Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Smudge Kurisu Makise

OneAnimes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa curti bastante,

O Smudge ficou bem maneiro,

o flow ficou mais ou menos, poderia ter melhorado ,,

o tratamento ficou bom, e acho que poderia também ter arriscado uma tipografia,

poderia iluminar mais o rosto dela, não curti parece que meio uma sombra no cabelo... ficou estranho '-'

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa curti bastante,

O Smudge ficou bem maneiro,

o flow ficou mais ou menos, poderia ter melhorado ,,

o tratamento ficou bom, e acho que poderia também ter arriscado uma tipografia,

poderia iluminar mais o rosto dela, não curti parece que meio uma sombra no cabelo... ficou estranho '-'

Abraços.

Opa valeu pelo comentário bom, o flow eu também achei meio fail estou treinando ele ainda, e depois vou adicionar uma tipografia ou pelo menos tentar pois achei que a sign ficou meio vazia mesmo, obrigado pelas dicas cara depois tento ver se clareio o rosto dela também.

Abraços ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

na verdade o flow ficou muito na render, concordo com vocês nessa parte,

mas a job em si ficou muito vazia. Poderia preencher esses espaços em cinza com um smudge bem feito, pois o smudge em si ficou bem legal.

a render não interajiu com o smudge. Jobs criados só com smudge ficam bem legais, mas quando tenta por render no meio, tem que tomar cuidado com interação.

O cabelo da render é um vermelho, poderia por smudge nessa cor ali perto, e etcétera. Mas é só isso mesmo, no geral ficou bem feita a job.

abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.