Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sem um título definido.

Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo menos uma noticia boa hoje

Tchau

Triste. O cara já criou caso comigo também e nem por isso mando um comentário desses. Me diga aonde perder um membro (seja bom ou meio bom -like a Droc) é uma boa notícia? (Não estou defendendo ninguém). Engraçado, em tópicos sérios você adora fazer gracinhas, e tópicos com um lado de humor você quer dar uma de sério, não entendo. Comentários inúteis que devem ser guardados para sí próprio e poupados de ser falados aqui no fórum.

Enfim Droc, como pode ver infelizmente o tópico tomou novos rumos, irei fechá-lo para manter a ordem aqui na E&D.

Não o conheci como os outros que comentaram aqui no tópico, mas em todo caso: Se for mesmo a sua saída, boa sorte e que dê tudo certo no que for fazer out-forum.

As discussões e babaquisses ditas neste tópico, terminem por MP, mensagem de perfil, sinal de fumaça, etc.

---

Reaberto, o autor quer acrescentar mais coisas.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para falar sobre essa pessoa que você mencionou Rnata, é um caso perdido..

Me lembro quando ele era membro, a voz dele no Skype denunciava a falta de personalidade dele.

Sempre foi meu fã, os tópicos dele do passado o condenam ele.

http://www.webcheats.com.br/forum/gifts-recebidos/1134872-avatar-sign-droc.html

Me lembro dele muito bem, agora ele mudou mais não criou responsabilidade com a conquista do Cargo.

Tenta de todas as formas Oprimi os membros, não estou falando por minhas palavras foi de um moderador.. um companheiro de Staff dele. "Volcon não é imparcial, ele tenta bani todos os membros que fazem reclamações sobre ele"

Um caso que aconteceu esses dias, estávamos no Chat "dos vidas lokas" o Dias perguntou "Eai flatron o volcon aplicando mais infrações erradas?"

Eu nem cheguei a responder ele. logo volcon entrou no chat e começou a me provocar (como sempre)

Tive que me defender dos "ataques" dele (que nem me afetam)

Começaram a zoar ele tanto, a ponto dele apelar e pedir para o companheiro dele de Staff me banir. (NaruSakuS2)

Ele foi no fórum pegou um post meu, passou para o Breno punir só para me prejudicar. isso é apenas mais uma das ações errôneas dele. Sempre querendo prejudicar os outros, Já falei diversas vezes com o Jm' sobre esse cara.

Mas ninguém toma providências acho que o Jm' pelo fato de ser muito religioso acaba sendo calmo demais.

E não tomando medida alguma sobre as denuncias sobre ele, O que eu sempre falei foi que nada se resolve por msn.

Tudo você tem que fazer um tópico.. e denunciar.. expor todos os podres da pessoa, Estava pensando em fazer um tópico sobre esse cara e suas perseguições após o meu banimento ter sido retirado esse cara fez Questão de ir no meu perfil me provocar.

"Desbanido é?" esse cara já passou dos limites dele, além de ser um péssimo moderador é uma péssima pessoa.

Espero que ele cresça, aconselho que ele vá para a Rua conhecer pessoas, ver coisas, ver como o mundo é lá fora.

E ver o que acontece com as pessoas que tentam prejudicar as outras não tem um fim muito bom não :)

Fora esse fato lamentável que ocorreu esses dias, ainda tem algumas mensagens dele no meu perfil em tom de ameaça.

"Estou te avisando" "Se continuar vou te banir" "você vai ver" é isso que eu não me conformo não vejo ninguém tomando providências sempre vêem com esse papo que " A punição é maior do que a perca do Cargo" o que seria essa punição?

Os logs dele? que impediria que ele ganhasse um Change nick? ou um misero troféu?

Enfim, considerado esse assunto sobre o tópico um caso encerrado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.