bigbigode 4 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Bem galera venho aqui posta esse TUTORIAL do GamerzTools Trainer GBS v4.1.0 + GamerzAimPro Beta 2. QUEM QUIZER O DOWNLOAD VOU COLOCAR O LINK NO FINAL . Eu vo fazer uma explicaçao bem detalhada de como usar suas principais funções pq tem gente ai falando que não esta conseguindo usar o programa . Bem vamos parar de conversa fiadA e vamos ao que interessa 1° Clique com o botao direito encima de algum banner clique com o botao direito e abra em nova guia (nao é necessario deixar as guias abertas pode fexar-las apos abrir tipo na imagem abaixo Repita o passo 1 +duas vezes ate apareçer essa imagem logo apos apareçera a pagina para vc se logar é so aguarda alguns segundos *Aposse logar apareçera essa imagem Bem para usar a phoenix é so clica como na imagem nao precisa mexer emnda so deixar do jeito que esta em 19 depois é so ir no gb aperta F3 e clica em OK no jogo vc saira com a phoenix u.wiiner quando começar o jogo espere tirar dano de alguém e vai no programa e marca a opção como na imagem depois que matar todos e vc já estiver ganhado apartida volte no programa desmarque a opção é so fazer isso em todo jogo jogue no x4 e mapa meta-mine ganha +gp *item2 box fuul ele desbloqueia todas as moxilas de itm2 assim como na imagem *flood hack : se tem aquele kra teenxendo o saco no gb marque a opçao e mandeele p/ a pq.... keep key : nao deixa vc perde sala nunca vc pode ir dormi pode ir cagar pode ir na paderia sem se procupar que vc nao perde asala sempre fika 1 bugado que nao deixa começar o jogo obs : so marque essa opçao quando vc nao estiver jogando se vc marca e tentar iniar o jogo nao vai dar certo enquanto nao desmarca a opçao BEM ESSAS SAO AS PRINCIPAIS CARACTERISTICA DO HACKER AGORA É MAO EM OBRAS É SO BAIXAR PARA UPA LINK PARA DOWNLOAD: SENHA PARA DESCOMPACTAR " HACKERGB " SEM AS ASPAS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se LINK PARA SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS : PARA UM BOM FUNCIONAMENTO DO HAKER ELE CONTEM ALGUNS VIRUS SE VC FOR BAIXAR BAIXE POR SUA PROPRIA CONTA DE RISCO . TODO PROGRAMA HACKER É CONSIDERADO COMO VIRUS PARA OS AV =ANTIVIRUS PORTANTO PAUSE SEU ANTIVIRUS ANTES DE USAR O PROGRAMA SE GOSTOU NAO CUSTA AGRADEÇER VALEU 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Let's G0 1 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Bom Tuto! Mas esse GamerzTools Trainer GBS v4.1.0 + GamerzAimPro Beta 2 ja passaram muito aqui pela WC. Belo Tuto! Mas esse GamerzTools Trainer GBS v4.1.0 + GamerzAimPro Beta 2 ja existe aqui na WC. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigbigode 4 Postado 12 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 eu fiz o tutorial pq eu vi em muitos outros topicos que estavam com duvida na questao dos banners pra nao fikar sem graça de colocar o tuto so do banner fiz todoo tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Esse foi um otimo tutorial , seria legal se desse para fazer a fita da fenix com a do Kaling , dragon , frank etc ... mas parabéns. Acho que isso deixa tudo muito explicado par ao povo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agaradei 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunomati 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 ótimo tuto mas como o Let's Go ja disse....ja temos isso no WC demais....mas ficou mto bom parabens.... E ja aproveito pra deixar aki meu recado .....caso os banners não apareçam (fique uma janela em branco só) usuarios do vista: tentem desativar o windows defender.... eu fiz isso e funcionou numa boa...... ja deixo avisado pra nao terem 172137828 de posts perguntando sobre isso... não sei se vai dar certo com td mundo....comigo deu.... quaquer coisa nao custa avisar se deu certo e agradecer xDDD abraços e parabens pelo post denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linux432 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 não consigo utilisar, quando coloco a senha da dois erros e n inicia nada:eek::confused::( se poder ajudar plz:D ajuda awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigbigode 4 Postado 12 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 senha = hackergb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rmonster 1 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 o flood hack n eah pra falar palavrão e sim pra vc poder mandar mensagens iguais infinitamente ou seja vc pode ficar apertando alt+3 umas 1000 vezes que n vai aparecer aquela mensagem:"floodar chats atrapalha os outros jogadores... aaa e nesse hack tem tipow delay hack tmbm mas ative somente na rodada de um de seus perceiros se nao vc vai ser penalizado por danos a parceiro o delay hack eah a opção lag sala no gbs 4.1.0 obs.:nao jogue mais de 4 vezes pois na 5ª vez vc será desconectado;) o wind hack faz o vento ficar 99 de vez em quando gostou?? agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigbigode 4 Postado 12 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 flood hack vc pode falar o que quizer tambem wind hack o vento fika 99 sempre na sua vez (pelo menos aquinomeu pc) e hj eu upei 1600 k com o hacker e nao fui desconectado. valeu pela dica .é bom que em 1 so topico a pessoa fika sabendo tudo de 1 vez xd) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linux432 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 affs, cliko nos baners, abre uma aba, so isso entro no GB e n rola nada fik so uma aba:confused::mad: affs cliko nos baners abre uma aba ai logo no GB e n ocorre nada fik so 1 aba:confused::(:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigbigode 4 Postado 12 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 vc tem q abrir 3 banners e clica em continua P.S. vc tem q ser o master ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linux432 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 poxa depois dos baners so fik uma aba ai logo no GB e n acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigbigode 4 Postado 12 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 depois que vc clica em continuar e espera que a pagina para logar abrira sozinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 12 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 agaradei Advertido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwNanDo 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 Bom ja existe 2 tutoriais GamerzTools Trainer GBS v4.1.0 + GamerzAimPro Beta o seu só tem + fotos.Nao precisa de + tutoriais se nao + pessoas vao achar que podem ficar postando a mesma coisa só que + explicas entende? Por mim é closed mas vlw por tentar ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Istomker 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 alguem pode me ajudar? Pode me explicar detalhadamente como usa o ACESS desse hack. eu ainda naao sei. :( Thanks o Topic ta otimo;;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigbigode 4 Postado 12 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 O link deu 1 problema aqui jaja eu posto outro link flw novo link add ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fake2119 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Karamba apesar de ja ter passado alguns tutorias desses aqui no wc esse é o melhor de todos mano vc ta de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saragata 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Gostei... Agora sim euentendi como abrir o hacker eu esyava apanhando para os banners nao sabia msm... Valeu me ajudou muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T-Kaos 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Consegui usar a fenix, finalmente! Ganhou meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Upy 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 ¬¬ alguns virus kara??Meu deus tah chei de virus nem baixem n recomendo...... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigbigode 4 Postado 13 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 o hacker funfa 100% e eu falei baixem por sua propria conta de risco vc usa o raker e depois scaneia o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucksnit 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 Muito BOMM NAO USO NADA ALEM QUE AIM!!!o Ruim e QUE SEMPRE QUE TOU JOGANDO APARECE HACKER DETECDATO o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobgera 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 aff ajuda ae o 4share nao ta fucionando ta dando erro coloca outro servidor de download ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados