito tempo que não te vejo Jewel, a ultima vez, foi quando você ganhou alteração de nome roubando do Chester ahushasuahsua. Bem-Vindo de Volta! Quando saiu eu acho que a minha conta era a vsa\ef, Bom, espero que volte a ativa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Seja welcomido dinovo! xAbraçz~ :risada: "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricaardo R. 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Eai cara, bom te ver de volta. ( Sorry'Z aqui ) Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Meu parça e.e Seja bem vindo novamente, o CA ta muito bom. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acmepike 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 bem vindo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Seja Bem-Vindo novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' gнσѕт ~ ™ 1 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 bem vindo novamente bro (: REMOVIDO PELA MODERAÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Um ótimo retorno pra você. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Não sou da sua epoca aqui na web cheats, Mais creio que sempre esteve do lado dos membros, Seja bem-Vindo, leia as regras atualizadas e não cometa nenhum erro para continuar sendo adorado aqui na web cheats !! Espero não sair mais viu, Continue que você pode ir Longe "Ninguém sabe o Dia de Amanhã", Se aceitar, Voce pode estar se Ingressando no grupo COMBAT ARMS ' ! WelCome novamente xD' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Bem vindo novamente jewel, saiu e nem deu o ar da graça pros velhos amigos, rs. Espero que a sua volta seja definitiva e nós possamos ser mortos por malditos creepers no Minecraft novamente, uhashuas. Abraços parceiro! ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carnage™ 583 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 Seja bem vindo de volta cara. :D Espero que continue ativo. Abraço. ONCE A FRESHBOI, ALWAYS A FRESHBOI pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Hehehe Be vindo de Volta man ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 77 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Bem vindo novamente jewel. Há muito tempo que eu não te vejo online rs' Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kniƒsniper 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Bem vindo novamente,eu me lembro de vc ;D Achei que tu tava morto.Emfim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Aí sim em! Todo mundo voltando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Eai Jardellll -Brinks Enfim que bom que está de volta , mas por um lado você mesmo não irá gostar quando começar a ver comentários inúteis e postagens sem sentido ou inúteis , no nosso tempo era melhor, mesmo eu sendo noob na época '-' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Bem vindo de volta, E eu lembro de você sim u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 37 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 seja bem bindo novamente :] Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 29 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 Bem vindo novamente jewel, saiu e nem deu o ar da graça pros velhos amigos, rs. Espero que a sua volta seja definitiva e nós possamos ser mortos por malditos creepers no Minecraft novamente, uhashuas. Abraços parceiro![/color][/size][/font] Grrrr, Creeper Maldito, Vamos combinar de algum dia jogarmos mineraft juntos novamente! Eai Jardellll -Brinks Enfim que bom que está de volta , mas por um lado você mesmo não irá gostar quando começar a ver comentários inúteis e postagens sem sentido ou inúteis , no nosso tempo era melhor, mesmo eu sendo noob na época '-' Abraços. Caraca véi, tava com muita saudade de tu malditinho, lembro de tu quando era louco por posts kk'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 37 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 BEM-VINDO de volta :c Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 5 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Se tiver voltado mesmo, bem vindo de volta hehe' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Grrrr, Creeper Maldito, Vamos combinar de algum dia jogarmos mineraft juntos novamente! Beleza cabeçudo, eu agora to com um server de DayZ, a gente pode jogar um Survival Classic ou um DayZ Survival. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados