Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v31.0 [25-07-12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal vou da uma dica pra vocês, é o seguinte:

Se vc ainda não atualizou seu GC hoje funfa senão n vai da certo, o main atualizou e com isso o cheat não esta pegando da sempre esse erro ae, então basta vc ter o main da primeira atualização do dia 25/06 (aquele que tava funfando de boa com esse cheat v30.0), então vc faz uma copia dele fora da pasta do gc. abre o Pcheats normal como no tuto, e quando estiver no ponto de clicar em INICIAR GC antes de iniciar vc joga o main antigo pra pasta do seu GC. o cara postou aqui antes isso e da certo.

 

se vc não tem o mais antigo só lamento... eu tenho o main antigo mas não vou postar aqui porque vai ter monte de gente que não vai saber fazer e vai ainda xingar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho maior esculacho rack funcional foi desativado por causa desses cara ae. o rack tava funfando ate hoje de manha

ativa o hack e da advtencias messes caras q fala demais por eles tam recomentando a usa mastergc e copiando seu topico

e so ir em uns do topico cipiado q ja foi ate fechado por topico ja existente. esses cara tam pedind mastergc advetencia neles e reorganixza o topico ae e ativa o rack de nv vai leva meu obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vou da uma dica pra vocês, é o seguinte:

Se vc ainda não atualizou seu GC hoje funfa senão n vai da certo, o main atualizou e com isso o cheat não esta pegando da sempre esse erro ae, então basta vc ter o main da primeira atualização do dia 25/06 (aquele que tava funfando de boa com esse cheat v30.0), então vc faz uma copia dele fora da pasta do gc. abre o Pcheats normal como no tuto, e quando estiver no ponto de clicar em INICIAR GC antes de iniciar vc joga o main antigo pra pasta do seu GC. o cara postou aqui antes isso e da certo.

 

se vc não tem o mais antigo só lamento... eu tenho o main antigo mas não vou postar aqui porque vai ter monte de gente que não vai saber fazer e vai ainda xingar...

 

 

 

 

 

Vlw velho , mais prefiro esperar a att do hack entao , brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse só funciona se vc tiver o main antigo, poque vc tem que mudar esse main.exe antes de clicar em iniciar no GC. main.exe esta localizado dentro da pasta do grand chase como todos sabem, então pra quem tem o main.exe de quando foi liberado o servidor dia 25/07 da pra usar esse boot tranquilo. se não souber me adiciona que eu explico.

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.