dokinho26 6 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 MasterGC Funcionando Após Att 26/7 Hoje houve uma atualização no main.exe Dessa forma o MGC parou de funcionar? Sim & Não, Pois estou aqui para ajudar vocês Para fazer ele voltar a funfar você vai precisar de um main não atualizado O mesmo encontra-se aqui: Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Abra o MasterGC e deixe ele ''Aguardando Grand Chase'' Abra o GC e deixe 100% Não aperte em entrar Pegue esse Main.exe e coloque na pasta do seu GC Clique em Entrar Divirta-se Crédito: [LR]St.Dok! Portal Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naractorius 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 pegadinha dok '-'? link do main fala que não existee TT.TT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlling 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Closed site errado diz q não existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dokinho26 6 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 kkkk, tô cheio de sono verifiquem agr se o link ta Ok! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miller94 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Com sono eu não baixo coisa sem print T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dokinho26 6 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Com sono eu não baixo coisa sem print T-T vocÊ que sabe ué o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sureshot 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 cara eu nem precisei baixar eu tinha um main antigo e não é que funciona mesmo kkkk, e tipo basta copiar e substituir pelo novo, eu estou usando o pccheats e tbm deu certo, vlw pela ideia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dokinho26 6 Postado 26 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 parece que o sleep atualizou o trainer, então já dá para usar de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miller94 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 VIsh ta dando que o MasterGC precissa de atulização T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 31 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Scan Falso Nem Baixem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decoadri 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Nao é Funcional , Desatualizado , Close mod [ON] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davirexx123 0 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 nem deu :P vo espera sair um novo mast gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 26 de Julho 2012 Compartilhar Postado 26 de Julho 2012 Conteúdo existente, http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1747195-mastergc-expertgh-25-07-a.html Fechado. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados