smok157 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 OLA GALERA ESTOU DE VOLTA MAIS UMA VEZ PARA TRAZER O MELHOR PARA VOCES E FIQUEM SABENDO QUE luizimloko TA DE VOLTA PRA NOIS TUTORIAL 1) Vão na pasta do Crossfire de vocês e coloquem a 'sound.dll' lá dentro somente ela 2) Executem o metre injector como administrador se seu windows for vista ou 7 (seven) 3) Clique em 'browse' e selecione a dll do hacker, em process digite crossfire não coloque .exe 4) Marque a caixinha 'close after injection' 5) Execute o Crossfire pelo 'pacther_cf' ======== Teclas: ======== WallHack = F10 (Lig./Des.)) Compatibilidade CrossFire AL Win - XP Ok Win - Vista Ok Win - Seven Ok Download PELO 4SHARED É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prints- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS luizimloko SMOK157 NAO ESQUEÇA DE AGRADECER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvaldeniolf 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Galera esse e meu amigo, nele vc pode confiar, esse hack e muito bom e estar funcionando muito bem, cada vez que ele postar pode acreditar, esse cara e fod... meu amigo, meu broder, parabens aee mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jancer96 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 se funfa edito manoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keval1 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 cara se engetar o sndrv.rar leva ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fortunadasco 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Nao Baixem Ta Dando Ban :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smok157 0 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Nao Baixem Ta Dando Ban :/ ta dando ban seu ;;;;;; o ha.cker eh funcional seu lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fortunadasco 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Entao Baixem e Se Fodëm Com Esse Post Lixo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jancer96 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 manolo aki nao funfo e nem deu ban ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Molequetravesso 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 galera como que eee eu entro no cross primeiro antes de clikar en injetar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smok157 0 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 manolo aki nao funfo e nem deu ban ;) cara vc tem que copiar o sound e colar dentro da pasta do crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Molequetravesso 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 hey mais aqui eu tenho Crossfire e Crosfire Al en cuale eu coloco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu1234567890123456789 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Coloca no CF AL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados