Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Mari 2° Classe

Posts Recomendados

Tutorial Basico - Mari 2° Classe Duelista

Neste tutorial estarei mostrando algumas tecnicas da Duelista que muitos já podem até ter conhecido, mas creio que o meu tópico pode ajudar alguns Users Mari iniciantes ou até mais veteranos mas ainda não conheciam as tecnicas, bom vamos lá!

Chute Basico

Descrição: O chute da Mari é uma habilidade que pode ser usada para quando você fica sem balas e tem que esperar um periodo de tempo para poder atirar denovo então ele pode ser usado para a defesa, para realizar o chute você precisa somente usar os seguintes comandos -> -> Z ! Assim realizando o chute basico!

Barreira de Mana

Descrição: A barreira de Mana da Mari é uma tecnica muito eficiente em PvP, é uma barreira que quando ativada no momento que o seu inimigo te ataca não ira consumir o seu HP e sim o seu MP! Para fazer a Barreira de Mana simplesmente aperte X, X, Cima!

Otto/Plowed

Descrição: O Otto é uma habilidade muito usada pelos players que jogam com a Mari Duelista, é uma tecnica que a Mari atira varias vezes para baixo sem cair em cima de uma plataforma, para realiza-lo segure frente (->) e aperte repetidamente baixo, Z! Com um tempo de pratica você realizara facilmente o Otto!

Rocket

Descrição: O Rocket é um chute que a Mari realiza no ar! Ou você pode usa-lo para atingir um inimigo que está acima de você ou para joga-lo para o alto! Para realizar o Rocket aperte, Frente, Frente, Cima Z!

Rocket Curto

Descrição: Esse chute se realiza da mesma forma que o Rocket normal mas apos realiza-lo aperte para traz, assim a Mari fara um chute um pouco mais curto que o normal!

Combo 1

Descrição: O Combo 1 você realiza dando um chute basico e a primeira Skill dela assim combando o seu oponente!

1 MP + 2 MP

Descrição: Um combo parecido com o "Combo 1" Mas você soltara a primeira Skill dela e com o Delay da 1 Skill soltara logo em seguida a segunda Skill, matando o seu oponente! PS: Para realizar precisa estar com as três barras de MP cheias.

Mari Step

Descrição: A tecnica Mari Step é uma especie de Dash que a mari realiza, muito usada para passar de uma plataforma para a outra, para realizar essa tecnica aperte, Frente, Frente, Baixo, Cima, rapidamente! E com um tempo de treino você estara realizando essa tecnica perfeitamente!

Chute Infinito

Descrição: O Chute infinito é uma tecnica facil de se realizar, você tem que levar seu oponente até o canto da tela e usa a tecnica chute basico e na hora em que ele estiver caindo você usa novamente e assim repetindo até quando cansar!

Jato com mais distancia!

Descrição: Aperte, Frente, Frente, Cima e quando ela soltar o jato vire-se para o lado oposto e atire assim ela ira mais longe do que o normal!

Mudança de Plataforma

Descrição: Faça o Mari Step e logo apos Z, assim ela fara o Mari Step e emendando um chute no final!

Descida

Descrição: Aperte, Frente, Frente, Baixo, Z! A mari descera da plataforma e fara um chute no alto!

Combo com Otto

Descrição: Realize o Otto, desça rapidamente da plataforma dando um chute basico no seu oponente, a primeira Skill e quando o inimigo estiver caindo novamente realize o chute!

Bleach

Descrição: Segure "Z", corra (Frente, Frente) aperte Enter e solte o "Z", essa já uma tecnica um pouco mais dificil de ser realizada mas com pratica todos conseguem realiza-la!

Otto Invertido

Descrição: Suba na plataforma, realize o Otto, só que depois do primeiro tiro vire para o outro lado e atira novamente, e assim sucessivamente!

Video mostrando todas as tecnicas que foram explicadas acima!

[video=youtube;M7kTQDcucFA]

É isso ai galera, espero que tenham gostado, pois esse foi meu primeiro Tutorial!

Créditos: jonnyhoi e Zel

Ajudei? Thanks ai! PF!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Bom Mais Poderia Colocar

Umas Gifs Para Melhorar Ele Mais Tudo Bem

Valew! Eu estou em outro computador que não é meu, então não tinha os progamas pra criar a imagem Gif! Mas pode deixar que no proximo eu coloco uns Gifs.

Link para o comentário

Poderia ter colocado algumas imagens, mais ficou bom XD

abraços'

Aquele video que eu coloquei no fim do tópico está mostrando todas as tecnicas que eu coloquei no tópico! Então não necessitaria de colocar imagens meu caro! Da uma olhadinha no video (se você não viu ainda)! ;D Valeew!

Link para o comentário

Bem , possuo um conhecimento básico de Duelista , mas não gosto de jogar com ela simplesmente por seus hits serem altos .

Em PvP , duelista está sendo bastante odiado , até porque a maioria são campers e te aguarda em plataformas,se você for para cima toma Otto , e Chute.

Ótimo tópico , com descrição das técnicas , e como executá-las , concerteza será de grande ajuda para aqueles membros que desejam aprender sobre a classe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.