Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

♥Apelo-♥

'[Z]ina~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

♦Olá moderadores da wc.

♥Venho aqui fazer um apelo;

♣Eu, membro da web cheats a mais de 7 meses com a conta H.4.C.K.E.R.2.0

andei fazendo alguns comentários nas áreas de desginer, impulsionado pelo ato de ajudar os membros.

◘Porém, este ato me custou um permanente ban!.

○Vocês devem pensar:

-Ah...todos os membros fazem isto, e se te ajudarmos teremos que ajudar os outros banidos também....

◘Sim, também acho que não é obrigação de vocês lerem este apelo, e me ajudarem.

♣Apenas quero deixar bem claro,que nestes 7 meses de WC, batalhei muito para ajuda-los contra os maus usuários, e por meio disto, acabei virando um na parte de fazer besteiras(porém não prejudicial a nem um membro).

___________________________;

♥Acho que se eu não estivesse muito afim de voltar para a wc, não estaria aqui fazendo este apelo a todos, para poderem ver o quanto gosto da wc.

____________________________;

♀Durante esses 7, quase 8 meses, fiz amizades, parceiros,e muito mais.Ganhei muitos agradecimentos, agradeci muito, e reportei muito.

♠Hoje vejo que a wc,sem ela é muito sem graça....Pois eu gosto muito de estar aqui.

____________________________;

◘Peço aos moderadores que leiam, se possível e entendam o que quero dizer;e comentem se possível,sei que muitos não irão ler, e nem comentar.Pois são muito ocupados.Apenas quis expressar meu sentimento pela wc a todos.

Os dados da conta eram;

♦1.020 posts

♦Agradecido 276 vez em 262 Posts

◘Registrado em: 28-02-2009

Abraços.

!♥♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, de boa, tu só flodava na galeria..

Comentava a mesma sign 3 vezes , dando quote nos coments dos outros, dizendo q concordava..

Achei teu ban certo..

E não é fazendo topico cheio de coraçãozinho que tu vai mudar o mundo..

Continua na WC, e tenta nao cometer os mesmo erros.

Link para o comentário

velho nao posso e nem devo te julgar porque ja levei permanent ban umas 2 veses e ja fui banido por um tempo em mais tres contas e claro nao gostei entao nao posso te julgar mas posso julgar seu topico

e velho nao vai adiantar nada porque so imagina tem mais de 6 mil mebros registrados na WC entao voce tem que agradecer se fiser amigos de verdade mano e se alguem sentir sua falta concerteza vai postar pedindo para liberarem sua conta mas se nao nem adianta mano

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já falei para você , errou teve sua segunda chance e não fez o bem dela começou a floodar na área que achava que era livre mais não é leia as regras , e com essa nova conta ajude de novo pois sei que você tem capacidade para isso , e não vai ser com um tópico de apelo que vai ser desbanido pois não vai H.4.C.K.E.R.2.0 agora é passado ajude de novo se gosta realmente do fórum!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.