Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Danger One Hits v1.0 [Super Automático]

Posts Recomendados

Descrição:

Danger One Hits é um script que modifica o HP dos monstros e o ataque ( Agora você não leva 1 de dano por hit, de qualquer um char *-*

dangeronehits.png

Tutorial

1- Abra, coloque o local do seu grandchase, e clique em salvar configurações.

2- Clique em modificar script.kom, agora clique em Criar atalho GrandChase sem patcher, leia a mensagem que dará, que mandará remover o " do final, depois abra o gc e pronto.

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

vírus encontrados por esses anti vírus lixos de merdas por causa da modificação do script pelo programa haushasus...

quem não quizer baixar não baixe.

Créditos: SrMaster.

OneHit: Lothus (eu acho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vírus encontrados por esses anti vírus lixos de merdas por causa da modificação do script pelo programa haushasus...

quem não quizer baixar não baixe.

Que palavriado em tioziin ...

Link para o comentário

ow.. eu fiz assim aqui em casa: fui em meu computador, disco local, arquivos de programas, level up games, grand chase. ai quando cheguei na pasta grand chase eu copiei o URL q tava la em cima e coloquei no q vei no lugar do hack (coloque a " \ " no final, ai fui em salvar configurações, depois em modificar script.kom , depois dei ok na mensagem, ai fui em criar atalho de grand chase sem pacher. depois q apareceu no desktop o incone do grand chase sem pacher eu fui nele, depois propriedades e tirei o " do final do destino. ai dei ok e entrei no gc pelo incone q foi criado. e funfo ;D.. mas a exp ñ varia de fase pra fase :(

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Gente , consegui um one hit funcionando !

Está tudo , créditos e tutorias na pasta que iram baixar !

Abraços !

Link para o comentário

aki diz link invalido!:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::eek:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.