Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sem um título definido.

Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

abriel;6903200"]Escreveu meu nome errado e ainda me colocou como Bronze Member U.U. E eu não copio nada seu '-'

Mas sua vida foi interessante.

Espero que você continue nessa comunidade tão maravilhosa por muito tempo.

Mas boa sorte na sua vida.

Abraços !

D: I'm Sorry.

Pelo menos uma noticia boa hoje

Tchau

yeeah, hoje vai ter uma noticia muito boa, aguarde e vera :)

não sei se vai ficar muito bom para você kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos uma noticia boa hoje

Tchau

"Para os ditadores ver seu povo se calar perante a impunidade, e como ver flores nascendo no olímpio"

Flatron~* Esqueceu de colocar que eu sou foda (Lear) e.e

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nem Me Lembro quem era tu na TC '-'

mais se eu te dava infração indevida-mente era pq não gostava de vc.

e outra, Acid nunca pagou porra nenhuma ali não ^^

119Hb0l.png

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

Link para o comentário

Nem Me Lembro quem era tu na TC '-'

mais se eu te dava infração indevida-mente era pq não gostava de vc.

e outra, Acid nunca pagou porra nenhuma ali não ^^

»Marcos™ - Se não me engane assim e era mod PB !

geek.png

Always.

Link para o comentário

Na verdade, o dono da War Zone não era o francisco, e sim eu e luccs, e logo mais lear.

O fórum acabou não por estar falido, já que ganhávamos muito com propagandas e fazendo hacks privados, mas sim por que fomos "convencidos" de que seria uma boa realizar uma união com o fórum do francisco, e logo começaram os atritos entre os adms, decidimos que iríamos acabar com essa merda, se queriam mandar mais que nós, que se virassem sozinhos, não pagamos nossas despesas mensais, e não tiveram peito pra segurar o fórum, e ai sim o fórum acabou.

Hoje o fórum está a venda somando os membros da antiga War Zone que eram mais de 40k com os membros deles.

Poderíamos voltar com a War Zone com todos seus membros e tudo como era antes, mais decidimos começar do 0, pois a satisfação de ver seu negócio crescer é bem maior.

E quanto ao cara do Acre, foda-se vc a/

Enfim começou a acreditar nas coisas que eu sempre falava... KKK... o povo adora escolher a pior opção, "pagar pra ver".

;*

Aqueles primórdios renderam bem, com o sica, ele nao queria por o killer... insisti bem e o mesmo acabou aceitando... hoje adoram me apunhalar pelas costas. kkk... pobres crianças.

Foi uma boa history droc, =) espero que mesmo depois de tudo oq tenha passado, não desista ;P

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

aa to ligado '-'

ele era mó noob, e se achava, ai todos os vacilos deles mesmo os mínimos eu aproveitava e infracionava.

:p

@edit.

me informei bem..

tu era o Droc '-'

mano tu é tão lixo q fizeram campanha na TC pra te banir.

tu saiu de la mais chutado que cana de açúcar.

:conversando:

119Hb0l.png

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

Link para o comentário

Conhece todo tipo de gente, desde as que derrubam fóruns e roubam contas, até os que não sabem de nada. Me comovi agora, por favor, não saia da Webcheats !!!!

Sinceramente, essa auto-afirmação que faz você ser tão, ser tão... tão conhecido por ser o Droc. Barbaridade meu !

É o mesmo que orgulhar-se por conhecer um traficante de renome. HAHAHAHAHAHAH

Ou ter orgulho de conhecer um assassino. Céus, onde estamos mesmo ?

Every man has to die

Link para o comentário

aa to ligado '-'

ele era mó noob, e se achava, ai todos os vacilos deles mesmo os mínimos eu aproveitava e infracionava.

@edit.

me informei bem..

tu era o Droc '-'

Cara, aqui não é T.C aonde você pode ficar xingando todo mundo :rs:

Link para o comentário

A Web Cheats sempre foi única. A staff sempre tratava com respeito os membros, havia justiça, membros não conseguiam cargos por ''chupar bolas''.

Mas ultimamente as coisas citadas estão sumindo, cade o Boomer com sua política de moderação?

Sério, essa não é mais a Web Cheats que eu conhecia.

Link para o comentário

eu creio que esse tópico tem um assunto sobre flatron sair ou não da wc, foi isso oque entendi.

se querem falar de fórum, vão pra lá, não gosta da WC tchau queridos, façam igual os fracos, se mudem para ser mod de fórum que não existe.

creio que se Flatron falou sobre outros fórums na história que ele contou no tópico, é passado.

Pior coisa que tem é neguinho vim de outro fórum pra cá, e começa falar de outros fórums. WC é WC e outros fórums, são outros fórums. no Msn TODO DIA eu recebo convite de ir pra outros fórums, concerteza eu já seria mod há anos atrás em outros fórums, mas eu decido ficar na wc nem que seja de membro ! porquê a WC é diferente dos outros fórums, e tem membro que não pega mod e abandona tudo pra ter uma plaquinha inútil.

Link para o comentário

Então eu não entrei pra essa lista nem com minha conta P3DR0 Y, mais antes já conversei basante com você até naquela conta GodOfWar~*, enfim te digo uma coisa:

Você está saindo por um motivo que todos do fórum sabe, e você deveria pensar que uma coisa nem sempre é tão fácil.Já pensou em participar do fórum sem compromisso algum, ou sem objetivo? É bem mais fácil... Eu antes participava por gostar, mais claro depois veio a ambição e depois de 3 anos consegui chegar a staff(e olha que foram 5 contas banidas).Então o que eu quero te falar é que, as vezes você pode ser o mais diferente pelo seu jeito mais sempre será único.

Será o único Flatron~*, diferente daquele -Droc~*... Se juntasse os dois \aiaiai

Confesso que me espelhei em você em uma época quando levava um banimento atrás do outro, e como já falei estamos todos aqui hoje.

Com novos amigos, com novos objetivos e sempre novos problemas.O que fazer? Superar, deixar de lado assim se constrói um fórum! Novas esperanças sempre irão surgir, projetos, novos membros, mais você é você não deve desistir em situação alguma rapaz.

Sério, estou achando isso uma falta de coragem sua... Chegar a staff não é tão gratificante, gratificante é você ser reconhecido! E eu por mim, posso dizer você é, só falta a persistência e acreditar em si mesmo, talvez esquecer brigas, ser mais atencioso, ah e ai o fusca anda... tenho certeza!

Bem tentei refletir alguma coisa mais se não trocar de ideia, problema seu u_U

Brincadeirinha rs'

Link para o comentário

Já coloquei você la, eu falei que iria esquecer alguns nomes..

O que eu posso fazer né? eu só posso dar bons motivos para me colocarem na Staff.

Se não aceitam não posso fazer nada, não posso obrigar ninguém a nada.

O Raizen esta fritando ovo la no Mc Donalds, foi o que me disseram ^^'

O Pior que pode,continuar lutando amigo,sinceramente,acho que você não deveria desistir,e só o tempo pode dizer isso,acho que você poderia ter um futuro aqui na WebCheats,aprender mais e mais cada dia que passa pois é isso que esse fórum faz com todos nós,aprendermos a cada dia que passamos aqui,e afinal,você estava indo tão bem na CFZone,por que sair ? só por que o outro conseguiu [E] na sua frente ? Não meu amigo,se eu saisse por cada vez que acontecesse isso comigo,eu nem estava mas na WC e nem mod eu teria sido.Mas essa não é a questão,a questão é que eu tenho certeza que um dia você poderia ser algo aqui,muito mais do que você pensa e crescer nela,pois você é bastante focado no que faz e o que prova é seu registro no fórum e seu numero de posts,e também a capacidade de ter ajudado bastante no tempo que ficou e muito bem falado por vários membros e até mesmo staffers,não ligue para minoria,se eles não querem você no fórum,problema deles,os incomodados que se mudem rs.

Não desista Marcos,e eu digo isso por você,de tantas e tantas vezes que você foi banido pelo Haseo,não acho isso justo,mas enfim,você deveria continuar e continuar,é o que eu te digo,seu amigo,Cage.

@off

EHSAUEHSAUEHUSA mano o Raizen é cozinheiro,sabia não ? heuahue

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;6903843']"Para os ditadores ver seu povo se calar perante a impunidade, e como ver flores nascendo no olímpio"

Flatron~* Esqueceu de colocar que eu sou foda (Lear) e.e

Essa pessoa ai nem merecia a sua "re-resposta" ele não sabe sobre literatura.

Ele tem 12 anos, e diz que mora no canadá, é apenas um menino com um servidor online de sonhos

Que é muito egoísta para não passar o ID desse serve do mundo que ele vive ^^'

»Marcos™ - Se não me engane assim e era mod PB !

Duas vezes MOD PB aliais rs

aa to ligado '-'

@edit.

me informei bem..

tu era o Droc '-'

Aproveitava dava infração? você errou bastante era motivo de piada na staff.

Fechou meu tópico como duplo post, sendo que era dois tópicos com assuntos diferentes.

E também quero lembra-lo que aqui não igual aquele balde de lixo que você se dedicava tanto

Aqui tem regras, e você acabou de infligir uma ao me chamar de "Lixo" agora fique bem sentadinho ai e espere a sua infração :P

Sai de la chutado? Pergunta ao Sr.Killer da screen que eu passei para ele

Do thiago IMPLORANDO para mim voltar e querendo me dar moderador global e tudo :]

5:00 da manhã isso heim.

Conhece todo tipo de gente, desde as que derrubam fóruns e roubam contas, até os que não sabem de nada. Me comovi agora, por favor, não saia da Webcheats !!!!

Sinceramente, essa auto-afirmação que faz você ser tão, ser tão... tão conhecido por ser o Droc. Barbaridade meu !

É o mesmo que orgulhar-se por conhecer um traficante de renome. HAHAHAHAHAHAH

Ou ter orgulho de conhecer um assassino. Céus, onde estamos mesmo ?

Você esta no fórum de um assasino então, que fica derrubando o fórum de outras pessoas :P

Não me orgulho deles, apenas eu os aceito pelo o que eles são :)

Podem Fazer o que quiser desde que não me atinja.

A Web Cheats sempre foi única. A staff sempre tratava com respeito os membros, havia justiça, membros não conseguiam cargos por ''chupar bolas''.

Mas ultimamente as coisas citadas estão sumindo, cade o Boomer com sua política de moderação?

Sério, essa não é mais a Web Cheats que eu conhecia.

Foi exatamente o que eu disse para o Jm' ontem no messeger.

"Dúvido se fosse na época do haseo, esses moderadores imaturos ainda estariam no cargo"

Apesar dele ter cometido o que cometeu, ele ainda sim fazia o seu papel de administrador muito bem.

Era rigoroso demais, Moderador não ficava por ai perseguindo membros.. :)

Então eu não entrei pra essa lista nem com minha conta P3DR0 Y, mais antes já conversei basante com você até naquela conta GodOfWar~*, enfim te digo uma coisa:

Você está saindo por um motivo que todos do fórum sabe, e você deveria pensar que uma coisa nem sempre é tão fácil.Já pensou em participar do fórum sem compromisso algum, ou sem objetivo? É bem mais fácil... Eu antes participava por gostar, mais claro depois veio a ambição e depois de 3 anos consegui chegar a staff(e olha que foram 5 contas banidas).Então o que eu quero te falar é que, as vezes você pode ser o mais diferente pelo seu jeito mais sempre será único.

Será o único Flatron~*, diferente daquele -Droc~*... Se juntasse os dois \aiaiai

Confesso que me espelhei em você em uma época quando levava um banimento atrás do outro, e como já falei estamos todos aqui hoje.

Com novos amigos, com novos objetivos e sempre novos problemas.O que fazer? Superar, deixar de lado assim se constrói um fórum! Novas esperanças sempre irão surgir, projetos, novos membros, mais você é você não deve desistir em situação alguma rapaz.

Sério, estou achando isso uma falta de coragem sua... Chegar a staff não é tão gratificante, gratificante é você ser reconhecido! E eu por mim, posso dizer você é, só falta a persistência e acreditar em si mesmo, talvez esquecer brigas, ser mais atencioso, ah e ai o fusca anda... tenho certeza!

Bem tentei refletir alguma coisa mais se não trocar de ideia, problema seu u_U

Brincadeirinha rs'

De fato eu não tenho compromiso ALGUM com esse fórum, sou apenas membro nele.

Se caso eu me tornar um moderador um dia, ai sim eu terei que mudar a minha forma de agir

E de falar, enquanto isso eu posso me registrar em qualquer fórum que eu quiser :]

Achei engraçado esses moderadores falando "você não pegou [E] por que se registrou naquele fórum.. bla bla"

O Pior que pode,continuar lutando amigo,sinceramente,acho que você não deveria desistir,e só o tempo pode dizer isso,acho que você poderia ter um futuro aqui na WebCheats,aprender mais e mais cada dia que passa pois é isso que esse fórum faz com todos nós,aprendermos a cada dia que passamos aqui,e afinal,você estava indo tão bem na CFZone,por que sair ? só por que o outro conseguiu [E] na sua frente ? Não meu amigo,se eu saisse por cada vez que acontecesse isso comigo,eu nem estava mas na WC e nem mod eu teria sido.Mas essa não é a questão,a questão é que eu tenho certeza que um dia você poderia ser algo aqui,muito mais do que você pensa e crescer nela,pois você é bastante focado no que faz e o que prova é seu registro no fórum e seu numero de posts,e também a capacidade de ter ajudado bastante no tempo que ficou e muito bem falado por vários membros e até mesmo staffers,não ligue para minoria,se eles não querem você no fórum,problema deles,os incomodados que se mudem rs.

Não desista Marcos,e eu digo isso por você,de tantas e tantas vezes que você foi banido pelo Haseo,não acho isso justo,mas enfim,você deveria continuar e continuar,é o que eu te digo,seu amigo,Cage.

@off

EHSAUEHSAUEHUSA mano o Raizen é cozinheiro,sabia não ? heuahue

Essa minoria que fala de mim por ai, acaba se tornando a maioria. Ai complica champz ^^'

É uma minoria que tem mais notoriedade do que eu, talvez seja a T.I deles rs

Link para o comentário

Sinceramente, está na hora de alguém dar um basta nisso, e pelo visto serei eu.

Droc/Flatron, você sabe muito bem sobre as coisas que você fez, e não sei o motivo deste tópico.

Se quer sair, saia, se quer ficar, fique. Querer criar tópicos apenas para se aparecer/querer "causar" não irão melhorar sua imagem (Que você já fez questão de estragar)

Você não quer o bem de ninguém, não quer o bem nem de sua área, você só quer uma plaquinha colorida, e mataria por isso. Pena que o mais importante você esqueceu no caminho: caráter.

Estava tão ocupado arrumando encrencas com moderadores e querendo pegar ranks facilmente que esqueceu dos outros fatores.

Vamos repassar o tópico do Haseo (Que uma hora você xinga e outra hora defende, irônico você não?)

Por isso são necessárias todas essas qualidades:

Integridade;

Humildade;

Sinceridade;

Compreensão;

Trabalho em equipe.

Você é íntegro? É humilde?

Claro, ir para outro fórum por não conseguir nada aqui deve ser integridade :)

E tratar moderadores como escravos deve ser humildade, lógico :)

E outra, se quer ficar aqui e acha que vai conseguir cargo, recomendo que siga seu tópico, hipócrita:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1745647-hot-how-get-moderator-easy.html

Passar bem!

Se continuarem as brigas e flames, o tópico será fechado.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Apesar de concordar com você Blue.Fenix, volto a repetir, muito cuidado quando for vomitar suas palavras. Elas tem efeito, e respeito é bom. Não vamos falar de passado, pois todos erramos algum dia. Concordo quando você diz que falta caráter ao membro, mas não precisa imbuir maldade em suas palavras. Concordo também que ele é bem ambíguo, afirmando diversas coisas. Concordo também que falta integridade, humildade e tudo que você citou. Ainda assim, essas qualidades um dia irão faltar na gente, e é sempre bom ter alguém para nos alertar de uma forma que não seja pejorativa.

Sobre o tópico, Droc, você dá as informações sempre prezando algo nelas. Por isso a minha ironia. Você disse que conhece "gente perigosa" como se sua informação fosse interessante. Eu defendo seu ponto de vista, você pode atacar alguém, desde que com respeito e com o devido meio. Também acho que o fórum está numa má-fase, como disse perfeitamente o Sweet. Mas isso não é motivo para você dizer que em outros fóruns conheceu pessoas legais e interessantes. Aqui, estamos na Webcheats, e se for para falarmos de algo, falaremos da Webcheats.

Every man has to die

Link para o comentário

@Blue.Fenix sinceramente? já esperava você no tópico :)

Até por que você adora querer causar mais do que o próprio tópico como no Caso do Leito e nós muitos outros.

Você é exemplo clássico de abscisão, ficou vários e vários meses de DZ pegou global e se acha O dono da verdade.

O líder dos staff oprimidos e criticados, você querer exigir todas essas qualidades de mim é MUITO.. confesso..

Você nem ao menos tem isso tudo, você não é humilde e você já deixou muito claro a nossa relação ontem certo?

Acha que eu não me lembro de você? E os seus comentários flammers? na OeR quando eu reclamei de uma infração

E você veio la da sua área de trabalho, la do seu ícone do PS para soltar as suas palavras.. algo que não tinha nada a ver com você, você era DZ as regras dê sua antiga área era bem diferente das áreas da FPS zone.

Não sei o que você queria fazer em tópicos de reclamações talvez só estava querendo notoriedade pois ninguém o admira mais.

O que mais eu posso dizer sobre você? mais nada não me importo para a sua opinião, você tem o direito de ter a sua opinião sobre mim e eu tenho o direito de cagar e andar para ela, E assim o mundo segue girando. :)

Aah e uma coisa se eu quisesse ferrar os meus "Inimigos" eu chegarioa para o Shinob e falava olha só quem esta passando as informações da Staff é esse e esse moderador, só para vê-los fora da Staff. :)

Mas eu não quero isso, eu quero ver eles tropeçarem nos próprios erros deles e vê-los se perguntando "Por que?"

E ficar rindo :)

Link para o comentário

Bom , vou ser sincero com você !

Não entendi muito bem o motivo da criação do tópico , levei com a intenção que seja representando toda sua história dentro dos fóruns mas têm certas coisas que não me agradaram muito , como também no seu último tópico não me agradou nada.

( http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1745647-hot-how-get-moderator-easy.html )

Irei deixar bem claro que , não somente dentro de uma comunidade online , como também na vida real devem ser essenciais os seguintes aprendizados

• Respeito ( que você perde totalmente quando fica explosivo )

• Humildade

• Sinceridade

• Força de Vontade ( não apenas ajudar porquê quer ser moderador )

• Usar a cabeça ( porquê depois que errou , já era e erros têm consequências )

• Compreensão ( não é oque você tem mostrado nestes ultimos meses )

• Trabalho em equipe ( sou bom em analisar pessoas porém creio que você é daqueles que gostam de fazer as coisas sozinhos )

Não queira dizer assuntos sobre o Haseo pois eu mesmo , já tive brigas com ele e hoje estou aqui , na staff mas claro ! Depois de muito esforço , dedicação , mostrando que mudei minhas atitudes , o Haseo já mesmo disse que ninguém mais me queria aqui no fórum e eu não sai espalhando nem decorrendo ao Horus pois eu tinha consientização de meus erros mas , uma coisa eu digo o HASEO nunca odiou uma pessoa sem motivos. Pense bem nisto. Na verdade nínguem desenvolve um tipo de ódio sem motivos.

Eu não te conheço , mas só pelo seu tópico que você criou reclamando deixando bem claro que alguns moderadores são verdadeiros e os demais são restos, infelizmente você perdeu minha moral pois você julgou outras pessoas sem ao menos conhece-las. E mesmo se você as conhecessem , se não fossem boas não estariam no cargo concorda ? Na vida meu amigo , temos que aprender tanto perder para ganhar as coisas , me diga você doque adiantou aquela sugestão hipócrita que você fez e tudo isso por uma explosão de humor pois não conquistou o cargo desejado. Neste joguinho você perdeu uma vida pois se você de membro tem uma explosão assim , não quero imaginar oque é capaz de fazer de moderador , pode até sair banindo todo mundo pois foi gerado uma intriga entre você e mais alguém.

Aprenda uma coisa , brigar , usar girias , palavrões , não irá mostrar que você é mais homem , hoje as pessoas acham que ser grosso , brigar , sabe ser contra é certo. Mas está totalmente errado ! Pense bem se você ao invez de usar um palavrão usasse a palavra Desculpe-me , Perdoa-me , irei mostrar que mudei , pode até que você tenha dito . Mas por favor diga com sinceridade e matenha sua palavra " VOU MUDAR " pois acho rídiculo um homem que não possui sua palavra. Se eu digo " VOU MUDAR , VOU RECONQUISTAR A CONFIANÇA DE TODOS " eu vou lutar até conseguir , agora se você está lutando e lutando e aparece uma oportunidade em outro fórum , tenho certeza que você irá pelo caminho mais fácil. Para lembrar , existe uma frase para isto :

"Oque vem fácil , vai embora muito rápido "

Se você realmente deseja deixar a WC , pode deixar pois a escolha é sua e isto é de total direito , aqui ninguém é obrigado a ficar.

Se um dia você quiser ser moderador aprenda a ajudar sem segundas intenções e ser verdadeiro , pois tenho certeza que se você pega moderador agora , os seus amigos membros não iriam servir mais nada para você pois sua meta você alcançou e ferra-se os demais. Na vida não é assim. Humildade é tudo amigo.

Espero que entenda !

shareduck

Link para o comentário

Entendi completamente, ShareDuck de fato pequei ao fazer aquele tópico.

Agi de maneira equivocada, desmereci o trabalho dos outros moderadores sem ao menos ter pesquisado

O Histórico deles ou ao mesmo o tempo de trabalho deles, Pensando melhor estou completamente errado em relação aquele tópico, Queria aproveitar esta oportunidade que você esta me proporcionando de falar daquele tópico e pedir minhas sinceras desculpas, não quis menosprezar ninguém, não foi a intenção.

A palavra "resto" acabou saindo com muito impacto, não deveria, reanalisei a situação e vi que errei e errei feio.

Peço novamente as minhas sinceras desculpas.

Mas espero que você também compreenda o meu lado também, foram meses dedicados exclusivamente a WC.

Sem acessar fórum algum, deixei de reportar o fórum todo para me dedicar unicamente a CF ZONE.

Criei perspectivas. muita!! talvez eu tenha dado muito ouvido as pessoas dizendo "o cargo já é seu"

É muito bom as pessoas te reconhecerem pelo seu trabalho, pela sua dedicação, não tem COISA MELHOR.

A pessoa saber que "você é o cara que ajuda na Cf certo?" é muito bom, posso juntar 80 tópicos de dúvidas esclarecidas por mim

Em menos de 30 minutos. É difícil demais você ver o seu trabalho todo.. dedicado a uma área.

Sendo descartado.. Tenho um problema sério com o moderador de minha área, inclusive estou tentando resolver isso da melhor forma possível, ele acabou criando ódio de mim, talvez alguém tenha falado algumas inverdades para ele coisas erradas sobre a minha pessoa.

Leito é a minha maior expiração apesar de eu não ter feito nem a metade do que ele fez para o fórum.

Ele se voltou contra a Staff, e hoje esta dentro da Staff, outro exemplo é o Edi472.

Disse para mim "Só entro na WC para trollar e causar" e hoje esta na Staff.

O meu problema é dar muito ouvido o que as pessoas dizem, Enfim.

Peço SINCERAS, SINCERAS, SINCERAS DESCULPAS para todos aqueles que eu ofendi de certa forma.

Agi de de forma equivocada não coloquei nem o nome do Leão e o Leito, que são os que eu admiro muito.

Para você ver o quanto eu agi de maneira equivocada... Muito obrigado pelo seu comentário me ajudou a refleti bastante sobre as minhas ações diante do fórum. esse pode ser o inicio de um começo de boas amizades.

É difícil demais AGRADAR a todos, ja agrado a uma boa parcela de membros, tenho amizades sinceras.

Não invisto muito em amizade com moderadores, gosto mais dos membros pois neles eu posso ter confiança

Sei que eles não falaram de mim pelas costas como vejo muito moderador fazendo.

Aliais a criação deste tópico foi para falar unicamente dos meus amigos de fórum, nunca me esqueci deles e nem esquecerei.

Link para o comentário

Flatron~*

Entendo , fico feliz ter entendido mas vou dar uma completadinha diante deste seu comentário :

Sobre o LEITO , também afirmo que o mesmo foi e ainda é muito util ao fórum , me ensinou muitas coisas que hoje compartilho de minha maneira , mas se for comparar , ele foi sim contra a staff mas na maioria das vezes não ofedendo geral e nunca se quer pediu saida por intrigas e com certeza já recebeu propostas de outros fóruns mas o mesmo decidiu ficar pois têm consiência doque são os demais fóruns. Sabe eu assumo que já fiz muita besteiras em fóruns , sai uma vez da wc em 2010 e fui para tc , perdi literalmente a razão de reclamar da wc , perdi tudo , mas depois lá fui chingado , desvalorizado e então , entrei em desespero pois eu tinha tudo conquistado aqui , depois de muito oque aprender , infrações , banimentos , criação de contas do zero e fui tudo em vão por um erro besta meu que foi dizer ' sim ' a certas propostas , hoje mostrei e ainda tenho muito oque mostrar que eu aprendi , amadureci e estou sempre tentando crescer cada vez mais. Se você ou outras pessoas estão pensando que estou perdendo meu tempo aqui escrevendo tudo isto , não , eu não estou pois eu digo que te acho um pouco chato , mas devido a algumas ações suas , atitudes infantis que deixa não somente você como qualquer outro com uma imagem ruim , eu digo isto à você pois eu tive que fazer meus erros e pagar todas consequências para aprender que o melhor lugar para mim é AQUI na WC , não fale que estou puchando saco do fórum pois se algo for ruim eu critico , eu falo , mas de uma forma que não leve a ofenças , de uma forma matura que é oque você prescisa melhorar , aprender se controlar mais , não seja um BOT pois ser bot não demonstra caratér , responsabilidade , sinceridade , humildade , mas se for ajudar , ajude pensando no bem do fórum e não com as intenções de moderação , tudo irá melhorar , peça desculpas a todos que arrumou intriga , mas lembre-se que desculpas não curam dores e o tempo não apaga as atitudes , peça desculpas e mostre , eu me ferrei ( desculpe-me pela palavra ) ao abandonar a wc pela primeira vez e provei do pior veneno , hoje aprendi , cresci mais um pouco e estou tentando lhe passar esta lição.

Uma frase que irá ajuda-lo a refletir :

"Ame mais e Julgue menos "

" Menos palavras e mais atitude "

Espero que compreenda.

shareduck

Link para o comentário

Linda história!

yao-ming-meme_normal.jpg373051_393743357326536_2046911139_q.jpg

Não li tudo, e nen lerei kk, mas pelo que to vendo nos coments, c ta falando em sair da wc? kk

Vai embora Leozin ninguem te quer aqui /runf...

Zoa minha cocota champ ♥♥♥

Sim ele ta saindo da wc,por muitos fatos..só vc lendo ai rs.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Shareduck é um poeta nato, rs

agora que eu possou você em meu msn, acho que algumas coisas irão ser torna melhor.

Quando eu estiver com algum problema irei recorrer diretamente á você, acho que você sempre terá palavras confortantes para me dar :)

É ruim sair de um lugar brigado com todos, mas também é difícil as pessoas só olham os seus defeitos

Só lembram dos seus erros, veja o Leozin fez de tudo pelo fórum, se dedicou, apenas errou uma vez.

E todo o trabalho dele foi jogado fora. isso é uma coisa muito injusta espero que vocês também pensem

Ao criticar alguém e também lembre-se que essa pessoa também tem sentimentos e que 1 palavra pode ferir mais do que um tapa.

Link para o comentário

Sinceramente, está na hora de alguém dar um basta nisso, e pelo visto serei eu.

Droc/Flatron, você sabe muito bem sobre as coisas que você fez, e não sei o motivo deste tópico.

Se quer sair, saia, se quer ficar, fique. Querer criar tópicos apenas para se aparecer/querer "causar" não irão melhorar sua imagem (Que você já fez questão de estragar)

Você não quer o bem de ninguém, não quer o bem nem de sua área, você só quer uma plaquinha colorida, e mataria por isso. Pena que o mais importante você esqueceu no caminho: caráter.

Estava tão ocupado arrumando encrencas com moderadores e querendo pegar ranks facilmente que esqueceu dos outros fatores.

Vamos repassar o tópico do Haseo (Que uma hora você xinga e outra hora defende, irônico você não?)

Você é íntegro? É humilde?

Claro, ir para outro fórum por não conseguir nada aqui deve ser integridade :)

E tratar moderadores como escravos deve ser humildade, lógico :)

E outra, se quer ficar aqui e acha que vai conseguir cargo, recomendo que siga seu tópico, hipócrita:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1745647-hot-how-get-moderator-easy.html

Passar bem!

Se continuarem as brigas e flames, o tópico será fechado.

Só uma palavra pra você : Hipócrita.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.