Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Novo vídeo PP não é hacker 2 :D


Frank55
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera Tudo Bem xD Bom Hoje eu venho trazer para vocês Meu novo vídeo Mostrando Que PP não é hacker o vídeo é simples e curto mais vão ser vários esse já é o 2° espero que gostem comente clica em gostei e se inscreve se quiser e claro ^^ até o próximo vídeo s2

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto que ja tinham tentado te kikar umas 4 vezes so nessa partida.

O melhor a fazer é ignorar os noobs pra eles tudo é haack.

 

Tentaram me kikar 8 vezes na verdade só que por causa de pessoas com senso moral eu consegui terminar a partida '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igonore os noobs que o melhor que você faz.

Sempre tem um QQ pedindo pra kikar você.

Mas sobre o vídeo, você deveria ter colocados cores, pois assim normal fica sem graça.

Abraços !

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal mano, ótimo vídeo. Mas queria te pergunta uma coisa. Que kill mark é essa ? gostei, poderia me passar ?

 

 

Bom é complicado pois minhas kill mark são varias misturadas não é uma só vamos dizer que eu fiz esse estilo não fui eu que criei mais eu juntei varias kill mark diferentes e formei uma nova xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é complicado pois minhas kill mark são varias misturadas não é uma só vamos dizer que eu fiz esse estilo não fui eu que criei mais eu juntei varias kill mark diferentes e formei uma nova xD[/color][/size][/b]

 

Ah... blza. Mas se sabe me dizer como eu consigo esse HS do Pedo Bear ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.