Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Já garanti a minha ^^

buleia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ela não é extremamente boa, mas dá pra fazer um fraga ceitável com ela, e o interessante é que ela é boa tanto para mapas grandes (com uma mira acoplada), quanto para mapas pequenos. Parabéns pela sua coleção de armas permanentes, eu infelizmente estou apenas com 30k de GP, bem distante de 80K, mas vou ver se dá pra juntar e comprar ela XD

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa conta nova semana passada ganhei 1 milhão de GP 2x haha, to com 2 milhões e pouco :D, vou comprar algumas coisas mas preciso de patente

Abraços

Mais quantas maletas usou para conquistar tal façanha?

Enfim GG Pelo permanente ainda irei pegar a minha mesmo tendo a M416 CQB Permanente '-'

Abraços.

kbXNyb2.png

Link para o comentário

Eu não garanti, Que pena, esta semana vou estar "TentandO" juntar alguns montes de GP, vi que voce tem muitos GP's e pode comprar várias coisas ! Seu K/D é baixinho, mais da para garantir por sua patente e pela capacidade de Jogar, pois um CAP deve jogar todos os Dias né, Na nemexis esta muito fácil de UPAR, ainda mais com esse "EventãO" de 400% a cada partida que voce jogar, na nemexis acho que voce pode upar quase 4 a 5 % Por jogada ! Se estiver com passe de 200% acho que é bem melhor aínda, Me adicione no Windows Live Messenger ([email protected]) ou no Skype (charles.lucas.dourado), Pois bem, Vou estar tentando garantir meus GP'S ou vou comprar cash para abrir várias caixas de GP de risco xD, acho que com 20 k e comprando umas 5 Caixas de GP de risco, da para tirar uma boa quantidade de GP ! Em fim... Parabéns pela concedição da M416 permanente ! Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.