pikepikado 7 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Bom galera da WC,o BVKHEX ainda esta funfando... e para não tomar DC's recomendo usar só hp e mana e a de no delay,isso evita os DC's... Video aula ^^ [video=youtube;SOMuvXSASgc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O link é esse do Lupus123 http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1742094-hack-funcional-tutorial-bvkhex-64-32-bits.html ADDRES Que recomendo usar Aumentar HP: _________________59E566 ____________alterar para 35 Aumentar MP:_________________59076b_____________alterar para 42~44 REDISTRIBUIR SKILLS:__________69Ef90_____________alterar para 10 FORCE 24horas:_______________031438D0 __________alterar para 86400 No Delay 1ª skill:______________313C888____________alterar para 00 No Delay 2ª skill:______________313CA98____________alterar para 00 No Delay 3ª skill:______________313CCA8____________alterar para 00 No Delay 4ª skill:______________313CEB8____________alterar para 00 No Delay 5ª skill:______________313D0C8____________alterar para 00 No Delay 6ª skill:______________313D2D8____________alterar para 00 No Delay 7ª skill:______________313D4E8____________alterar para 00 No Delay 8ª skill:______________313D6F8____________alterar para 00 No Delay 9ª skill:______________313D908____________alterar para 00 No Delay 10ª skill:_____________313DB18____________alterar para 00 No Delay 11ª skill:_____________313DD28____________alterar para 00 No Delay 12ª skill:_____________313DF38____________alterar para 00 No Delay 13ª skill:_____________313E148____________alterar para 00 No Delay 14ª skill:_____________313E358____________alterar para 00 No Delay 15ª skill:_____________313E568____________alterar para 00 No Delay 16ª skill:_____________313E778____________alterar para 00 Downloads BVKHEX É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se POWER TOOLS PowerTool.rar - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: lupus123 PikeSob uBaTuuBa e eu :) AGRADEÇA NÃO CAI O DEDO ;) Chupa Jean Noob ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnes00 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 kk' o Xtrap detecta mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikepikado 7 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 kk' o Xtrap detecta mano caro amigo,vou postar print para provar que estou logado com o BVKHEX no bpt você pode estar fazendo algo de errado,:/... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnes00 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 blz mais aqui num da não o Xtrap detecta mesmo assim vlw pela intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boschi 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 ai man, xtrap ta pegando , oque vc faz para o xtrap nao pegar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikepikado 7 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 ai man, xtrap ta pegando , oque vc faz para o xtrap nao pegar ? loguei normalmente no BPT,abri o power tool no caso do meu pc ser win7,depois abri o bvkhex e editei as addres '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hamyster09 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 cara BVKHEX ta pegano des de ontem com atualização do Xtrap se puder fazer um video ou tira uns print de como vc ta fazeno ajudaria bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikepikado 7 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 cara BVKHEX ta pegano des de ontem com atualização do Xtrap se puder fazer um video ou tira uns print de como vc ta fazeno ajudaria bastante o video ja esta em andamento jaja edito meu post ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4asdfg 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 loguei normalmente no BPT,abri o power tool no caso do meu pc ser win7,depois abri o bvkhex e editei as addres '-' Traduz pra mim fazendo favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikepikado 7 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Traduz pra mim fazendo favor? ja estou postando o video no youtube espera so alguns minutus por favor q ja edito meu post :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikmoura 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 man onde que eu baixo esse power tool n to achando aki na net n oq ta la no link do lupus123 nem ta abrindo aki fica abrindo ums arquivo DMP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davide123ab 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 muito bomm man mais tem um problema :~ aonde eu baixo esse tal de power tool :] como o amigo ai em sima não to achando na net disponibilizada para nos ae ? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikepikado 7 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 sim,claro,vou por o download =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusz0r 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 o programa aki nao abre mano, cada vez que tento abrir ele cria um arquivo .dmp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
runit10 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Créditos ao Lupus123, beleza? E cadê os créditos do PikeSob e do uBaTuuBa? Põe aê! PikeSob pelo método e uBaTuuBa por algumas address descobertas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvntnt 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 so ta funcionando em win 7 no xp n da pra burla desse jeito nao,testei no win7 funfo vlw ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikmoura 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 esse power tool ne funfa aki n man em win 7 64 bits fica abrindo so arquivo DMP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davide123ab 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 bom man valeu pelo powertool ja agradeci pelo seu otimo trabalho , mais agora me esta ocorendo outro problema quando eu vou abrir o pragrama ele nao abre . como vcs fais para ele abrir ? ensina nós pskpskps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikmoura 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 man atualizo o bot nem ta funfando mais eu axo em to tentando aki nem ta dando achei o power tool para ein 7 64 bits mais n ta funfando o metado em hook n aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikepikado 7 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 bom man valeu pelo powertool ja agradeci pelo seu otimo trabalho , mais agora me esta ocorendo outro problema quando eu vou abrir o pragrama ele nao abre . como vcs fais para ele abrir ? ensina nós pskpskps bom,meu windows é 32 bits :/ mais acredito que se vc executar o progama como ADM,colocar o power toll na mesma pasta que o BVKHEX e executar todos como ADM,incluindo o BPT... e fazendo os metodos do tuto acredito que assim ele funfa ;) abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davide123ab 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 vish man infulcional em win 64 bit tem como rodas esse programinha em win 64 bit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cleber-Elite 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 aki tb é 64 bit e acontece a msm coisa n roda n :x se tiver outro jeito ajuda nois ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrpb 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 kkkkkk, eu acho que ele já atualizou o bvkhex e ta de gozação só pode kkkk Se vc atualizar o hex é possível que funcione mesmo, ele pode n ter mudado o nome do programa em termos visuais ^^ Véi de onde vc pegou esse bvkhex ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikepikado 7 Postado 27 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 kkkkkk, eu acho que ele já atualizou o bvkhex e ta de gozação só pode kkkk Se vc atualizar o hex é possível que funcione mesmo, ele pode n ter mudado o nome do programa em termos visuais ^^ Véi de onde vc pegou esse bvkhex ? Gente querendo saber de mais neh? se vc não consegue usar o BVKHEX é por que vc não viu o tuto certo ;) agora querer falar coisa que não sabe ai se fode néh ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikmoura 0 Postado 27 de Julho 2012 Compartilhar Postado 27 de Julho 2012 mais eu quero sabe apenas uma coisa man ta funfando ainda depois da manutenção de hoje ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados