Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Post Relacionado ao novo metodo de premiaçoes

TheAngelOfHell
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia, eu upei 24k hoje de manha, para ganhar uma mascara barrela, eu não entendo porque os GMs mudaram de um modo super elogiado para colocar itens que duram apenas 1 dia, e se deslogar você pede, então estou muito desanimado para jogar PB e estou criando esse post para falar da **** FALTA DE SACANAGEM dos GMs de tirar o método antigo, eu não estou dizendo que não devem dar itens, mais junto com o GOLD, se esse método não for retirado eu e mais 15 usuários vão parar de jogar vender, as contas simples assim, se concorda comigo comenta!!!

Obrigado!!

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você disse que os itens sumirão? Eles tem uma data para expirar meu caro, se não me engano são três dias.

Não entendi se é uma dúvida ou uma discussão sobre o assunto, por favor especifique o objetivo do tópico.

Link para o comentário

• 0

Porra upei tão feliz penssando agora pego minha grana e compro missoes , magina seu eu nao tivesse cash ia comprar arma e missao como ? impussiveeeeeeeeeeeeeeeel ! õ/

"Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido)

Link para o comentário

• 0

Não entendi sua dúvida, mais de qualquer jeito, caso seus itens sumirem reclame no suporte mostra que não tem itens etc.

Mais se é apenas uma discussão sobre eles não premiarem os membros, é porque seria uma grande chance de eles falirem.

Link para o comentário

• 0

Caro - AngelOfTheHell - Pois Comigo aconteceu a Mesma coisa. Criei uma conta nova para testar oq voçe disse no Post. E Afirmo q isto e Verdade.Upei ate 2 Sargento e nao Ganhei Gold.Apenas Armas mas Elas Sumiram... :triste:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.