Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Erro "falha ao conectar" help?

luisinho-15
 Compartilhar

Pergunta

tipo, liguei o pc normalmente, abri o pb e fui jogar, pediu a verificaçao (pq eu tava usando o hack de atravessar parede) ai eu fiz verificaçao normalmente e tal, ai dps eu fechei o pb e abri de novo, mais ao abrir apareceu "falha ao conectar",ja fui no site e nao tem nada falando sobre atualizaçao nem nada, e a net aki ta normal. oque eu faço? por favor, qual quer coisa menos reinstalar o jogo, pois tenho uma versao mtu velha :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

pq eu tava usando o hack de atravessar parede[/color]) ai eu fiz verificaçao normalmente e tal, ai dps eu fechei o pb e abri de novo, mais ao abrir apareceu "falha ao conectar",ja fui no site e nao tem nada falando sobre atualizaçao nem nada, e a net aki ta normal. oque eu faço? por favor, qual quer coisa menos reinstalar o jogo, pois tenho uma versao mtu velha :suando:

Você é um daqueles ótimos jogadores que jogam que nem ninja? do nada aparecem do seu lado, ou atiraram sem ao menos deixar o adversário ver?

Como você é muito bom, deve pensar que todo mundo é BOT né, já é crueldade alguem profissional como você jogar com outras pessoas.

Para resolver seu problema; exclua o PB(Pastas e tudo, finalize o processo caso esteja aberto) download o cliente mais atualizado do pb, e instale

PS: nãos e esqueça de EXCLUIR a pasta do jogo antes de instalar-lo novamente.

d9a5edef3a39ea25fd9d355f5c4e.jpg

Link para o comentário

• 0

Você é um daqueles ótimos jogadores que jogam que nem ninja? do nada aparecem do seu lado, ou atiraram sem ao menos deixar o adversário ver?

Como você é muito bom, deve pensar que todo mundo é BOT né, já é crueldade alguem profissional como você jogar com outras pessoas.

Para resolver seu problema; exclua o PB(Pastas e tudo, finalize o processo caso esteja aberto) download o cliente mais atualizado do pb, e instale

PS: nãos e esqueça de EXCLUIR a pasta do jogo antes de instalar-lo novamente.

d9a5edef3a39ea25fd9d355f5c4e.jpg

nao entendi o motivo da critica, afinal tem 1001 pessoa que usa hacker, nao so de parede.

vlw ae, vou tentar abrir o tibia pra ver se vou levar dc continuamente.. se nao vou reinstalar o pb ;)

Link para o comentário

• 0

afinal tem 1001 pessoa que usa hack[/color]er, nao so de parede.

vlw ae, vou tentar abrir o tibia pra ver se vou levar dc continuamente.. se nao vou reinstalar o pb ;)

Antigo e aceito por muitos esse comentário, enfim se começarem a dar o fureba na minha cidade vou fazer o mesmo, afinal 1001 gais dão o fureba.

Crítica? nah, eu realmente falo a verdade sem lacomicidade.

Sempre que precisar, estou aqui para ajudar

SarcasmBeatsKilling.jpg

Link para o comentário

• 0

net ta boa, ta melhor que ontem (ontem eu tava jogando) ainda nao reinstalei o pb.. alguem tem outra ideia (sem ser reinstalar)?

edit: desistalei o pb completamente e tava tentando abrir parar baixar a atualizaçao. mais da o mesmo erro ao baixar... unica soluçao eh formatar? ;/

Link para o comentário

• 0

Olá usuário luisinho-15, para solucionar seu problema á uma opção muito simples e pratica! Exclui a Pasta ONGAME de seu computador, vá na residencia de um(a) ''Amigo, Vizinho ou em uma Lan House'' e copie a pasta do jogo de outro Computador que conste o POINT BLANK BRASIL e cole no mesmo lugar onde você Excluiu a pasta anterior após ter colado pastar iniciar seu jogo normalmente sem se quer precisar atualizar.

Observação: Procure não usar Hacker para não danificar seu Computador e nem estragar o jogo.

Esperamos ter ajudado!

Link para o comentário

• 0

ja reinstalei mais nao consigo baixar as atualizaçoes.

@zepeto tem que ser em outra casa (outro ip) ou pode ser em outro pc daki de casa msm?

edit: no meu outro pc eu abri normalmente o pb launcher e baixei atualizaçao, copiei a pasta ongame e colei nesse computador que estou usando, mais o problema continua o mesmo ao abrir. oque eu achei intereçante eh que nesse pc quando eu abro da error, mais no outro fica normal... acho que e problema de conexao nesse computador aki. alguem sabe como resolver? e tibia aki roda normalmente, so o pb que ta dando esse erro...

Link para o comentário

• 0

OI BOM DIA EU SOU LUIZ FELIPE EU SOU NOVATO NO JOGO EU BAIXEI ELE TUDO CERTO OLHEI VIDEOS NO YOUTUBE PARA SABE COMO INSTALAVA CERTO, E FIZ TUDO O QUE TINHA QUE TER FEITO, SO QUE QUANDO VO JOGA APARECE A SEGUINTE MENSAGEN: FALHA AO CONECTAR. POR FAVOR TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE, Eu NAO SEI MAIS O QUE EU FAÇO JA TEM 5 DIAS QUE TO QUERENDO JOGAR MAIS NAO CONSIGO. DESTE JÁ MUITO OBRIGADO.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.