Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apoie você também !!!

♦Armagedon♦
 Compartilhar

Posts Recomendados

23vz2p1.png

Nome: Gwen Arin Fellas

Origem: Áton

Gwen esconde um passado de dor e de mistérios, fruto da traição e do destino, a garota cresceu em uma pequena aldeia ao norte das areias vermelhas do continente de Áton. Ela não pode relembrar a verdadeira localização de suas terras de origem... Flashes, flashes e flashes, nenhuma informação é concreta em suas memórias entre o incidente e o presente... A Grand Chase parece estar interessada em ter a companhia de alguém dessas terras, já que estão numa área desconhecida, agora que a palavra "Coroa de Hórus" parece lhe soar muito familiar...

206ei51.jpg

Loading Screen: Coming Soon

2qs85c4.png

Presente... [Prólogo 1]

Templo de Setesh

A grande energia que emana nas areias do deserto é sentida pelo poderoso faraó, energia poderosa para glorificar sua construção, a oferenda perfeita, andando pelas áreas do grande Setesh. Um garoto... e uma garota. Ah, essa garota... quanta energia em um corpo tão frágil. Seria melhor aproveitada, dando poder para o templo do glorioso faraó. Os deuses nos abençoarão imensamente quando eu lhes presentear com esta criança.

Deserto de Áton

Patas selvagens correm contra os ventos, a areia vermelha sendo marcada rapidamente. Servos do Grande Faraó buscando algo em particular. Os lobos selvagens do deserto acabam de encontrar o que queriam. Pobre garota indefesa, nao pode aguentar por muito tempo, uma visão turva, seus olhos agora fechados nao podem mais ver para onde vai, não podem mais ver o garoto de olhos azuis. Ele tentou salva-lá, tentou com tudo que podia.

A noite está caindo, a cerimônia está para começar. A garota acaba de despertar de seu sono venenoso, sua visão turva pode notar alguém à sua frente, um rei... um faraó... mas ela não pode fazer nada. Os feiticeiros da areia estão se aproximando, seus punhos acorrentados, garota fraca e imóvel. Um velho goblin assistia tudo, silenciosamente pela pequena abertura de sua cela escura. Os feiticeiros de Setesh seguravam fortemente a pequena criança algemada. Cada toque era doloroso, a garota gritava cada vez mais intensamente. Os braços estavam dormentes, e, ao mesmo tempo, queimavam com mais força. Ela começava a sentir o que tivera sentido há muito tempo... essas mémorias... são dolorosas.

Os feiticeiros estavam usando todo o poder que continham para realizar esta ordem, mas era um sacrifício necessário. Aos gritos e lágrimas da pobre criança, as correntes agora faziam parte de seu corpo, impedindo sua fuga, impedindo sua liberdade, impedindo-a de rever o garoto de olhos encantadores novamente. Presa em algum lugar profundo do templo em construção, isolada de qualquer um... a não ser o velho goblin, ouvindo seus gritos fracos e choros.

Não, espere... há mais alguém neste lugar... eu posso sentir...

Uma sombra se move na escuridão do calabouço, rápida e silenciosa. Posso notar a criatura misteriosa que surgira do oculto, parece estar vindo em minha direção. Não, um breve recuo, mas pude ver o capuz negro que cobre sua identidade. Sinto um mau pressentimento, sinto algo ruim, sinto medo... Por favor... não me machuque... mais.

O grande piso de pedra deste lugar parece estar mudando. Tremores, os pequenos pedregulhos se agitam com a areia deste lugar, este ser oculto de manto negro... suas mãos... posso vê-las brilhando, pequenos estalos de luz na escuridão. Em uma fração de segundos, em seus punhos, chamas agitadas se alternam entre tons violeta rosados, que consomem as energias daquele que se esconde.

"Huh...!!" *sigh* Ele parece estar com dor, parece fraco demais pra isso... mas, esper--! - Tudo parece ter ficado agitado, de repente, na superfície do lugar, posso ouvir certas palavras ecoando até aqui..." - Teoros! Oros! S!"

2nvqweh.png(Que barulho foi esse? O que está acontecendo lá fora?!)

4jkzu9.png(????)

Essa agitação toda, alguém atacando?! Eu não posso me salvar... estou presa e, aquele capuz negro nas sombras parecia ter notado a presença agitada da superfície, se distraira...? Não, sua energia brilhava novamente em minha direção!

As mãos daquele que se esconde tocam no solo arenoso, e uma onda de pura energia varre a área, limpando qualquer resíduo natural que escondia o cenário. Um rastro de magia parte de seus dedos e marcam o chão com formas circulares, que parecem vibrar em cores violetas, o cenário escuro agora estava repleto de símbolos em energia rosada, que brilhavam intensamente, e, ao mesmo tempo, faziam daquele lugar mais obscuro. A garota não sabe o que fazer, ela não pode fazer nada... O rastro de magia percorre o salão em direção à garota encurralada, ao se aproximar do corpo da criança, o rasto se divide em três círculos em torno dela. Um ultimo símbolo surge ao centro dos anéis violetas, e vários feixes de energia começam a subir pelas pernas da menina.

Esse toque de magia em sua pele, desperta as mais profundas lembranças e sentimentos, a energia dos círculos sobe muito lentamente, como uma cobra que, delicadamente, esmaga sua presa, uma pequena cicatriz em seu quadril, quase não notável, agora passa a queimar e ferir sua pele. Essa marca parece emitir uma leve luz ofuscada. Agora... isso é muito doloroso, é cruel. Suas lembranças podem passar diante de seus olhos, como a realidade que a atormentou, lembranças... flashes, flashes dolorosos...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
POSSO SENTIR A ESCURIDÃO E O ÓDIO, ME DÊ MAIS PODER!

A marca em seu corpo agora brilhava com mais intensidade, uma cicatriz desaparecendo aos poucos... dando lugar a uma íncrivel e poderosa fúria que criava linhas de cor ciano pelo seu corpo a partir da marca, agora, cada vez menos aparente. Alguém está vindo, vários passos na escadaria de areia rochosa até o calabouço... um grupo?! Estão chegando!

4jkzu9.png(Malditos! não posso...completar...a separação, URRH!! Não poderá mudar o seu destino!)

2e4c5xw.pngTERMINE O QUE COMEÇOU! NÃO OUSE SAIR DAQUI FALTANDO TÃO POUCO!... PRECISO LIBERTAR TODO MEU PODER!

A pessoa misteriosa parece sussurrar algo para a grade, onde o ancião globlin assistia tudo. Então, some na escuridão, silenciosamente, assim como sua magia, antes do grupo de pessoas chegar ao local... A energia que rondava a garota era absurda, ela gritava com ódio enquanto seu verdadeiro poder aflorava, as correntes que a prendiam, vibravam intensamente, e, de repente, começaram a se cristalizar em uma velocidade sobrenatural. Em poucos segundos, a corrente estava rígida e coberta por um tipo de rocha azul arroxeada, que possuía um brilho opaco, a Perfídia.

A garota pode ver à sua frente então, um grupo de pessoas armadas. Ela precisa se proteger!

2psm1hj.png HEY, olhem ali, tem alguém preso!... Não, está mais para um monstro! vamos detê-lo, antes que seja tarde...

13zv40h.png... Pelas minhas análises, isso é uma garota...

1jqids.pngCalma Elesis, parece que está presa, nāo é muita covardia...?!

23usewi.pngNÃO ME SUBESTIMEM, NÃO VÃO ME MALTRATAR NOVAMENTE!!

2l8hish.pngDeve ser perigosa para estar presa assim, é...é...

2l8hish.pngNão, não... Isso realmente parece ser um encanto, uma maldição mágica... Seria coisa do Setesh?

2d1sf9e.pngPosso sentir a energia ruim que vem dela, é incomum.

e9gche.pngMal pressentimento, CUIDADO!

2e4c5xw.pngHAAAAAAAAAAAAAAA!!

Crash! A Perfídia que envolvia suas correntes, se fragmentam e explodem pouco a pouco, até chegar nas paredes do calabouço, algo novo surge, resultado da vontade de se proteger e da diferença entre as energias envolvidas nos tão recentes rituais com aquele corpo, já machucado uma vez. Ao explodir, a perfídia acabou criando uma extensão das correntes, que agora estavam finalmente soltas das paredes do lugar, uma lâmina brilhava em cada ponta das extensões. Livre.

NÃO OUSEM ENCOSTAR EM MIM, EU NÃO VOU MAIS PERMITIR! HAAAAAA!!

2e4c5xw.png

2rq23qf.png

O Prólogo "Presente", é um relato dos acontecimentos da missão Campo dos Goblins. O confronto da Grand Chase contra Gwen, é um final alternativo da missão na dificuldade "Heróico", e somente é ativo uma única vez, com a compra do teste da personagem. Ao ser encontrada pela Grand Chase, Gwen quer eliminar aqueles que, supostamente, querem maltratá-la.

Gwen é o chefe Special desta fase, sua barra de vida (x46) se recupera automaticamente se não for atacada durante um intervalo de tempo mínimo. Em sua nova forma (Unlock), Gwen possui velocidade de movimento multiplicada x2.0, e qualquer dano recebido é dividido por 2.

O Objetivo dessa batalha, é fazer com que a HP de Gwen chegue perto de 1/4 da última barra de vida, fazendo com que ela enfraqueça e sele novamente a maldição de Dranell em sua pele. Pelo cenário existem algumas armadilhas que aparecem em plataformas aleatórias, em certos períodos de tempo (somente uma por vez), seus danos são medidos pela quantidade de HP somada dos membros do grupo dividida por 2.

Cuidado para não pisar na armadilha, ela pode te matar em apenas um hit!

281htth.png

Após Enfraquecer Gwen:

343jihy.pngO que... estou fazen--

2m4d3yd.pngUé, apagou... Eu não quis pegar tão pesado, ela está bem?

acho que.... Ah, espere, as marcas que brilhavam na pele dela estão diminuindo. Que interessante...

que a reabsorção da energia frenética que ela usou a fez desmaiar, vai melhorar.

2lihmgz.pngHu... Ela já se acalmou? >_< Essa menina é muito irritada, vai acabar com a pele dela! Melhor avisar~

ngaosy.pngBem... Ela parece ser daqui, pode nos guiar... Não é melhor irmos em frente e questionar depois?

1jqids.pngOh, vejam. Há um goblin preso naquele canto.

23s7k35.pngEi, que tal ajudar esse velho goblin? Se me libertarem, compartilharei um grande segredo. Um segredo que pode garantir vida eterna! A propósito, alguém passou por aqui antes de vocês...

2psm1hj.png Imortalidade? Não acredito nesse papo, mas vamos ajudá-lo. Não parece ser difícil libertá-lo... e esse alguém, o que tem ele?

23s7k35.pngA garota saberá responder quando acordar... e o segredo que tenho para compartilhar, é sobre a Coroa de Hórus! Uma relíquia capaz de curar os doentes, rejuvenescer os idosos, fortalecer os fracos!

23s7k35.pngAs lendas dizem que a coroa é tão poderosa que quem a possuir pode até mesmo ressuscitar os mortos!

Uau! Ei, você sabe onde está essa coroa?

23s7k35.pngInfelizmente, não. A coroa foi dividida em várias partes, e elas foram escondidas por toda a região. Isso é tudo que sei...

2psm1hj.pngTenho a impressão de que fomos enganados.

2jfzin5.pngNa verdade, tenho a impressão de que nossas próximas aventuras serão muito interessantes! Vamos levar a garota com a gente, ela pode nos ajudar a encontrar a coroa!

23s7k35.pngHe he he...

Final do Prólogo: "Presente"

95ee0ce66affc8f6da6850c4fc5bc391-d564pfc.jpg

Loading Screen: Lançamento

5jwjdw.png

Gwen, a garota encontrada pela Grand Chase, tem um passado misterioso. De onde poderia vir poder tão intenso para atiçar os olhares de Setesh? Quem seria o acompanhante de olhos intensos, e qual a relação entre o goblin ancião e a pessoa misteriosa? Desvende o passado da garota com o avanço de suas classes!

2u41mdx.png

Sua primeria classe faz uso de duas correntes seladas em seus braços. Tais correntes possuem uma extensão formada por fragmentos de Perfídia, uma cristalização mágica que envolve uma lâmina mediana em sua ponta. Além das correntes, Gwen é capaz de utilizar seu poder interior para controlar a cristalização da Perfídia, mesmo que, ainda, muito limitada.

fnebz4.png

Arma de classe básica

fnebz4.png

Tip: a personalização da Arma pode mudar a forma e a cor da lâmina, a forma da Pedra, e a cor/material da corrente.

Sendo uma personagem defensiva, podemos classificar seu "padrão" assim:

Força: ✮✮☆☆

Vitalidade: ✮☆☆☆

Defesa: ✮✮✮☆

Velocidade: ✮✮✮✮

Jogabilidade: Difícil

Gwen é uma personagem de MP Plus, utilizando 3 skills básicas (que são aprimoradas) e uma barra de cristalização. Essa barra se enche com o tempo em velocidade baixa, ao receber hits, aumenta pouco mais rapidamente. Ao encher completamente a barra, o selo de Dranell é quebrado, e automaticamente a personagem entra no modo 'Unlock', dando dano único de pequena área.

Sua velocidade de movimento é multiplicada por 1.1 no nivel 0, e é melhorada em +0.2 a cada 10 níveis na ST. Qualquer dano recebido é divido por 1.1 no nivel 0, e é melhorado em +0.2 a cada 15 níveis na ST. Confira:

Nv. 00 - Velocidade de movimento x1.1 + Dano recebido dividido por 1.1

Nv. 10 - Velocidade de movimento x1.3

Nv. 15 - Dano recebido dividido por 1.3

Nv. 20 - Velocidade de movimento x1.5

Nv. 30 - Velocidade de movimento x1.7 + Dano recebido dividido por 1.5

Nv. 40 - Velocidade de movimento x1.9

Nv. 45 - Dano recebido dividido por 1.7

Nv. 50 - Velocidade de movimento x2.1

Nv. 60 - Velocidade de movimento x2.3 + Dano recebido dividido por 1.9

Nv. 70 - Velocidade de movimento x2.5

Nv. 75 - Dano recebido dividido por 2.1

Nv. 80 - Velocidade de movimento x2.7

Atenção: A defesa da personagem não é adicional aos valores estipulados acima durante a transformação.

xdec6d.png

Tip: A barra de cristalização irá começar a esvaziar quando for ativada, a duração da transformação é de 25 segundos. Além de aumentar sua velocidade e diminuir o dano recebido, as três skills básicas ganham terminações únicas.

f2sl95.gif

Gwen é capaz de atacar de formas distintas, fazendo uso de dois modos de combate. Usando as teclas Z ou X, seus combos se alternam entre Modo Corrente e Modo Punhal.

Por exemplo: entrando na partida em modo corrente, você atacará usando a tecla Z. Pressionando X, o modo de luta mudará para o Modo Punhal (cooldown de 1 segundo após animação). A partir de agora, você usará a tecla X para atacar, e vice-versa. Suas skills permanecem as mesmas durante os dois modos. Somente quebrando o selo de Dranell (Modo Unlock) suas skills ganham finais exclusivos, e a liberação da Ultimate Skill.

9ub3bb.png

Modo Corrente: Demonstração de movimentação básica.

wk1ev.gif

Sequência: (Sem ação) → (direita pressionada) ← (esquerda) ← ← (corrida) ↑ (pulo) ↑ (pulo) ← (esquerda pressionada)

Tips: Ao ficar sem ação, Gwen levanta os pés e boceja. | Gwen não possui pulo duplo neste modo. | Sua corrida não é contínua neste modo.

Mudança de Modos: Modo Corrente para Modo Punhal e vice-versa.

2jfdajc.gif

Sequência: Estando no Modo Corrente, apertar X. (Para voltar para o Modo Corrente, aperte Z) Hit único (Cooldown de 1 segundo).

Porcentagem de dano equivalente: 18

Tip: É possível iniciar um combo normal logo após o hit desta animação.

Modo Punhal: Demonstração de movimentação básica.

hu53jp.gif

Sequência: (Sem ação) → (direita pressionada) ← (esquerda) ← ← (corrida contínua) ↑↑ (pulo duplo)

Selo de Dranell: Ativação

a0f85.gif

Sêquência: O selo de Dranell é ativo automaticamente com a barra de cristalização cheia, dando dano de pequena área. Faz com que o adversário saia do chão e caia em um pequeno intervalo de tempo.

Porcentagem de dano equivalente: 62

Tip: O jogador precisa ficar de olho na barra e conhecer o timing desta animação, para assim aproveitar ao máximo o selo.

2rvymuo.png

No Modo Corrente, existe um sistema aplicado ao combo, chamado de T.A. (Tecla Alternativa). Este é ativado no final do combo, e é indicado por uma tecla (símbolo) que mostra rapidamente as teclas [A, S ou D], e, no final da animação do último hit, uma delas é escolhida. Se falhar ao pressionar a tecla escolhida, o combo termina e derruba o inimigo. Se acertar, um hit extra é adicionado ao combo (chance de levantar o inimigo um pouco mais alto, permitindo continuação de combos).

Combo: Z Z Z Z + T.A. (Falhar T.A.)

xqfk0k.gif

Descrição: Uma sequência de quatro hits usando as correntes soltas, que derruba o adversário.

Porcentagem de dano: 28, 28, 28, [14, 14]

Porcentagem de dano total: 112

Combo: Z Z Z Z + T.A. (Acertar T.A.)

nzlm69.gif

Descrição: Aṕos a sequência de quatro hits iniciais, Gwen joga o adversário para cima com um ataque forte.

Porcentagem de dano: 28, 28, 28, [14, 14], 32

Porcentagem de dano total: 144

Double Attack: (Z)

23k5gxx.gif

Comando: Apertar tecla de direção contrário no meio do combo.

Descrição: Breve salto para trás, atacando rapidamente com a corrente enquanto se afasta.

Porcentagem de dano: 46

Agarrão: (Z ou X)

r1aaeh.gif

Comando: Próximo ao adversário, apertar → + Z ou X

Descricão: Segurando o ombro/pescoço do adversário e pressionando para baixo, prende certa parte da corrente e começa a girá-la, batendo a corrente com força no inimigo. Enquanto Gwen segura seu ombro com força, o inimigo fica se agitando (principalmente a cabeça), ao receber o hit ele cai imediatamente no chão, um pouco para trás.

Porcentagem de dano: 62

Combo durante corrida: (Z)

1zd2p36.gif

Comando: Após corrida, apertar Z.

Descrição: Uma rasteira rápida é deferida no oponente.

Porcentagem de dano: 40

Ataque aéreo: (Z)

25als9x.gif

Comando: Durante pulo, Z.

Descrição: Gira em alta velocidade no ar, dando um hit.

Porcentagem de dano: 31

No Modo Punhal, Gwen ataca um pouco mais rapidamente. No entanto, o dano total de seu combo é menor do que no modo corrente (sem sucesso de T.A.).

Combo: X X X X

2uqknrp.gif

Descrição: Sequência de golpes rápidos e estocadas com os Punhais de Perfídia. Derrubam o adversário no último golpe.

Porcentagem de dano: 32, 32, 32, 32

Porcentagem de dano total: 128

Combo durante corrida: (X)

2vkdmcz.gif

Sequência: Durante corrida, X.

Descrição: Um movimento de rotação que dá dois hits.

Porcentagem de dano: 20, 20

qs9ki8.png

MP1 - Fúria de Contato

rk9fo6.gif

Descrição: Gwen pula diagonalmente para trás (Delay) e lança as correntes em direções opostas (hit). A lâmina de baixo, ao encostar no chão, cria estacas de perfídia que crescem um pouco para a frente (hit), e se quebram. Ao mesmo tempo, a lâmina de cima cria uma cristalização em volta dela mesma e explode (hit).

Porcentagem de dano:

Ao encostar a lâmina: 36

Ao explodir/bater nas estacas: 56

MP1 (Unlock) - Quebra de Contato

33586ex.gif

Descrição: Inicia o salto como na "Fúria de Contato". Após o delay, Gwen lança uma das correntes no chão (hit) e cristaliza a outra corrente quase por completo, usando-a para quebrar as estacas de perfídia no chão (hit).

Porcentagem de dano:

Ao encostar a lamina: 40

Ao quebrar as estacas: 60

MP2 - Impacto Crítico

1zbxtae.gif

Descrição: Ao girar rapidamente as correntes, os inimigos próximos são puxados para as mesmas, num range baixo. Logo depois, as correntes se cristalizam e criam uma ponta de Perfídia de dano único (hit).

Porcentagem de dano:

Ao ser atingido pela ponta: 163

MP2 (Unlock) - Tiro de Impacto

1zbxtae.gif

Descrição: Ao girar rapidamente as correntes, elas se cristalizam e lançam um projétil de Perfídia para frente, em um ângulo de semi-arco (hit) e se quebram ao encostar no chão (hit).

Porcentagem de dano:

Ao ser atingido pelo projétil: 120

Ao quebrar na plataforma: 54

MP3 - Triturador de Ossos

243i445.gif

Descrição: Ao bater uma das correntes com força à sua frente (hit), levantando o adversário, Gwen usa a outra corrente para levantar um pouco mais o inimigo (hit). Ergue uma das correntes e a cristaliza de forma que crie várias estacas que giram em torno do eixo (4 hits consecutivos), terminando com uma explosão (hit).

Porcentagem de dano:

Ao ser atingido pelos dois primeiros hits: 33, 33

Ao cair nas estacas giratórias: 43, 43, 43, 43

Ao explodir: 63

MP3 (Unlock) - Estigma

w0j34p.gif

Descrição: Gwen salta e gira com suas correntes abertas em 360 graus formando uma esfera cristalizada, dentro da área (grande), quaisquer adversário recebe stun (no ar ou na plataforma) quando cristalizado, a esfera se quebra junto com os inimigos cristalizados e dá dano único. ATENÇÃO ao usar está skill, Gwen volta á sua forma normal imediatamente.

Poncentagem de dano: 322

Tip: Suas habilidades são táticas, e podem ser usadas para várias situações diferentes.

16m7yc6.png

Ao entrar em partida: Não será tão fácil quanto pensa! | Huh, Vai mesmo encarar uma maldição?~

Provocar: Francamente, nem consegue me tocar. Haha

Provocar (Modo Unlock): Não vai sobrar nada de alguém como você por aqui!

Counter: Hu, não perderei! | Acorde Perfídia!

Final de Partida: Huh, me desculpe, acho que acabei me empolgando. Hihi | Haha. Não pode combater uma maldição.

2cy4e15.png

Gwen, assim como os recentes personagens, possui um pacote de classe e um pacote com cores alternativas vendido especialmente no pré-lançamento.

34i5zpx.png

~[Curiosidades]~

- Gwen foi criada em 2007, a partir de um rascunho que seria, inicialmente, um pacote sugestão para a Amy. A princípio, suas correntes seriam de gelo!

- Em suas antigas classes (modificadas e adaptadas agora para a nova história), Gwen usaria uma clava, 4 espadas que voavam em torno dela (sim, você pensou em La Geas!), e, na quarta classe, um bastão atirador de magia negra (minha favorita).

- O nome de sua primeira classe, e também da rocha que surge de sua energia, Perfídia, significa maldição.

- Gwen foi a primeira original character criada por mim. Hoje, ela acompanha 26 novos amiguinhos!

- Na história "original", Gwen ataca o castelo de Serdin e Ronan sela seu poder em uma marca na testa.

- Com o poder da Perfídia mais aflorado em seu corpo, e com a companhia da Grand Chase, Gwen se torna uma pessoa mais auto-confiante.

- Sua personalidade é variada. É uma garota carismática, que se apega facilmente a quem lhe dá amor e proteção, se sente segura com as pessoas em quem confia, mas pode encontrar qualquer motivo para se sentir ofendida e ficar com o pé atrás, pronta para dar uma boa lição em quem tentar fazê-la de boba.

- Dranell (nome dado ao poder selado) faz referência a um antigo ancião mágico das areias de Áton.

- Gwen pode até parecer inocente e cheia de charme, mas certas aparências enganam muito bem seu poder destrutivo.

-Após receber a ajuda da Grand chase, Gwen entra para o grupo para ajudar na busca dos fragmentos da Coroa de Hórus como forma de agradecimento, porém possui seus próprios interesses nesse artefato místico. Seu objetivo é procurar pela pessoa misteriosa com capuz e tentar reencontrar o garoto que a acompanhava.

-O Selo de Dranell é uma magia de transferência, não pode ser retirada, apenas transferida para outra pessoa a partir de um ritual específico, poucos conhecem, e o mantém em segredo absoluto. Ao passar os poderes para uma próxima geração, a antigo dono rejuvenesce, um certo material, agora perdido, é necessário para esse ritual.

~♦~

Notas: A personagem e o formato do tópico foi pensado e criado para o público alvo do jogo. A história já foi totalmente desenvolvida, mas não teria graça colocar todos os segredos da trama revelados de imediato, não é?

As próximas classes têm prioridade de mostrar os fragmentos da história e o crescimento da personagem, e, como é uma personagem MP, suas armas irão mudar de acordo com cada evolução (já decididas), de forma coerente com a história.

Todos os danos marcados aqui são comparativos entre eles, e já estão balanceados de acordo com o jogo atual.

Aviso: O tópico não está totalmente pronto, estando faltando:

- Animação de Lobby/Loja;

- Animação de combo aéreo e double attack do modo punhal;

-Informações sobre a transformação

~♦~

ur9sg.png

30shw7q.png

2q3odjp.png

Gostou da sugestão e quer divulgar o projeto? Use a fan-bar da Gwen!:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

346xiz9.jpg

Obrigado pela Atenção galera .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao apoio sem maldade manow ja chega de pesonagem niguem ta aguentado mas chega mas ia estraga o jogo agente que upa que que chegue ma classes nao novos pesonagem semdo que sem maldade a kog nao iria aceita isso pos voce ja compartilho em varios forum todo mundo ta sabedo então eles ja nao vao aceita sem ofende eu nao suporto mas novos pesonagem quero que chegue a classe da lin do zero da rey ate a do dio ou arvore de talento da mari mas sem maldade nem da eu nao apio muitos pesonagems no jogo ta emchedo o saco

Link para o comentário

Aff'z é foda esses cara que rouba os tópicos de outros lugares, colocam aqui, e não colocam os créditos... Alguém teve muito trabalho pra fazer isso e você chega copiando e colando e nem coloca os créditos ¬¬' PQP EIM

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.