Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvidas - Comentários em Spam ~ Referrals

iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, Galera

Bom eu tenho uma dúvida mesmo, reportar o tópico de spam é correto :D

Mas reportar os comentários que os membros fazem? Podem reportar por Flood? Se o tópico é inutil, o comentário tambem é em questão de spam

Então ou posso ou não reportar?

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

No meu ponto de vista não é necessário, vou lhe explicar. Pois bem, quando o spam é denunciado automaticamente um moderador irá resolver e, como regra da staff, todo spam deve ser editado e movido para o lixo (ou deletado fisicamente), logo, não faz sentido punir o membro.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Links Impróprios ou Referrals

"Citar as regras alertando que o membro as quebrou"

Não é flood.

Postar "reportado"

É flood

É aconselhável que não se poste nesses tópicos (links impróprios ou referrals) pois a maioria deles nós excluímos e vocês perderiam seus posts, caso postassem. Porém não iremos obrigá-los a não postar.

Propaganda

"Citar as regras alertando que o membro as quebrou"

Não é flood.

Postar "reportado"

É flood

Mesmo caso do ítem anterior, nós excluímos tópicos de propaganda, portanto se vocês postarem, na maioria das vezes perderão seus posts.

Esta regra serve para tópicos irregulares. Tópicos de SPAM e Propaganda são irregulares, portanto os comentários feitos lá são comuns e iguais assim como outros tópicos. Logo, a regra aplica-se da mesma maneira. Reporte por Flood apenas se for flood, reporte por desrespeito apenas se for Desrespeito, etc. O que quero dizer é que se alguém fala "Closed Aki Mod!" não será flood porque o tópico é infrator, então não precisa reportar, mas é à toa porque o tópico será apagado e o comentário irá junto. Agora, se ele fala "Cara, isso não se faz aqui na WC" a única coisa que você pode fazer é orientá-lo dizendo que não é necessário esse tipo de comentário.

Espero que entenda, aguardo sua resposta para o encerramento do tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.