Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ESCLARECIMENTO sobre supostos hack's de CFAL.


G4birolis
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal da WC!

Vou fazer alguns esclarecimentos para um pessoal que procura Hack's, aqui na Webcheats.com.br e em qualquer outro site.

 

Na última atualização (23/07), foi colocado na pasta "REZ" um arquivo .dll que impede que as modificações feitas na Sndrv.dll, entrem em funcionamento. É como um complemento ao X-Trap.

 

Não adianta retirar o arquivo pois o X-Trap, para quem não percebeu também foi atualizado no mesmo dia, caso não encontre esta .dll no diretório o jogo não irá funcionar e um Hack Tool Has Been Detected irá aparecer em sua telinhae você tomará um BAN de 2 dias para quem nunca levou um, ou de até mais para quem já recebeu alguns Ban's.

 

Alguns CFAL ainda estão logando com alguns Hack's. ( Não me pergunte porque!). Mas ainda sim durante sua partida de Proc. & Destr você será Disconnected from Server, e ficará impossibilitado de logar com a sua acc por algum tempo.

 

Então galera, não percam sua acc fakes ou até sua acc padrão. Aproveitem o tempo sem nenhum Hack e (para aqueles que usam), aprendam a jogar um pouco sem. Eu estou trabalhando na criação de um Hack no estilo CFNA com menu e algumas funções que os BACKD00R's não possuíam, se estiver bacana logo mais postarei aqui na Webcheats

 

 

 

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhum sey, pera pera pera um pouquinho meu karo amigoo. vc nao é vidente

Como sabe de tudo issu ?? quase acreditei o-o mais se essa .dll nao for encontrada nem um hacker vai pegar..

e se exclui alguma .dll da pasta rez concerteza ella vai fazer falta entao tera ke installlar o jogo dnv pra pegar ellla

Resumindo:Se exclui .dll ke atrapalha o hacker funfar o jogo nao vai entrar concerteza!!!:triste::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

Obrigado por avisar a todos nós.

Agradeço muito por esse aviso.

Mas você está em área errada. Por favor peça para que um Moderador mova para a área correta.

Tópicos em área errada só deixa o fórum desorganizado.

Abraços !

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhum sey, pera pera pera um pouquinho meu karo amigoo. vc nao é vidente

Como sabe de tudo issu ?? quase acreditei o-o mais se essa .dll nao for encontrada nem um hacker vai pegar..

e se exclui alguma .dll da pasta rez concerteza ella vai fazer falta entao tera ke installlar o jogo dnv pra pegar ellla

Resumindo:Se exclui .dll ke atrapalha o hacker funfar o jogo nao vai entrar concerteza!!!:triste::triste:

 

Crio Hack's para CFNA a algum tempo, então para CFAl não iria ser diferente até porque jogar um CF com ping 25 é muito bom!

 

Quando o CF atualiza a lista de "Hack's algumas .dll são modificadas, ou outras são incluídas no pacote. Porém nesta atualização 23/07 foi baixada para a pasta do jogo uma .dll, e o X-Trap modificado. Então é lógico que toda .dll que esta na pasta é utilizada e é importante, "menos é claro a que deve ter no diretório do seu jogo".

 

 

Pois bem, estou aqui apenas para ajudar, para que mais pessoas não percam acc com Hack's falsos. Caso queira entender o assunto, basta pensar um pouco.

 

 

# DISPENSADOS comentários idiotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#OBRIGADO por avisar, irei pedir sim!

 

Obrigado Por Avisar Todos nos irei deletar a tall dll agora mesmo '-'

 

 

NÃO! Como eu disse no post: Não adianta retirar o arquivo pois o X-Trap, para quem não percebeu também foi atualizado no mesmo dia, caso não encontre esta .dll no diretório o jogo não irá funcionar e um Hack Tool Has Been Detected irá aparecer em sua telinha... Se você retirar a .dll, o jogo ira sempre detectar um Hack, e como não é possível excluir o X-Trap, você não poderá logar. Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi kara foi please quando fui escrever nem pensei no que estava escrevendo mlz '-'

e Obrigado.. Por Avisarmos '-'

 

mais i agora se nao deletar a tal .dll os hackers nao vao pegar A menos ke vc crie um programa

uma ou uma .dll ke bloqueia esse X-Trap malditoo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi kara foi please quando fui escrever nem pensei no que estava escrevendo mlz '-'

e Obrigado.. Por Avisarmos '-'

 

mais i agora se nao deletar a tal .dll os hackers nao vao pegar A menos ke vc crie um programa

uma ou uma .dll ke bloqueia esse X-Trap malditoo...

 

 

Sem problemas! Bom estou tentando criar uma .dll que modifique a Sndrv.dll mas ao mesmo tempo impeça que a .dll que foi adicionada na pasta REZ funcione, e que também simule uma operação para que o X-Trap pense que a .dll que foi baixada esteja funcionando. É um trampinho, mas ta indo legal. Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por avisar amigo, e como dito, não adianta retirar a DLL, pois o programa de escaneamento da pasta do jogo, irá detectar a falta de tal DLL.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Off Topic".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

Tópico Movido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi, esse hack sera igual ao hachibi etc...

mas se tiver um menu com varias funções seria mais facil de levar BAN

 

Tecnicamente o pessoal da Z8 e responsáveis ficarão mais tranquilos depois desta .dll e mesmo que venham a atualizar, irá demorar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.