12300000 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Esse e um dos melhoris ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kewin96 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 VLw e Funcional Sim, Obrigado Por Compartilhar !!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3544738 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Voces acreditam, postei o mesmo hack so que com funcionabilidade, fiz o scan e fecham meu topico motivo scan falso !! Omg!:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielPrevot 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Sera que está Funcional ??? Espero que sim , Vou Fazer o Download ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ndanda 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 dando erro aki, gc fechando sozinho!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke Png 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Dá erro e o GC fecha sozinho .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lifecommon 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Eu baixo e meu windowns não localiza, não aparece a foto do Jin quando eu extraio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeLoCaO 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Aew queria saber se o modo heroico funciona e como ele funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killer120 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 merda aki ta dando hack detectado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucasp71 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 vlw ta funcionando legal!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuanMendes666 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 Man,o Meu PEgo Namoral,dae reinicie o pc e ele n ker mas abrir U.U" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loral 0 Postado 28 de Julho 2012 Compartilhar Postado 28 de Julho 2012 alguem pode responder pq ta dando essse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 29 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 merda aki ta dando hack detectado!!! use e veja se o erro persiste. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1728347-limpar-logs-v3-0-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arcanjo54 0 Postado 29 de Julho 2012 Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 ae lindoma estavao valando que o hak nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 29 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2012 ae lindoma estavao valando que o hak nao pega amigo eu nem posso confirmar pois não testei o hack, estou sem tempo para jogar grand chase, mas tem gente que disse que esta funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FabioFall 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Zica mt bom como sempre Levo meus thanks:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3R™ 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 #Peeerfeito '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Hachibi:. 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 funcionando perfeitamente, unico problema q na hr q vo mata o victor fexa tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamyrisnec 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Hack da DC. :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
railsontr13 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Manolos acho que esse erro já foi consertado e a atualização ta no sit original do gcbr pesan ai o link aonde ele pego:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan1001 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 vlw lindomar funcionou perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sheradin 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 Opáa , concerteza perfect valeu ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 30 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 funcionando perfeitamente, unico problema q na hr q vo mata o victor fexa tudo desative o auto kill no final e ative o one hit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScaryEngelz 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 ae mano, como faço pra funcionar o modo heroico? pq eu ativo daí qd vou criar uma sala, n dá, diz q n é possível criar nova sala e fica dando mensagem de q eu preciso de ticket heroico e talz, sabe como faço pra corrigir isso? :D desde já agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor4450 0 Postado 30 de Julho 2012 Compartilhar Postado 30 de Julho 2012 seus **:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados