Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Instabilidade depois da manutenção

hackstotalca
 Compartilhar

Pergunta

AKI EM CASA EU LOGO NO COMBAT ARMS E FICA CONECTANDO-SE AO SERVIDOR AGUARDE...

EU FICO ESPERANDO E NÃO CARREGA :chingando:

O QUE EU FAÇO O COMBAT ARMS FICA ASSIM SERÁ QUE EU DEVO ESPERAR UM POUCO PARA ENTRAR NOVAMENTE,VI UM TOPICO ANTIGO DA WEB CHEATS QUE UM CARA RESPONDEU ASSIM:"é por conta de muitos players tentarem se conectar ao msm tempo

msm coisa aki,tipow,esperei ums 4 minuto dai entro

flws"

EU VOU VER SE EU FIZER ISSO(ESPERAR 4 MIN)EU CONSIGO ENTRAR ..

PARA QUEM QUER VER O POST ESTA AKI ---> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1654672-instabilidade-nos-servidores-de-combat-arms.html

QUERO JOGAR COMBAT ARMS ME AJUDEM :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você deve aguardar, se não aguardar não terá sucesso nenhum, não conseguirá entrar ao jogo!

Abraços!

OFF;

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte o tópico ou comente como: Dúvida resolvida, ja podem fechar..

Ajude a manter a área organizada. A Equipe combat arms zone agradece!

Link para o comentário

• 0

eu nao entendo voces... eu sou um membro bem antigo e tipo bem antigo tbm nao mais eu voltei a jogar hoje e tbm esta acontecendo isso comigo e tipo se resolve tentando ter calma como nosso amigo a cima falou sempre teve esses erros logo apos a Manutenção e voces sempre vieram aqui nao da para esperar um poco?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.