rikegc 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 HACK PEGANDO, TESTADO NO WINDOWS 7 ULTIMATE X64 E WINDOWS XP X86 (32BITS). HACK FUNCIONANDO ATÉ 01/08 (ISSO SE O MAIN.EXE NÃO ATT NOVAMENTE :p). Cheats Misc Fort fast: com ele ativado aperte esc e pule a animaçao da elena. (nunca funcionou aqui) Stop Time: o tempo de missão pula para 05:09. No Wait 3 sec: não espera 3 segundos para começar a partida. Gp plaza: vá no plaza destrua 6 barrils ou estore 6 balões e espere morrer e saia seu dinheiro ira pular para 10 MILHÕES. Personagem Hp Hack: seu HP fica cheio e voce não recebe dano. Mp hack: seu MP fica no maximo e não desce. (não use em pvp) Mouse Fly: com ele ativado, você pode levar se boneco aonde quizer só com um click no mapa. God Mode: o personagem não recebe dano nem cai. Atack x4: mutiplica seu ataque x 4. Level 80: seu boneko pode usar itens level 80 e abrir desafios que sejam maior que seu level. Monster Hack Auto Kill:todos os monstros no estagio morrem. 1 HIT KO: diminui o hp do monstro para 1. (diferente de alguns hacks que você tira 9999) Monster VAC: todos monstros ficam ao seu lado. (bom pra quem quer pegar os drops do monstros) Super Stage Hack Continente: você escolhe o Continente Ex: Ellia Em baixo é a Missão: escolha a missão Ex: Mar de Patusei Delay: você escolhe o tempo que o personagem pula de um stage para outro Ex: 3x. Ele passa 3 segundos num estagio e vai para outro. Dica: se quer upar use delay 3x pois de 2x para baixo a experiencia não chega até o boneco e na hora de escolher os báu da bug então saia ! use 1x ou 2x para fazer os desafios Ex: Matar monstro patusei ! DOWNLOAD... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GOSTOU? AJUDOU? AGRADEÇA... OBRIGADO! :aplauso: CRÉDITOS S l e e p C o d e r EDIT: Devido a Pedido... Segue novas PRINTS como prova de funcionamento. No caso estou usando no momento Win XP 32bits. Só em casa posso postar Win 7 64bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioJeimes 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 funcionando perfeito!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megapedro2311 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 testando se funfa edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandinhodanike123 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 aff aqui nao pegou nao o hacker ta aberto mais ta dando ESPERANDO o grand chase mais o gc ja ta aberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Higorvidaloka59 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 testando se funfa edito eu naao tto conseguiinddo nao mmaan .. eu abro o hack 1 , espero 10 seg ... aai eeuu abro o gc e tals e cliko em entra, ele demora um tempaao ai dps quando vai abrir akela tela pra carrega elee fesha e fala assim Pach autalizado ai feshaÁ o gc, jaa ffis isso 3x e da a mesmma coisa ;s MEU WINDOWS E O XP eu naao tto conseguiinddo nao mmaan .. eu abro o hack 1 , espero 10 seg ... aai eeuu abro o gc e tals e cliko em entra, ele demora um tempaao ai dps quando vai abrir akela tela pra carrega elee fesha e fala assim Pach autalizado ai feshaÁ o gc, jaa ffis isso 3x e da a mesmma coisa ;s MEU WINDOWS E O XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feferradoo 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 MAnn Vc eh o CAraa XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikegc 0 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 eu naao tto conseguiinddo nao mmaan .. eu abro o hack 1 , espero 10 seg ... aai eeuu abro o gc e tals e cliko em entra, ele demora um tempaao ai dps quando vai abrir akela tela pra carrega elee fesha e fala assim Pach autalizado ai feshaÁ o gc, jaa ffis isso 3x e da a mesmma coisa ;s MEU WINDOWS E O XP eu naao tto conseguiinddo nao mmaan .. eu abro o hack 1 , espero 10 seg ... aai eeuu abro o gc e tals e cliko em entra, ele demora um tempaao ai dps quando vai abrir akela tela pra carrega elee fesha e fala assim Pach autalizado ai feshaÁ o gc, jaa ffis isso 3x e da a mesmma coisa ;s MEU WINDOWS E O XP Poxa... Malz Cara... não sei bem ao certo do o porque de não estar funfando ai... Em casa tenho win7x64 e la pegou, e estou no pc do meu trabalho que é winXPx86(32bits) e tah pegando aki na boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wizard343 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 OK...esta tudin ok vlw mesmo mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Higorvidaloka59 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 aah Firmmao Rick mmais aai se n sabe comoo posso muda ele pra 86 Bits n ? oo Windows xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickyparkk 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Funfando :d .. vlws brother :meliga: kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolux 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 vlw man, esse hack nunca deixou nois na mao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lekinhosz 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 man eu ja baixei o hack atualizado que é o seu, mais sempre quando eu clico em clique aqui aparece pra mim baixar o hack atualizado mais sendo que o seu ja ta atualizado, ai fala pra mim clica no forum eu clico e fala que o link não existe ? Pode me explica como que eu fasso pra usar o hack !!! muito obriago ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morty3000 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 mano serio msm TE AMO vlw kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rikegc 0 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Sobre arquiteturas 32 ou 64bits Amigo Higorvidaloka59. não existe micro para usuário doméstico como nós em arquitetura 86 bits. O termo x86 é referente a 32bits. É uma norma internacional de identificação dos processadores, que são acompanhados pelos sistemas operacionais, que no caso são sistemas 32 e 64 bits. Realmente é estranho ver que /processador X sistema operacional\ se identificam da seguinte forma: Processador 32bits e sistema x86 ou Processador 64bits e sistema x64. Mas rlx. Os processadores de hoje em dia trabalham de ambas as formas, porém o seu sistema só pode ser 32 ou 64 bits, lembrando que muitos (ou todos) sistemas 64bits possuem dentro de si a arquitetura 32bits também. Espero ter ajudado e esclarecido quanto a esse assunto. Bom Jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HMTJU2 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 MasterGC é o melhor, ta sempre funfando Vlw ai Man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre.xd 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 aí cara Gostei mt do hak, eu ja venho usando esse hak, outra coisa NAO USEM O HACKER NO PvP! e se puder manda um recado pra Sleep pra botar mais opçoes nesse hak ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatSuperArms 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Vou testar se funfa edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrosonoda 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 bem aki não pegou tenho wn xp 32 bits, não foi, fica dando erro patcher atualizado ,reinicie o jogo, ja entrei de novo,não deu, ja reinicie o pc, tbm não deu, tentei alguns tutoriais para atualizar os arquivos, mas não deu, e o jogo não tem como ser, pq sem o programa cheats , o maldito do meu jogo abre normalmente, deve ser alguma coisa do cheat, poderia verificar???ou arrumar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheick161 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 manow meu no abre tbm quando to pra entrar no servidor demora um tempao e depois sair meu pc Windows 7 32bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darut 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Funciona perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nagazaki58 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 testando mais acho que vai funcionar como sempre tks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
America~* 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Conteúdo Funcional, Obrigado por compartilhar, mesmo que aqui quando ativo MP hack eu levo DC o resto ta de boa, Obrigado Moço! Feel the thorns embrace. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slowkirk 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 :risada:Cara hack funcional :risada: vlw continue assim:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mjgg 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 geralmente n agradeçom, mas com um hacker ki toda semana att rapidamente n tem como, vlw aew man (yn) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan.andrade 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Peerfeitoo, Leeva Meool thankss ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados