Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Blue Cycle

Carnage™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Japa loko na motoca...

jVS0Hli8U1LVw.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, só a parte da direita ficou bom o tratamento e a iluminação que vc fez..

Mas do lado esquerdo esse P&B ficou estranho.. porque a sign ficou dividida e houve essa quebra de cores.. A tipografia Azul em cima do p&b ficou estranho.. talvez seria melhor se naquela parte da tipografia tbm fosse p&b entende? talvez ficaria bom, talvez não kk.. acho qe vc deveria escurecer um pouco a parte em p&b pq ficou chamando mt atenção e deixando confuso qual o foco da sign.. trabalhe mais nisso.. tente não deixar essa quebra de cores se é que deu pra entender '-'

Abraços

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Curti o tratamento ficou bom,

iluminação também ficou boa, a tipografia ficou mais ou menos, poderia ter melhorado.

agora eu não gostei muito da foto da direita de ponta cabeça... acho que ficaria melhor sem ela.

fora que P&B com outras cores não combina muito... ,, '-'

as três linhas que você colocou, achei meio fail, poderia ter dado um outro efeito, ou tentando até mesmo uma clipping mask.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.