Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro Moderador Leão


ReiKaual
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Eu Tinha Criado Um Tutorial De Pwhits Soque Estava Indo Para A Segunda Pagina e Eu Queria Uppalo E Tava Tudo Atualizado Com Menos De 15 Dias Soque Antes Eu Perguntei Pra Um Moderador Daqui e Ele Disse Que Podia Escrever UP Para Uppar Um Tutorial Com Menos De Quinze Dias Emtão Fui la e Upei Ai As Regras Mudaram E Eu Ja Fui Punido Por Escrever

UP
Emtão Eu Ja Aprendi Mesmo Aprendendo o Moderador Leão Vio Eu Escrevi UP Num comentario Antigo Que Foi Ressucitado E Me Punio e Veja Ele Esqueceu De Ver Que o Topico Tinha Sido Ressucitado Porque No Topico Em Questão Ele Escreveu

 

Todos Os Links Estão Desatualizado Fechado

 

E Esqueceu De Punir o Membro Que Ressucitou o Topico Se Consentrou Em Me Punir

 

PS: O Individuo Esta Com Link Na Assinatura

 

Off : O Leão Se Mi Ama Né Vc Acha Meu Comentario Mais Passa Dispercebido Do Link e Do Cara Que Ressucitou o Topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O problema do seu post não foi o UP em questão, e sim ter feito duplo post.

 

Duplo post é quando você posta duas vezes seguidas em um mesmo tópico e isso é proibido aqui no fórum.

 

Aproveitei e puni o membro que reviveu o tópico. O moderador Leão provavelmente não viu que o tópico tinha sido ressuscitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do seu post não foi o UP em questão, e sim ter feito duplo post.

 

Duplo post é quando você posta duas vezes seguidas em um mesmo tópico e isso é proibido aqui no fórum.

 

Aproveitei e puni o membro que reviveu o tópico. O moderador Leão provavelmente não viu que o tópico tinha sido ressuscitado.

 

não tinha sido a minha ocasião faser post duplo é que eu postei paso uns dias ninguem falo nada e ai eu escrevi Up para Uppar meu topico que tava indo pra 2 lista e o topico tinha menos de 15 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Olá amigo, antes de tudo só quero dizer que não tenho nada contra você nem contra ninguém, que fique bem claro (não estou insinuando que você tenha).

 

Bem, eu realmente cometi um pequeno erro, mas ao mesmo tempo também acertei. Eu estava atendendo um report no qual ele informava o seu Post Duplo que é postar duas vezes seguidamente, isso não é permitido assim como dar UP em tópicos. Não sei qual o moderador te falou que você poderia fazer isso, mas ou você ou ele interpretaram errado e também não vem ao caso colocar nomes aqui, até porque o foco foi o Duplo Post. Continuando, como eu recebi o report de seu erro, assim que o avisei eu verifiquei o tópico a partir de cima e vi que os links de download estavam OFF e decidi fechá-lo por isso. Foi falha minha não ter verificado que o tópico havia sido ressuscitado, peço desculpas e obrigado a você e ao Shinob por ter resolvido.

 

Espero que entenda e garanto que vou tomar mais cuidado, só peço tempo pois estou me adaptando às áreas e buscando conhecê-las ao máximo para descobrir quais são os mais frequentes problemas de cada uma e estar ajudando a resolvê-los. Aguardo sua resposta, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.