XJapan 111 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Galera desculpa a demora, eu estava muito ocupado ontem Sistemas Operacionais : Windows 7 x64 Professional / Home Basic / Ultimate : 100% Funcional. Windows 7 x32 Professional / Home Basic / Ultimate : 100% Funcional. Windows XP x32 - Funcionando Windows Xp x64 - Funcionando Cheats: Continentes: Escolhe o continente que voce deseja jogar. Auto Kill: Todos os Monstros Morre Automaticamente. One Hit: Dá 999999 no montros. HP Hack: O seu HP fica cheio. MP Hack: O seu MP fica cheio. Super Armadura: Voce nunca morre, só fica no FATAL Parar Tempo: Para o Tempo da missão. Pet MP: Seu Pet fica com o seu poder cheio. Furia Jin/Siehart: Sua furia fica cheio. Plaza GP: Seu GP Fica no Maximo (tem que ir no Praticar/Jogo dos Barris). Heroico: Entre na missão com heroico, sem usar o seu ticket. Agrupar Monstro: Todos os monstro fica num cantinho para voce mata-los Oxygen Hack: A missão inteira fica com o oxigenio full (na missão de Mar de Patusei) Card Lin: As cartas da Lin ficam Full Modo lobo: O Ryan fica modo lobo infinito Pulso Ronan: O pulso do ronan fica infinito Invocar: o jarro da arme fica sempre ativo Auto-Missao: Completa a sua missao sozinha, sem tocar no Gc (Obs: tem que deixar o Autokill ligado) SuperMonstro: Deixa o monstro com uma vida inifinita. MonsterHit: O monstro fica com OneHit , serve para voce se matar. Level Max 80: Deixa o personagem no lvl 80 , serve para comprar coisas no shops e enganar inimigos. (News) Instant Spell : Deixa o MP Carregado, para que só de clicar Z, solta a ultima Skill. (News) Mouse Fly: O seu personagem voa só clicando com o botão do mouse. Preview: Tutorial Irá Abrir o Trainer, Espere Carregar o GC. Crie a Sala e Ative o Hacker Desejado. Prova de Funcionamento. Downloads: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Feito por @nKilla e @XJapan Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klaudiohcx 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 baixando Logo logo Edito falando se funcionou ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Higorvidaloka59 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Eu Abro o Gc ee dps o Hack aai mmann , na hora qe fiko esperando os banner aparecer ELES NAO APARECEE MAN ? ooqe ffaço ? MEU WINDOWS E XP ajuudda ae ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Shak4 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Eu Abro o Gc ee dps o Hack aai mmann , na hora qe fiko esperando os banner aparecer ELES NAO APARECEE MAN ? ooqe ffaço ? MEU WINDOWS E XP ajuudda ae ;s Tem como você postar a imagem do erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Higorvidaloka59 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 OOLA agora mais 1 problema pra min ;s abri o gc e tals ai apreceu no quanto Injetor e tals entre no gc ai eu entrei ai demoro pra caramba e apareceu assim pach Autalizado e dei Ok fesho ;s ja fis isso dinovo e feis a msm coisa e agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallace11221 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Xjapan,esse seu hack é otimo mas desde da atualização do dia 18/07 seu hack nao funfa vc poderia arrumarrr ele, abre mas quando vai logar da fim de jogo -Ilha senvagem meu windons é o windons 7 eu abro como adm arruma aI:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sureshot 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 o sem banner funfava aqui mas esse executável não funfa é igual aquele ou unknow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrejunior6 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Não funfo fiquei a manha toda esperando por issui se funfa eu edito... _______________________________________________ Edit. Não funfo cara, deu o famoso fimde jogo ilhaseNvagem plx man arruma aee :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheBruce 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Quase pensei que o XJanpan havia desistido de fazer hacker, eu faltei hoje pra ficar dando F5 kekeke, mais ngm é de ferro ne... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigonba 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 cara deixa no rar. q é melhor.aki n abre poha nenhuma na real é q vo cria um e usar :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x KLS x 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Está dando erro quando abro o jogo , Erro:Ilha Selvagem nunca vi esse erro antes, muito estranho , poderia arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antiviado 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 nem funfa cara.. pra que posta um lixo que não funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigao2016 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 n funfa n mano aparece o negocio de ilha selvage e fecha tudu aruma ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheBruce 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Oche, acabei de testar deu erro "Ilha SeNvagem" ta dando isso em todos os hackers, que poha é essa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexxandre18 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan Mendonça alboqueti 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Testando ...... se funfar eu edito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EDUARDO ARAUJO MONTEIRO 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 o mano o banner ñ aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Higorvidaloka59 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 mmaann eeu faço ttd certinho e tals, abro o gc e dps o haack aai eu clika em Entra no gc ne , ai elee n abre o treiner mais o gc fika demorando pra entra, aai ddppss ele aparece uma mensagem assim O Pach do Grand chase foi autalizado ¬¬ PPORQQUE MMAAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EDUARDO ARAUJO MONTEIRO 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 o mano o banner ñ aparece:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JokerBoy.! 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Japa;/ tipo.. o seu hack nas duas primeiras semanas tava daora + agora aparece um "negócio" preto ali na barra de tarrefas,nos programas... ai num ta abrindo o hack :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klebervascao 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Japan passa teu msn? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siants 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Mano aqui ele abriu 3 trainers mas nao o jogo pq isso o meu eh windows xp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sahusahusauh 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Cara Num ta na ha hora de vc começar a arrumar os Erros DO seu hack pelo amor de deus hein TOma vergonha na cara e arruma isso --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick guimaraes joaquim 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 aki nao funfou o hacker manin ta dando so ilha SeNvagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XozeiasX 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 cara kd o nivel 80 ? como usa o plaza GP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados