Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Patcher sendo excluindo (ajuda por favor :'()

algozcross
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente, eu formatei meu computador a 6 dias e hoje eu fui pegar o grand chase pelo pen driver na casa do meu primo, quando eu fui botar o grand chase no pc copiou e colou certinho só q quando eu vou clicar no pattcher pra entrar o patch simplesmente some ou é excluido. ja tentie entrar pelo main exe mais anda funciona... Me ajudem por favor ja desativei firewal nao tenho antivirus e ja até tirei as atualizações automaticas

:( queria logar hj pra nao perder a holy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Meu amigo, você vai ter que reinstalar o Grand Chase corretamente, pelo gerenciador, ou com o CD! E no caso da Holy, você pode começar a baixar hoje e no maximo até sabado você já esta com GC instalado e você vai ter até o dia 8 pra pegar a Holy marcando presença no diario! Então reinstala o GC e seja Feliz! Abraço!

Link para o comentário

• 0

na atualizaçao de ontem meu gc tava quase igual ao seu de vez ele baixar os arquivos atualizados ele apagava, ate mesmo baixando manualmente o pattcher apagava o arquivo da pasta dai eu desliguei o pc desconectei da net e fui atualizar so hoje dai nao deu nunhum problema

Link para o comentário

• 0

Vey eu Ja baixei o grand chase do site da lug e instalei normalmente e quando fui abrir simplesmente nao deu erro nenhum e o patch sumiu (Nao foi pra lixeira) ja tentei de tudo como disse ali encima ja tentei até executar como admin se alguem souber me ajuda pf :'(

ij4CZyDVIWxMg.png

Link para o comentário

• 0

Amigo , Cuidado Com Double Post!! , Mas faz o seguinte ...

Va Painel De controle , Firewall Do windowns desative seu firewall , baixe o jogo

se mesmo assim nao funfar , mande um ticket para LUG ( Level Up Games )

Ajudei??! AGRADECE Aii!! :tong:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.