Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TODOS DA WEBCHEATS RE: Hack para M.A.R.S - FPS SKILLS |BETA v1.0.0|

iwolfgang
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só um pequeno comentário sobre este tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/outros-shooters-cheats/1744493-new-hack-para-m-r-s-fps-skills-beta-v1-0-0-a.html

agora vou falar sobre tópico, bom,

MUITO MUITO MUITO....

MUITO BOM MESMO!

Agora vamos fazer o mesmo que fizemos como CA,PB,GC,TD.

Vamos melhorar o jogo cada vez mais. Afinal tudo o que esse forum tem para oferecer, são novidades e desenvolvimentos

que sem dúvida nenhuma tornam o jogo muito, Muito,MUito, MUIto, MUITo, MUITO........mais divertido.

"A lvl up não presta, vive fechando a abrindo servidores, não tomam conta dos hacks"

Bom, Ela faz isso porque "agente" dá motivo para eles fazerem isso,

Porque manter um jogo cheio de hack? é muito mais facil investir em tecnologia nova, com novos player, e MAIS DINHEIRO.

Muito obrigado Webcheats por ajudar as empresas tituladas como "PODRES" a lucrarem.

Ah... tem mais...

' PєєuAłvєs ;

Você etá bem poor fora mesmo as propagandas são o sustento do fórum aqui não se ganha apenas se mantém.A o M.A.R.S eu criei um trainer pra ele no smoke, hp full, god mode e tele-port só falta alguns detalhes, quando se tem amigos numa empresa fica fácil ;D

Você é muito inteligente por possivelmente fingir fazer algo. e se foi você mesmo.

você está DIVERTINDO A TODOS, e a lvl up não lucra nada com isso. LUCRA NADA, NADA MESMO!

INTELIGENTE.

Muito, Muito, Muito. espera ai, Pera....Comentários primeiro:

Não entendi o que fiz quis dizer:

Parabens, você está no forum certo..

se você não gosta, saia daqui!

Aqui está um lugar que me diverte muito

engra.gif

WEBCHEATS, Cheats meu amigo, significa trapassa, se não gosta tu tá no lugar errado

Dunfuq with my English, arsehol! i no veri good wat does chit means!

Espero que você saiba o que mantém o webcheats na internet. $.$

images?q=tbn:ANd9GcR3-LTVpN3Ddy7M5D8T4dFD8xvwn2ZFkTEgxXRBHA5rTTcKgplT3xi64ns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é bobo ? aqui é a área certa pra isso ? não preciso nem responder cara.. aliás pra que postar isso se já sabe que não vai dar nem tempo de outro idiota (eu fui o primeiro) a responder ao tópico,perca de tempo..

Link para o comentário

Você é bobo ? aqui é a área certa pra isso ? não preciso nem responder cara.. aliás pra que postar isso se já sabe que não vai dar nem tempo de outro idiota (eu fui o primeiro) a responder ao tópico,perca de tempo..

Conte me sobre como é não poder xingar?

Vou postar na seção de saúde na próxima

Está falando sozinho e apertou "Enviar Resposta Rápida" sem querer?

Toda ação judicial não é perca de tempo já que o tempo nunca foi encontrado.

HACKERZOR

SARCASM.gif

Link para o comentário

Ahn? Você mudou o que eu disse, na boa vamos parar com isso?

Você atrapalha quem realmente gosta do fórum com isso, se você o-odeia reclame mais deixe os outros curtirem --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.