Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Confira o mais novo TradeHacker para MuAway By-Floodao

Posts Recomendados

1º Abra o hacker

2º Em seguida execute o muaway

3º Selecione sua vitima

4º E é só se divertir

Observações.

Programa desenvolvido por TEAM LORDS. O uso do software e de total responsabilidade do usuaio não nos responsabilizamos por quaisquer erro que você cometa!

Está é a versão mais atualizada do software está funcionando em windows XP e em todas versões do Windows Seven.

Alguns anti-virus poderão detectar nossos softwares como " VIRUS " de fáto é um tipo de virus porem que afeta jogos! esté mesmo software pode ser utilizado em diversos

jogos caso seja configurado corretamente, tais jogos como "Cabal online" "Mu Away" "Mac Fly " entre outros! Obrigado por sua comprienção fique atento pois estaremos

Disponibilizando mais atualizações sobre o programa. caso ele não funcionem em seu computadorposte um comentario em nosso vídeo falando a versão do sistema operacional

vo posta um video anterior. mais e do msm jeito de usar como vc podem ver olhem nos comentario do video anterior o hacker do video anterior nao e mais funcional por isso estou aki para colocar o novo link do download

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan da dll :https://www.virustotal.com/file/bc58d624ceea02ab086f1cce809c992bf5a7105e88931853317a2f5aa5afd6e4/analysis/1343313305/

sacan do Injetor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

olhem o video para aprender :

nao esqueça de da ''tanks''

caso ano consegui usa me add msn [email protected] e eu irei passa teamviewer no seu pc se quiser

flw obrigado By:Floodao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.