Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web cheats - Mais que um fórum ...

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, antes de mais nada peço que não façam polêmicas e pensem antes de comentar, não queremos brigas nem nadas do gênero...

o objetivo do tópico são simplesmente duas perguntas:

qual foi o melhor momento que você teve na webcheats?

qual foi o momento mais chato que você vivenciou na webcheats?

Regra:

- não citar nomes se for para ofender. se não for ofender pode citar.

meu melhor momento óbviamente foi ter virado estagiário na dz, mas muitas más companias na design zone estavam presentes, tudo já foi armado pra eu ter saído sem chance do cargo...

meu momento mais chato da webcheats foi a saída do Haseo. na hora fiquei chocado de coração, foi um otimo moderador não enteressa quem veio antes ou depois. até hoje sinto falta dele, eu sempre fiquei na webcheats desde 2009, mas quando começei a comentar foi com contas mais atuais, então sempre presenciei um pouco do passado... espero que um dia ele volte... fora esse momento eu não tenho outro para dizer.

Se puderem comentar, o tópico está aberto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R= Quando eu tava na conta Jotta.a e eu tive amigos verdadeiros.

R= Banimento

Link para o comentário

Qual foi o melhor momento que você teve na webcheats?

- Nenhum de grande destaque,

eu faço meu trabalho, ultimamente meio inutil,

antigamente mais util (citarei depois). Nunca fui nada,

nunca aspirei ser nada. Eu não sou ninguem,

mesmo que eu queira, eu sou ninguem...

Afinal, Não se pode levar a sério o cara brincalhão. ^^

Os melhores momentos atualmente é publicar minahs FF,

e o povo curtir...e as entrevistas, é bom zuar sendo sarcástico,

e o povo não entender (as vezes entendem).

Não que esteja ofendendo, mas gosto do que faço, de certa forma....Dá graça. ^^

Qual foi o momento mais chato que você vivenciou na webcheats?

Discussões com certos moderadores, certas pessoas cabeças duras (sttaf ou n)

que queimam meu filme. E as vezes, ACHo, que não sou muito reconhecido.

Afinal, ao observar meus tópicos antigos:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/527072-manhas-usando-hack-gc-90-ban.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/577880-dicionario-grand-chase-4.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/656400-tutorial-faca-voce-mesmo-2.html

(alguns estão até com as imagens quebradas shuahsah)

Pode-se ver que apesar de todas piadas sem graça,

eles tinham certo conteúdo, mas nunca foram levados a sério como eu pretendia,

Isso pode ser Egoismo meu, mas...AS vezes penso isso.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Melhor momento: Acho que a época do bronze member, foi muito bom, tenho bastantes lembranças boas.

Acho que esse começo de fórum para a maioria é sempre ótimo, depois vai se desgastando com o tempo.

Pior momento: Por incrível que pareça, não me recordo de nenhum, :).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Melhor momento na minha conta Sweet: Foi as amizades que fiz aqui, não tem nada melhor que isso.

Pior momento na minha conta Sweet: Teve vários, mas acho que o pior foi a saída do Haseo e do Yahazu. Foi duas grande perdas para o forum (até hoje a saída dos dois afeta o ''sistema'' do forum).

Link para o comentário

Melhor momento:

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/468495-genesis.html

Essa época da dz foi o melhor momento que já tive na DZ e na WC. A galera era unida, tinha grupinhos, mas geral se dava bem. Todo mundo evoluía.

Pior momento:

Saída do Boomer da staff, fórum desandou pouco a pouco depois disso.

Link para o comentário

Melhor Momento ?

Teve vários,mais os principais foram conseguir minha meta de entrar para staff,ter até hoje minhas grandes amizades que levarei para minha vida toda.

Quando um dos meus melhores amigos no fórum,Blue.Fenix, me chamou de lixo e outras coisas em público num tópico de bate papo aqui no forum.

Sim esse foi meu momento mais triste ter lido aquilo dele.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

- Acho que todos os momentos que tive foram bons, experiências novas... Amizades e aventuras , presenciar o andamento do fórum por 4 anos seguidos rsrs... Ah vi de tudo... Mas é tão bom poder ter feito parte de tudo desde o início.

O momento mais chato que presenciei... foi a não aceitação/adaptação da nova galerinha no fórum... Enfim, as coisas mudam, tudo muda xD é preciso ter aceitação que pessoas vem e vão.... Mas os momentos serão eternos, acho que a saudade poderá ser enquadrada.

Link para o comentário

Melhor Momento?

Amigos, AhoBaka, Cage, PeeuAlves (por mais que seja amigo meu na "vida real" não virtualmente, os outros também são mas ele é o unico que conheço fora do fórum entenderam ?).

Pior Momento ?

Ter desistido varias vezes, quando estava perto de chegar à algo... (todo mundo diz que tenho formiguinhas no bumbum e num para quieto, coitadas...)

Link para o comentário

Melhor Momento: Ter feitos amigos de verdade, que são poucos que converso todo dia, não vou citar nomes pros demais não acharam que não gosto deles

Pior Momento: \hum, acho que foi quando perdi meu [E] e fui humilhado por pessoas no Fórum, acho que foi o pior mesmo o membro que fez eu sair não gostando de mim, eu tenho pena dele, porque sabe lá o que ele faz, nunca vi programando e achando o Yuh Lopes., mas to deboa na CA :D

geek.png

Always.

Link para o comentário

Qual foi o melhor momento que você teve na webcheats? Quando conheci a Entretenimento & Diversão Zone! E as amizades que fiz.

Qual foi o momento mais chato que você vivenciou na webcheats? Quando eu me dediquei completamente, e por 1 erro, não entrei na staff!

L3txrCj.gif

Link para o comentário

Melhor Momento ? Sai Da TC E Vir Pra WC

Pior Momento ? Levar Infração Do Waffle '-' / Mais Foi Até Bom Porque ele Abriu Bem Os Meus Olhos E com Tudo só Tenho A Agradecer A Ele

g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com

deviantart.com/kurochitsuji

Youtube

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.