Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sem um título definido.

Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, bom dia! a todos.

Então estava aqui no meu momento bipolar, na verdade tudo isso começou com um simples toque de Celular.

Da música "Epitáfio" (Titãs) talvez eu tenha ouvido essa música de uma forma diferente (Dessa vez)

Acabei fazendo um grande e profundo reflexo de toda a minha vida, e felizmente a Webcheats fez parte.

Foram 3 anos da minha vida passada aqui, briguei com vocês, me diverti com vocês, compartilhei meus momentos e sentimentos com vocês, Fiz boas amizades aqui nesse fórum.

Aliais foi o primeiro fórum que eu me registrei.

De início foi tudo meio complicado entrei em uma época não tão boa assim.

Eu não entrava em um entendimento com o Haseo, tínhamos atritos diariamente.

Talvez por causa do meu temperamento forte, e ele também é uma pessoa de personalidade fortíssima.

Traduzindo = Não tínhamos amizade alguma.

Nessa época ja conhecia o NaruSakuS2 o [E] Volcon, ϟ PʀѳɗigiØ™, -renoKM- , Rúllez, 'Crelzin~*,'Rapper, Coke~*. e outros.

Crelzin e 'Rapper foram moderadores da CFZONE então foi inevitável tive que conviver com eles rs

ϟ PʀѳɗigiØ™ que inclusive foi meu parceiro de Staffer na antiga War zone.

Teve um tempo que eu tentei me redimir com o Haseo, e com a "moderadora" May. (Matheus) .

Não tive exito, continuávamos não nós entendendo, Então haseo começou a usar uma forma diferente de me tratar, Com banimentos e banimentos.

Chegou um dia que eu falei "vou da um basta nisso" recorri ao HoruS expliquei toda a situação para ele, conversamos a madrugada toda (praticamente) Então ele me deu umas respostas não tão animadoras.

Pensei que ele não daria a minima, Então tomei a decisão de sair do fórum logo fui para "Th.under Cast" conheci o ~ThiagoO.

Tive meus probleminhas com ele, ele sempre tentando me menosprezar e nunca conseguia, mas sempre entravamos em um comum acordo, me dava bem com ele.. talvez seja por que ele nunca tenha usado o AdminCP em problemas pessoais dele.

Peguei moderador Combat arms.

Passei um logo tempo la, conheci outros membros "refugiados" da Webcheats.

Conheci dois membros que marcaram muito a minha vida de certa forma, o Brock tem um conhecimento fenomenal sobre certos assuntos, inclusive fundou o "Jornal Thu.nder Cats", é uma pessoa assustadora (no bom sentido)

Também conheci o TheNewDay é uma boa pessoa também apesar dele se achar superior a mim ^^'

Conheci o moderador Global Predator‼! Que sempre me punia indevidamente e tirava onda comigo no Skype rs

Conheci o Luizinho, o Darness, o ~Łeandrimfliρ™, 'Active, z'CR7, -FireDarkness™, Patrick, MacumbaBK o ~Lucas,.mrCaos~ e outras pessoas

O .Lucas' conversei muito, ele chegou a Sair da "Thu.der Cats" e foi para o fórum do MuDrock

"Brasil cheats"

nunca quis ser nada la apesar de ter recebido convites.

Conheci também o MisterXV é um membro que eu diria que é revolucionário tem boas ideias só falta bota-las em prática.

Inclusive era ele que estava fazendo aqueles tópicos polêmicos sobre religião

Aqui na área de Bate-papo da Webcheats rç

Conheci o TioAcid que pagava o Host da "Th.under Cast" ele era Administrador depois que parou de pagar, Perdeu o cargo eu ria demais dele ^^'

Também conheci o membro 'baahloopz~* (Gold member na WC) fiz uma boa amizade com ele.

Ele me contou sobre a temporada dele aqui na Webcheats sobre os problemas dele com o Haseo.

Começamos uma boa amizade, logo ele pegou moderador também, então ficamos nós dois de moderadores.

No dia desses o baahloopz havia comentado sobre um determinado assunto logo thiago discordo dele, e o rebaixou para membro (tirou o cargo)

Eu fiquei indignado, xinguei o thiago de todos os nomes possíveis, o que acabou acarretando no meu banimento na "Thun.der Cats" rç

É por que foi muita injustiça e o argumento que ele usou foi horrível

"você esta se achando demais, banido"

Uma das coisas que eu detesto é a injustiça não consigo conviver com ela do meu lado.

Então eu sai da "Thun.der Cats", E voltei a jogar o meu crossfire loucamente ^^'

Logo vi um fórum chamado "DxtGaming" fiquei curioso sobre o fórum logo fiz o registro paguei meu Vip (20 Dólares)

Via cartão de crédito (naquela época eu podia rs) conheci diversas pessoas.. brasileiros e americanos.

Uma pessoa que marcou muito foi o Anderson ele que me explicou tudo sobre o fórum o sistema todo.

Como fazia para injectar o hack vip sobre o Guild sobre tudo praticamente, e também me apresentou o administrador do fórum Dxt-Cobra

comecei uma boa amizade com ele também, conversamos sobre Economia, países, dinheiro e tudo mais.

Cheguei a ser "Full donate" ele me colocou la, na época acho que isso era praticamente um VIP eterno, sem pagar nada.

Mas me cansei de jogar CF e sai do fórum agradeci ele por tudo o que ele fez por mim.

Fui visitar a WC novamente, vi que as coisas não haviam mudado muito..

Fiz o meu registro novamente e voltei a ser banido, Então o ex-coordenador 'Leozin fundou um fórum chamado SkyCheats

Na época houve maior "bafafa" um monte de ex-Staffer foi para esse fórum inclusive o Grease~*,Largato_Teema,Hero,'Lacy,Gabriel~*,iMelo~*,edoO,BrunoSica.

Conversei muito com o Grease, E outras pessoas que eu não me recordo o nome..

então o HoruS passou a atacar o fórum, logo após muitos e muitos ataques o Fórum foi fechado pelo próprio Leozin.

Então conheci o Poker face do sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ ele e o BrunoSica começaram com a antiga

War zone mas eles não eram os Donos, era o luccs logo mais o Lear~* (Sr.killer)

Depois de uma treta com francisco hoje atual dono da "Cheats machi.ne" o fórum acabou.

Depois iniciei as minhas amizades via Skype rs

Nessa época de Skype conheci o Shinob~* (Antes de ser Co-admin) o KidT, ll ReVoLuTiOnArY ll que tem o nome RIP do Power bot aqui no fórum ^^'

Sempre falávamos Falamos sobre os "causos" da vida rs

Então o bruno brigou la na Staff, e ele foi banido do fórum ai a Lacy era Owned la e me chamou para ser moderador la.

Conheci um monte de gente la também, SohBrabo~,Hanibbal,Sniper inclusive boteava e disputava punições comigo ^^'

Fiquei de moderador Combat arms logo após fui upado para Moderador global fiquei com uns problemas na Net.

Quando fui ver o fórum tinha falido não sei por que até hoje.

Ai fundaram a "F.ireChe.ats" se eu não me engano o Dono é/era o Dijir não quis ser nada desse fórum.

Dei uma passadinha na Webcheats e vi que as regras haviam mudado, e depois fui ver que haseo tinha sido banido

E tudo mais. Comecei com a minha nova conta.

Fiz boas amizades, com o Leão, com o Volcon

Teve uma época que ele até fazia Sets para mim quando eu pedia ^^'

Mas até hoje não sei por que ele mudou tanto assim, talvez tenha sido a plaquinha que fica em cima do nome..

Conheci o Make zero, conversamos muito sobre banda de rock, sobre fórum, sobre a vida.. Inclusive ele esta me devendo o CD da banda dele rs

Conheci diversos membros,' UchihaSasuke,:4thjob:.,!Rushmore.(se acha o "Senhro") Grease~*,Ŧค๒єภ-Cครтєll,' Pαiи.,**RedBull**,-Bart~* (conheci desde ModGC),@Erickpaini (Disse que eu sou o melhor amigo dele \challeng), -Spectro (um que se acha designer u,u),

O –ВlαсkСαт,AnnyPortilla ( é uma boa pessoa, muita filosofia rs),[G]abriel (copia as minhas respostas na área de Dúvidas u_u).

nohatwo (também copiava u-u) 網站作弊 (Sempre pedi ajuda a mim..), zBaacK e TheErik (Meus filhos *-*), ~Sweet' (meu amigo revoltado),

ϟ вµรเиэร ร™ ( eu que arrumei o cargo para ele no outro fórum '-') Cage~* ( meu companheiro de Staff fail rs), Leito (o meu ídolo rs),

Maah (tentei seduzir também não consegui.. ^^'), Raizen~* ( O cara que frita ovo sem camisa WTF) Jm' (o cara que eu me relato rs)

Rnata ( a "i like a boss" do msn ) Juhzika ( o cara da desistência -q) VidaAmaa ( Mod GC, o cara dos "yuno" rs)

AlanVS (meu amigo violinista -q), -Fight- (O Cara que ripou o nome do yahazuo na Fps Skill kk)

@Anonymous~' (Meu parceiro de "anônimagem" kk), BiaFoox (tentei seduzir nem tive exito \okay) edi472 ( um cara estranho que me aplicava infrações erradas na PB zone \yuno kk s2) fefull ( o cara dos emoticons s2) Slaayer' ( O cara que se abria comigo, hoje tá metido u_U)

frankikosl ( o cara da GZ e CF zone rsrs, s2 ), Luucas ~ ( o cara do flooder k), -Kimi ( o cara que fazia kimioterapia comigo -q ), Malware~* ( o vírus s2), .:4thjob ( o cara das prints ) hard. (ex parceiro de staff, e de administração rs s2) Naruto~* ( Bolt~* nob s2)

Enfim nesses anos todos conheci muitas pessoas até demais, a ponto de esquecer o nome de várias..

Talvez essa seja a minha despedida ou não, Se for.. foi bom passar todo esse tempo com vocês

Aprendi muitas coisas aqui no fórum aprendi a faze Injector kk. brincadeira.. aprendi a fazer verdadeiras amizades :]

E eu não acreditava em amizades de internet.. ^^"

Internet é uma coisa muito boa.. só de você poder falar com um cara la do Acre (Carlos faial) longe até demais do RIO já é uma coisa espetacular. Espero me manter no fórum.. tudo só ira depender do Dia de hoje..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Luucas ~

(

o cara do flooder k

)

Ainda poim meu nome errado -.-

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Na verdade, o dono da War Zone não era o francisco, e sim eu e luccs, e logo mais lear.

O fórum acabou não por estar falido, já que ganhávamos muito com propagandas e fazendo hacks privados, mas sim por que fomos "convencidos" de que seria uma boa realizar uma união com o fórum do francisco, e logo começaram os atritos entre os adms, decidimos que iríamos acabar com essa merda, se queriam mandar mais que nós, que se virassem sozinhos, não pagamos nossas despesas mensais, e não tiveram peito pra segurar o fórum, e ai sim o fórum acabou.

Hoje o fórum está a venda somando os membros da antiga War Zone que eram mais de 40k com os membros deles.

Poderíamos voltar com a War Zone com todos seus membros e tudo como era antes, mais decidimos começar do 0, pois a satisfação de ver seu negócio crescer é bem maior.

E quanto ao cara do Acre, foda-se vc a/

Link para o comentário

só acho que você está levando fórum muito a sério. Ok, fez amigos? uai, conversa com eles por msn. não é ficando ou não em um fórum que isso vai acabar ou continuar.

faz um tempo que com a mudança do seu avatar e sub-titulo, achei que iria sair bem antes de hoje, e ainda cria topicos desse ''tipo'', acho que você tem que se decidir. Ou você fica, ou sai. não me entenda mal, se entender mal já é algum problema em que não posso ajudar.

só acho que tem que fazer uma escolha ...

Link para o comentário

Nossa cara,e sabia que você foi banido várias vezes,mas não sabia disso não!

Man,por favor,fique aqui.Algumas pessoas podem não gostar de você,mas lembre-se que aqui você tem amigos,que te dão todo o suporte do mundo e te xingam no MSN xD

Bom,se for uma despedida,não vou dizer adeus,e sim um

Até breve!

PS:Ai meu nome ta na lista :corado:

Link para o comentário

só acho que você está levando fórum muito a sério. Ok, fez amigos? uai, conversa com eles por msn. não é ficando ou não em um fórum que isso vai acabar ou continuar.

faz um tempo que com a mudança do seu avatar e sub-titulo, achei que iria sair bem antes de hoje, e ainda cria topicos desse ''tipo'', acho que você tem que se decidir. Ou você fica, ou sai. não me entenda mal, se entender mal já é algum problema em que não posso ajudar.

só acho que tem que fazer uma escolha ...

Exato, de fato eu sai do fórum estou esperando duas coisas.

Um tópico, e uma conversa com um cara que poderá ou não resolver os meus problemas.

Caso ele resolva eu permanecerei no fórum caso não resolva, eu terei que dar adeus ao fórum definitivo.

Essa "chance" surgiu ontem.. conversando com um moderador, que me deu bons motivos para permanecer no fórum, E o tópico foi para explicar tudo.. pois tem muita gente que fala o que não sabe por ai.

Estou com a minha conta banida na "Thu.nder Cats" há 2 meses e disseram que eu estava de moderador la.

Por mim eu permaneceria no fórum, mas não estão me dando bons motivos para ficar..

Link para o comentário

olha você pegou elite em MUITÌSSIMO pouco tempo, achei de coração mesmo que você iria se tornar moderador rápido.

poucas vezes vi seu trabalho na wc, mas das poucas vezes que vi eu curti bastante seus topicos, só acho que tem que se focar em 1 objetivo no fórum

espero que fique, boa sorte!

Link para o comentário

olha você pegou elite em MUITÌSSIMO pouco tempo, achei de coração mesmo que você iria se tornar moderador rápido.

poucas vezes vi seu trabalho na wc, mas das poucas vezes que vi eu curti bastante seus topicos, só acho que tem que se focar em 1 objetivo no fórum

espero que fique, boa sorte!

Verdade, peguei elite em pouco tempo, mas olha o que isso me rendeu

Várias reclamações por infrações erradas, o que acabou "manchando" o meu nome na staff e impossibilitando de eu me torna um e gerando inimizades com moderadores, tem alguns que não estão aptos para moderar, não sabem distinguir amizade com moderação.

Pensam que a reclamação é para eles, mas não é da infração em si.

Sobre a moderação é uma coisa que me irrita muito, foi ontem que surgiu essa chance das coisas melhorarem para mim

estou apreensivo, quero permanecer no fórum, aqui é bom tenho algumas boas amizades apesar de poucas :)

Link para o comentário

É muito fácil colocar a culpa nos outros de um ato que fazemos. Eu também já fui banido, e posso afirmar que tudo neste mundo tem conversa. As vezes só falta educação e respeito para resolvê-las. Quanto aos outros fóruns, só tenho uma coisa a dizer. Não sei o que você faz aqui ainda. Se você possui tantas "casas", escolha uma delas para morar. Não fique se remoendo por um problema de "vazamento" em uma dessas casas.

Every man has to die

Link para o comentário

rs, o problema dessa casa aqui é que eu comprei em prestações.

vale a pena permanecer nela.

O problema é que eu estou com um vazamento na minha sala de estar, que me afeta diretamente.

Irei juntamente com um moderador tentar resolver este problema da melhor forma possível com o encanado.

Caso ele resolve permanecerei no fórum, sobre as demais casas talvez não valem muito a pena. :)

Link para o comentário

Po pensei que tu ia ficar,nunca vou te ver mod CF aqui mesmo ? tenso,mas ok boa sorte na vida,faça sua escolha rs.

Raizen~* ( O cara que frita ovo sem camisa WTF) KKKK viu a foto do face dele né ? ehauehu mas não era ele não,ele é o que tava de costa pra foto,o sem camisa acho que é amigo dele.

Até =]

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

A história do Ladron \Vish

Sua vida foi difícil em rsr

Passo em muitos fóruns fez grandes amizades e foi muitas vezes banido rsr

Espero que não saia do fórum latron t.t

E eu só não entendi por que eu só o violinista mais tudo bem né rsr

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Você esqueceu de mim o.O'

Já coloquei você la, eu falei que iria esquecer alguns nomes..

Po pensei que tu ia ficar,nunca vou te ver mod CF aqui mesmo ? tenso,mas ok boa sorte na vida,faça sua escolha rs.

Raizen~* ( O cara que frita ovo sem camisa WTF) KKKK viu a foto do face dele né ? ehauehu mas não era ele não,ele é o que tava de costa pra foto,o sem camisa acho que é amigo dele.

Até =]

O que eu posso fazer né? eu só posso dar bons motivos para me colocarem na Staff.

Se não aceitam não posso fazer nada, não posso obrigar ninguém a nada.

O Raizen esta fritando ovo la no Mc Donalds, foi o que me disseram ^^'

Link para o comentário

Nossa você é bem rodado em conheceu até o cobra =O

Não vi muito você no fórum só sei que você é um Flooder Profissional kk e que conquistou bastantes amizades na sua passagem.

Caso você saia deixo meus breve adeus e boa sorte aonde você for.

Ps: não aguentei eu rir com "Thu.nder Cats" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Bem Flatron~* quando te conheci você tinha a conta Droc™ e depois de um tempo tomou ban e criou uma nova e teve amizades comigo e tals, ao longo de 4 meses eu acredito o haseo baniu 5 a 6 contas suas seja Membro ~ Bronze ~ Silver, porém você nao desistiu disso e foi correndo atraz para mostrar que no final da luta a vitoria seria isso, isso eu particularmente gostei mesmo uma atitude de uma pessoa no Fórum, você arrumou brigas com muitos porque sabia o que estava errado e tentava ajudar mas sabe falar que uma pessoa faz algo errado é confusão, Gostei demais da sua amizade, quando eu voce e o hard ficavamos no skype com o Tiago ( dono da ******* )

Valeu ae parceiro :D :D :D

geek.png

Always.

Link para o comentário

A vida do floodlatron foi dura mais ele se manteve firme /boss

Vey não resisti..auehaueha

Não sabia que tu era tão rodado assim..

Botou meu nome depois né safadênho....

Não me veja como um perdedor, e nem um chorão.

tive muitas contas banidas, com milhares de posts ver se eu mencionei no tópico?

Não quero que sintam pena de mim :]

Ainda poim meu nome errado -.-

[/font][/color][/center]

Não quer que eu coloque o seu nome com um link redirecionando para a sua conta na WC?

E eu nem consegui entrar no msn pra te add....

images?q=tbn:ANd9GcQtfphuPnzdaKsf9nbzok_9_v70GZAmO93YKnJRbnPTSCQPYZhiIBazJgoD

Anyway,

Espero que possa te entrevistar antes de sair.[/color][/center]

Manda um Fax que eu respondo rs

Nossa cara,e sabia que você foi banido várias vezes,mas não sabia disso não!

Man,por favor,fique aqui.Algumas pessoas podem não gostar de você,mas lembre-se que aqui você tem amigos,que te dão todo o suporte do mundo e te xingam no MSN xD

Bom,se for uma despedida,não vou dizer adeus,e sim um

Até breve!

PS:Ai meu nome ta na lista :corado:[/color][/size][/font][/center][/b]

Eu apenas resumi, foi um pouco mais longa..

Coloca assim também: Futuro administrador da wc :beijo:

tá agora senta la ok?

A história do Ladron \Vish

Sua vida foi difícil em rsr

Passo em muitos fóruns fez grandes amizades e foi muitas vezes banido rsr

Espero que não saia do fórum latron t.t

E eu só não entendi por que eu só o violinista mais tudo bem né rsr

História de um guerreiro que não quer parar de batalhar pelo o que é meu :)

cobra[/color] =O

Não vi muito você no fórum só sei que você é um Flooder Profissional kk e que conquistou bastantes amizades na sua passagem.

Caso você saia deixo meus breve adeus e boa sorte aonde você for.

Ps: não aguentei eu rir com "Thu.nder Cats" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conheço uma galera pesada de fórum de cheats, na verdade conheço vários tipos de gente.

Desde daquele que não sabe nada, até aquele que derruba fóruns e hackia contas de jogos. rs

Só coloquei "Thun.der Cats" para ver se o censurador não pegava..

Ainda bem que aqui não é a CF ZONE se não um moderador ai.. iria quer me banir e tudo rs

Link para o comentário

,[G]abriel (copia as minhas respostas na área de Dúvidas u_u).

Escreveu meu nome errado e ainda me colocou como Bronze Member U.U. E eu não copio nada seu '-'

Mas sua vida foi interessante.

Espero que você continue nessa comunidade tão maravilhosa por muito tempo.

Mas boa sorte na sua vida.

Abraços !

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.