Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Stars - 1.4.5 Version

Compartilhar

Posts Recomendados

logo.png

- Servidor versão 1.4.5 NO-LAG

- Suporte da Equipe de GMs 24Hs por dia

- set Rank 9(Ilha Uivante ), Rank 8 , Nirvana

- Fações disponiveis (Corona, Névoa, Iluminados)

- Base Clan

- Nivel Maximo 105 (Inicia: 105)

- Cultivo (Crie qualquer char e inicie GOD3, para transformar diga instruções abaixo!!.)

- Troca de Cultivo (Molde Espiritual - NPC: Cidade Universal "Emissário de Conversões".

- Cubi Gold: 1.000.000 (Relogue após 5 minutos de entrar no jogo!)

- Nivel MAX Refino: +10!

- Eventos Diarios

- Montarias Novas

- Roupas/Cabelos Novos

- NPC Skill: Os npc de pegar skill god e evil estão localizado na Cidade do Dragão Sul, Ao lado da Vóvó!

menu.jpg

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Comunidade: # (indisponivel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curto esses Perfect World,porque servers pirata hoje (Tirando o Perfect World HITS,Perfect World FIDELITY) em dia quando tem muito é 100-150 online.Ai o pessoal vai ficar só montando set fazendo nirvana e tals ai o serve fica sem pvp.

Server full pvp hoje em dia quais não tem pvp,imagina uns serves desses voçê vai ficar só pra montar set mesmo.

19ktx2.jpg

Sai: Sorrir é a melhor maneira de lidar com situações difíceis.

Link para o comentário

@0dif78qps: Tem certeza que registro não fuciona? cara acabei de registrar aque funciona, voce só pode ser um daqueles cara que comenta só pra dar falso voto --'

@Sai✪: Não esta só no PVP, esta tambem para dropar, voce só vá para pvp se quizer ¬¬', olhe a ilha, eu garanto pra voce que voce nem entro no PW ja vem falar --' é foda isso.

Link para o comentário

Nunca julgue um livro pela capa ^^

Vou ver como o membro disse ali em cima parece ser balançeado, espero não me arrepender.

Eu não curto esses Perfect World,porque servers pirata hoje (Tirando o Perfect World HITS,Perfect World FIDELITY) em dia quando tem muito é 100-150 online.Ai o pessoal vai ficar só montando set fazendo nirvana e tals ai o serve fica sem pvp.

Server full pvp hoje em dia quais não tem pvp,imagina uns serves desses voçê vai ficar só pra montar set mesmo.

Em partes você tem razão ^^

Link para o comentário

Mais a questão do PVP, oque adianta o server ser full pvp, ai depois de um tempo vocês injua, eae? irão parar de jogar porque não tem nada pra fazer, oque eu digo set R9 da ilha é só pra quem quizer, se não quizer não tem necessidade :S

Link para o comentário

No site ta dizeno que o dowload está indisponivel, esse pw ainda esta Online ?

Tenta baixar o patch que tem nas informações do jogo e jogar em um client da LUG atualizado.

Eu acabei de baixar aqui e o link está funcional.

Link para o comentário

Testei o Servidoo gostei e tals muito bom pra quem quer servido novato q ainda nao tem pvp bom pra todo mundo ir fazendo set rank 9.. mais agora eol to tentando entrar no servidoo e no site so q nun da ;s no site ele nun carrega e no pw ele ta off so esta acontecendo isso aqui ou vocês tambein estao com a mesma coisa ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.